Fiquei feliz pela novidade, ver a opção de cerveja em garrafa de vidro, ceder lugar para o alumínio a primeira vista encanta pensar o quanto vai ser benefício pro meio ambiente; melhor pra reciclagem, menos custo de fabricação e transporte, também preserva por mais tempo a bebida numa temperatura prazerosa
Mas confesso odiar a ideia limitada a um estado só, foi feita exclusivamente pro verão do Rio de Janeiro, como se o resto do Brasil não vivesse essa estação também , aff
Inclusive já há vendas exclusivas dessas novas embalagens pra ambulantes e quiosques nas praias cariocas.
Espero que a marca repense isso de limitar a mais cidades, afinal , se é bom também pro meio ambiente, porque não elevar esses benefícios né mesmo.
Curtiram a novidade pessoal??.
Da pra achar pelo iFood ?
A princípio, a venda está sendo feita apenas nos quiosques e ambulantes autorizados, creio que com o tempo disponibilizem no app também, mas acho que vai ficar limitado pra quem é do Rio
Acho também @MARCILIO , carnaval chegando também né, ficou uma graça essas embalagens
Não é a cerveja que eu bebo, mas achei bem legal a apresentação.
Ficaram muito bonitas, a marca inovou bem, fora que facilitou também a vida dos catadores, manusear vidro é perigoso né
Amigos cariocas, por favor eu preciso!
Que garrafa mais linda!
Eu tenho muita dó do tanto de vidro que a gente joga fora e ninguém recicla.
O Vidro é reciclável infinitas vezes.
Acho que só tendo amigos por lá mesmo pra conseguir uma ou viajar pra curtir o Carnaval na cidade maravilhosa, quem sabe.
Carnaval eu não vou estar no Brasil
Mas vou dar um jeito de ter uma dessa kkkkkkk
Infelizmente pouco é reaproveitado, aqui quando junto, pegam só as latinhas e as garrafas pet, o vidro nem olham.
Também, falta lugar adequado pra esse processo, receio que até a reciclagem das latas e pepel diminuíram, um descaso a meu ver.
O que encarece no caso do vidro é o frete. Foi o principal motivo inclusive, além das quebras, que as engarrafadoras de refrigenantes trocaram o vidro pelo PET.
Como você bem disse, porque só para o Rio??? SP também quer kk
Acredito que além da questão de reciclagem, o alumínio resfria mais rápido e conserva por mais tempo.
Adorei a novidade!!! Sou suspeita em falar da Corona. Grande fã
Tô bebendo a corona agora
Bom saber Adorei a novidade
Ou você foi pro Rio ou fomos tapeados kkkk @FernandaEste uai, se tiver disponível em Minas já quero experimentar também
Curto a marca também @Andressa.santosfs bem premium da categoria.
Um dos maiores benefícios que notei também @Mirella mais seguro e fácil armazenar, achei inovador.
Quero em Minas também @Tupolev a princípio era exclusivo pro Rio, mas como a Fernanda disse aqui que está tomando dela, retiro minha frustração
logo estará disponível pra mais cidades, certeza, Corona também não ia dar um fora desses né, acho que vai ser sucesso