Curto a marca também @Andressa.santosfs bem premium da categoria.
Um dos maiores benefícios que notei também @Mirella mais seguro e fácil armazenar, achei inovador.
Quero em Minas também @Tupolev a princípio era exclusivo pro Rio, mas como a Fernanda disse aqui que está tomando dela, retiro minha frustração
logo estará disponível pra mais cidades, certeza, Corona também não ia dar um fora desses né, acho que vai ser sucesso
Escrevi errado
Tô bebendo a corona normal
Mas adorei saber da novidade
Estão tá valendo a Corona, só a garrafa que não
Que demais a iniciativa, espero que se espalhe por todo o Brasil! Eu amo a Corona e estou curioso para tomar essa de alumínio, vou ver se encontro em algum lugar! Bela postagem, @JoiceCosta, amo saber como as empresas estão se movimentando na questão ecológica e ambiental!
Acho que também cabe à nós essa cobrança, né @Ale90, utilizando o SAC com sugestões para reduzir o impacto na natureza.
Também espero que não seja só modinha e se espalhe pelo Brasil @Ale90 além do aspecto visual atrativo, essa versão é um mega avançado pra sustentabilidade/reciclagem em comparativo com o vidro; que fique de vez.
Olha @JoiceCosta acho que tem grandes chances, viu?
Receio também, só de ver a logo exclusiva pro Rio na embalagem, passa a sensação de algo passageiro; vai entender né, o marketing da marca trabalhou na criação, pensou fora da caixinha e criou algo pra uma necessidade do momento, mas a contradição está aí, se descontinua, pra mim é inteligência jogada fora, a moda passa e o problema com o lixo continua, me faz lembrar a energia solar e sua acessibilidade, todo mundo sabe que funciona, que é bom pro planeta, mas não se consegue fácil, de que adianta uma ideia boa se é limitada ou encerrada?
Opa, acho que me expressei mal então, bora refazer a afirmação.
Eu acho que as outras marcas vão copiar sim, como copiaram a embalagem consolinho, a long neck e tantas outras.
Melhor que copiem então, torcendo pra isso
Coisa boa a gente mantém né, deve
Novo sonho de consumo essa garrafa
Nosssaaaaaaaaaaa, @LucianoRezende, com toda a certeza, concordo super com você! Sabemos que dificilmente as empresas agem por conta própria, é preciso que o público e os consumidores da marca se movimentem também para que essas ações ocorram!
Na torcida e na cobrança aqui para que isso aconteça, já entrei nas redes sociais da Corona parabenizando a marca pela iniciativa e comentando que ela poderia se extender por todo o Brasil. Estimo que isso ocorra, pois seria um grande ganho ambiental e econômico para a marca e para os consumidores.