Durante o Rock in Rio, o Globoplay fez uma brincadeira assim, fazendo uma musica especial pra você a partir de suas preferências…mas não gostei muito do resultado não kk
acabei de pesquisar e vi kkkkk, pior que tambem acho que nao fica tao bom assim nao, talvez no futuro… Alias a globo tambem ja usou ia para dublar um documentario se nao me engano…
Na mesma hora que eu acho o máximo, tenho medo
Estamos vivendo um sonho de criança, assistindo os Jestsons e morando no país dos Flintstones.
Definição perfeita!
Que legal a tecnologia sempre inovando
Não conhecia obrigada por compartilhar!
@Alfred. Ainda dá para inventar mais coisas??
Gezuiz.
Eu adorei! Ele criou a melodia e arranjo somente? Porque a letra também é muito boa… foi vc quem escreveu? Independentemente da autoria eu achei top!
ele criou a melodia, a letra mandei as regras da comunidade para outra ia (chatgpt) pedi pra ela criar a musica e pronto kkkkkk
Bora montar uma banda digital @Alfred? Tô contigo nessa… vc toca algum instrumento, ou canta? ou só toca IA? estou adorando essa ideia… kkk
infelizmente so a ia kkkkkk, mas estou tentando aprender piano, vc toca algum instrumento ou canta?
Canto e toco piano… kkk Se quiser podemos conversar…
Eu gostei kkkkkkkkkk
espera eu ficar a sua altura primeiro kkkkkk sei nem diferenciar notas, mas quem me ve diz q e so do kkkkkk
Tem uma galera ganhando dinheiro com IA,
cria musica papel de parede e faz um video no youtube
Legal isso, eu sou o tipo d pessoa q faz umas paródias com qlq música q ta rolando no ambiente
IA vai aperfeiçoar minha técnica acredito
Tenta a sorte e joga no Tik Tok, vai que viraliza.
Eu não uso mt tik tok @LucianoRezende mas deveria kkkkkkkk
não vamos esperar não… no caminho se abre com a caminhada… vamos apreciar o processo… vc entende de IA e eu de música… juntando vai dar bom, hein!?