Fiquei feliz pela novidade, ver a opção de cerveja em garrafa de vidro, ceder lugar para o alumínio a primeira vista encanta pensar o quanto vai ser benefício pro meio ambiente; melhor pra reciclagem, menos custo de fabricação e transporte, também preserva por mais tempo a bebida numa temperatura prazerosa
Mas confesso odiar a ideia limitada a um estado só, foi feita exclusivamente pro verão do Rio de Janeiro, como se o resto do Brasil não vivesse essa estação também , aff
Inclusive já há vendas exclusivas dessas novas embalagens pra ambulantes e quiosques nas praias cariocas.
Espero que a marca repense isso de limitar a mais cidades, afinal , se é bom também pro meio ambiente, porque não elevar esses benefícios né mesmo.
Curtiram a novidade pessoal??.
Vai ser muito legal !! Corona vai vender bem
Da pra achar pelo iFood ?
A princípio, a venda está sendo feita apenas nos quiosques e ambulantes autorizados, creio que com o tempo disponibilizem no app também, mas acho que vai ficar limitado pra quem é do Rio
Acho também @MARCILIO , carnaval chegando também né, ficou uma graça essas embalagens
Sim… ótimas as garrafas
Não é a cerveja que eu bebo, mas achei bem legal a apresentação.
Ficaram muito bonitas, a marca inovou bem, fora que facilitou também a vida dos catadores, manusear vidro é perigoso né
Amigos cariocas, por favor eu preciso!
Que garrafa mais linda!
Eu tenho muita dó do tanto de vidro que a gente joga fora e ninguém recicla.
O Vidro é reciclável infinitas vezes.
Acho que só tendo amigos por lá mesmo pra conseguir uma ou viajar pra curtir o Carnaval na cidade maravilhosa, quem sabe.
Carnaval eu não vou estar no Brasil
Mas vou dar um jeito de ter uma dessa kkkkkkk
Infelizmente pouco é reaproveitado, aqui quando junto, pegam só as latinhas e as garrafas pet, o vidro nem olham.
Também, falta lugar adequado pra esse processo, receio que até a reciclagem das latas e pepel diminuíram, um descaso a meu ver.
Que legal @marquessep … vai passear com maridão e filhos !!!
O que encarece no caso do vidro é o frete. Foi o principal motivo inclusive, além das quebras, que as engarrafadoras de refrigenantes trocaram o vidro pelo PET.
Como você bem disse, porque só para o Rio??? SP também quer kk
Acredito que além da questão de reciclagem, o alumínio resfria mais rápido e conserva por mais tempo.
Adorei a novidade!!! Sou suspeita em falar da Corona. Grande fã
Tô bebendo a corona agora
Bom saber Adorei a novidade
Ou você foi pro Rio ou fomos tapeados kkkk @FernandaEste uai, se tiver disponível em Minas já quero experimentar também