Uso de Inteligência artifical?

Como vocês veem essa integração até mesmo para coisas simples como solicitar quais pizzarias da sua região atendem no ifood ou até pedir para avaliar as melhores para você ?

Se sentem confortavel em usar ?

12 curtidas

Sim, o uso de IA veio para auxiliar o nosso dia a dia, tornando certas ações em algo mais prático. :clap:

3 curtidas

Sim , a AI será uma coisa cada vez mais presente nos nosso dia a dia.

4 curtidas

Sim, é muita praticidade ao mesmo tempo assusta

2 curtidas

Acho muito bom, pq isso ajuda a agilizar o atendimento, masss tem
Coisas q ainda precisam de uma supervisão humana

3 curtidas

Depende de como é usada. Se o crivo humano é deixado completamente de lado, ou é usada sem regulação, não é legal.

O uso da IA em imagens, quando é pra algo a ser comercializado, eu não curto muito não. Uso o exemplo de editoras que tem utilizado IA pra capa de livros. Se for IA, e eu conseguir distinguir, não compro.
Pra auxiliar em sugestões de comida ou de alguma coisa, eu acho legal.

Utilização tipo chat GPT, desde que depois do uso a gente cheque as informações.
Atendimento ao cliente não. Pelo menos não quando esse é o único tipo de atendimento e você não consegue pedir pra te redirecionarem a um atendente humano porque não achou a opção que se encaixa na sua questão a ser resolvida.

7 curtidas

Acho bacana e vamos ter que nos adaptar pq já está aí

7 curtidas

Concordo totalmente com o que a @Vivi falou, acredito que seja muito útil e prática, porém não dá pra usar em tudo e muito menos sem o crivo e supervisão humana.

7 curtidas

SIM , prático ,eficiente e rápido

2 curtidas

Pode até ser uma evolução mas eu ainda tenho meus receios sobre o uso da IA.

4 curtidas

Não tem como negar que a IA veio para simplificar nossas vidas mas o uso inadequado dessa tecnologia pode prejudicar muito também

4 curtidas

Também tenho esse pensamento

1 curtida

Sim é uma evolução muito rápida.

2 curtidas

Eu acho legal essa evolução…mas confesso que ainda tô perdida…rs

4 curtidas

È Bom sempre ver videos tenta se atualizar ou acompanha por cima essa novas tecnologia não fica se sentindo para trás.

1 curtida