''Corona lança versão de garrafa em alumínio " 🍃

Fiquei feliz pela novidade, ver a opção de cerveja em garrafa de vidro, ceder lugar para o alumínio :recycle::seedling: a primeira vista encanta pensar o quanto vai ser benefício pro meio ambiente; melhor pra reciclagem, menos custo de fabricação e transporte, também preserva por mais tempo a bebida numa temperatura prazerosa :beers:
Mas confesso odiar a ideia limitada a um estado só, foi feita exclusivamente pro verão do Rio de Janeiro, como se o resto do Brasil não vivesse essa estação também , aff :roll_eyes:
Inclusive já há vendas exclusivas dessas novas embalagens pra ambulantes e quiosques nas praias cariocas.
Espero que a marca repense isso de limitar a mais cidades, afinal , se é bom também pro meio ambiente, porque não elevar esses benefícios né mesmo.
Curtiram a novidade pessoal??. :wink:

21 curtidas

Vai ser muito legal !! Corona vai vender bem

6 curtidas

Da pra achar pelo iFood ?

7 curtidas

A princípio, a venda está sendo feita apenas nos quiosques e ambulantes autorizados, creio que com o tempo disponibilizem no app também, mas acho que vai ficar limitado pra quem é do Rio :unamused:

6 curtidas

Acho também @MARCILIO , carnaval chegando também né, ficou uma graça essas embalagens :clap:

3 curtidas

Sim… ótimas as garrafas

3 curtidas

Não é a cerveja que eu bebo, mas achei bem legal a apresentação.

6 curtidas

Ficaram muito bonitas, a marca inovou bem, fora que facilitou também a vida dos catadores, manusear vidro é perigoso né :wink:

5 curtidas

Amigos cariocas, por favor eu preciso!

Que garrafa mais linda!

5 curtidas

Eu tenho muita dó do tanto de vidro que a gente joga fora e ninguém recicla.
O Vidro é reciclável infinitas vezes.

4 curtidas

Acho que só tendo amigos por lá mesmo pra conseguir uma :face_with_hand_over_mouth: ou viajar pra curtir o Carnaval na cidade maravilhosa, quem sabe.

5 curtidas

Carnaval eu não vou estar no Brasil :tired_face:

Mas vou dar um jeito de ter uma dessa kkkkkkk

3 curtidas

Infelizmente pouco é reaproveitado, aqui quando junto, pegam só as latinhas e as garrafas pet, o vidro nem olham.
Também, falta lugar adequado pra esse processo, receio que até a reciclagem das latas e pepel diminuíram, um descaso a meu ver.

7 curtidas

Que legal @marquessep … vai passear com maridão e filhos !!!

4 curtidas

O que encarece no caso do vidro é o frete. Foi o principal motivo inclusive, além das quebras, que as engarrafadoras de refrigenantes trocaram o vidro pelo PET.

3 curtidas

Como você bem disse, porque só para o Rio??? SP também quer kk

4 curtidas

Acredito que além da questão de reciclagem, o alumínio resfria mais rápido e conserva por mais tempo.

5 curtidas

Adorei a novidade!!! Sou suspeita em falar da Corona. Grande fã

3 curtidas

Tô bebendo a corona agora
Bom saber Adorei a novidade :clap::beer:

6 curtidas

Ou você foi pro Rio ou fomos tapeados kkkk @FernandaEste :joy: uai, se tiver disponível em Minas já quero experimentar também :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas