Como vocês veem essa integração até mesmo para coisas simples como solicitar quais pizzarias da sua região atendem no ifood ou até pedir para avaliar as melhores para você ?
Se sentem confortavel em usar ?
Como vocês veem essa integração até mesmo para coisas simples como solicitar quais pizzarias da sua região atendem no ifood ou até pedir para avaliar as melhores para você ?
Se sentem confortavel em usar ?
Sim, o uso de IA veio para auxiliar o nosso dia a dia, tornando certas ações em algo mais prático.
Sim , a AI será uma coisa cada vez mais presente nos nosso dia a dia.
Sim, é muita praticidade ao mesmo tempo assusta
Acho muito bom, pq isso ajuda a agilizar o atendimento, masss tem
Coisas q ainda precisam de uma supervisão humana
Depende de como é usada. Se o crivo humano é deixado completamente de lado, ou é usada sem regulação, não é legal.
O uso da IA em imagens, quando é pra algo a ser comercializado, eu não curto muito não. Uso o exemplo de editoras que tem utilizado IA pra capa de livros. Se for IA, e eu conseguir distinguir, não compro.
Pra auxiliar em sugestões de comida ou de alguma coisa, eu acho legal.
Utilização tipo chat GPT, desde que depois do uso a gente cheque as informações.
Atendimento ao cliente não. Pelo menos não quando esse é o único tipo de atendimento e você não consegue pedir pra te redirecionarem a um atendente humano porque não achou a opção que se encaixa na sua questão a ser resolvida.
Acho bacana e vamos ter que nos adaptar pq já está aí
Concordo totalmente com o que a @Vivi falou, acredito que seja muito útil e prática, porém não dá pra usar em tudo e muito menos sem o crivo e supervisão humana.
SIM , prático ,eficiente e rápido
Pode até ser uma evolução mas eu ainda tenho meus receios sobre o uso da IA.
Não tem como negar que a IA veio para simplificar nossas vidas mas o uso inadequado dessa tecnologia pode prejudicar muito também
Também tenho esse pensamento
Sim é uma evolução muito rápida.
Eu acho legal essa evolução…mas confesso que ainda tô perdida…rs
È Bom sempre ver videos tenta se atualizar ou acompanha por cima essa novas tecnologia não fica se sentindo para trás.