Criar musicas com ia

Durante o Rock in Rio, o Globoplay fez uma brincadeira assim, fazendo uma musica especial pra você a partir de suas preferências…mas não gostei muito do resultado não kk

3 curtidas

acabei de pesquisar e vi kkkkk, pior que tambem acho que nao fica tao bom assim nao, talvez no futuro… Alias a globo tambem ja usou ia para dublar um documentario se nao me engano…

4 curtidas

Na mesma hora que eu acho o máximo, tenho medo :fearful:

3 curtidas

Estamos vivendo um sonho de criança, assistindo os Jestsons e morando no país dos Flintstones. :clown_face:

3 curtidas

Definição perfeita! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Que legal a tecnologia sempre inovando

3 curtidas

Não conhecia obrigada por compartilhar!

4 curtidas

@Alfred. Ainda dá para inventar mais coisas??
Gezuiz.

4 curtidas

Eu adorei! Ele criou a melodia e arranjo somente? Porque a letra também é muito boa… foi vc quem escreveu? Independentemente da autoria eu achei top! :musical_score: :scream: :sound: :loud_sound: :sound: :loud_sound: :sound: :loud_sound:

3 curtidas

ele criou a melodia, a letra mandei as regras da comunidade para outra ia (chatgpt) pedi pra ela criar a musica e pronto kkkkkk

3 curtidas

Bora montar uma banda digital @Alfred? Tô contigo nessa… vc toca algum instrumento, ou canta? ou só toca IA? estou adorando essa ideia… kkk

3 curtidas

infelizmente so a ia kkkkkk, mas estou tentando aprender piano, vc toca algum instrumento ou canta?

5 curtidas

Canto e toco piano… kkk Se quiser podemos conversar…

4 curtidas

Eu gostei kkkkkkkkkk

3 curtidas

espera eu ficar a sua altura primeiro kkkkkk sei nem diferenciar notas, mas quem me ve diz q e so do kkkkkk

4 curtidas

Tem uma galera ganhando dinheiro com IA,
cria musica papel de parede e faz um video no youtube

5 curtidas

Legal isso, eu sou o tipo d pessoa q faz umas paródias com qlq música q ta rolando no ambiente :joy_cat::rofl:
IA vai aperfeiçoar minha técnica acredito :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

6 curtidas

Tenta a sorte e joga no Tik Tok, vai que viraliza. :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Eu não uso mt tik tok @LucianoRezende mas deveria kkkkkkkk

4 curtidas

não vamos esperar não… no caminho se abre com a caminhada… vamos apreciar o processo… vc entende de IA e eu de música… juntando vai dar bom, hein!? :wink:

3 curtidas