''Corona lança versão de garrafa em alumínio " 🍃

Curto a marca também @Andressa.santosfs :100: bem premium da categoria.

2 curtidas

Um dos maiores benefícios que notei também @Mirella :recycle::100: mais seguro e fácil armazenar, achei inovador.

3 curtidas

Quero em Minas também @Tupolev :face_with_hand_over_mouth: a princípio era exclusivo pro Rio, mas como a Fernanda disse aqui que está tomando dela, retiro minha frustração :grin: logo estará disponível pra mais cidades, certeza, Corona também não ia dar um fora desses né, acho que vai ser sucesso :100:

4 curtidas

Escrevi errado :joy::joy::joy::joy:
Tô bebendo a corona normal
Mas adorei saber da novidade :joy:

3 curtidas

Estão tá valendo a Corona, só a garrafa que não :joy:

2 curtidas

Que demais a iniciativa, espero que se espalhe por todo o Brasil! Eu amo a Corona e estou curioso para tomar essa de alumínio, vou ver se encontro em algum lugar! Bela postagem, @JoiceCosta, amo saber como as empresas estão se movimentando na questão ecológica e ambiental!

3 curtidas

Acho que também cabe à nós essa cobrança, né @Ale90, utilizando o SAC com sugestões para reduzir o impacto na natureza.

4 curtidas

Também espero que não seja só modinha e se espalhe pelo Brasil @Ale90 além do aspecto visual atrativo, essa versão é um mega avançado pra sustentabilidade/reciclagem :seedling: em comparativo com o vidro; que fique de vez.
:handshake:

4 curtidas

Olha @JoiceCosta acho que tem grandes chances, viu?

2 curtidas

Receio também, só de ver a logo exclusiva pro Rio na embalagem, passa a sensação de algo passageiro; vai entender né, o marketing da marca trabalhou na criação, pensou fora da caixinha e criou algo pra uma necessidade do momento, mas a contradição está aí, se descontinua, pra mim é inteligência jogada fora, a moda passa e o problema com o lixo continua, me faz lembrar a energia solar e sua acessibilidade, todo mundo sabe que funciona, que é bom pro planeta, mas não se consegue fácil, de que adianta uma ideia boa se é limitada ou encerrada?

3 curtidas

Opa, acho que me expressei mal então, bora refazer a afirmação.
Eu acho que as outras marcas vão copiar sim, como copiaram a embalagem consolinho, a long neck e tantas outras.

3 curtidas

Melhor que copiem então, torcendo pra isso :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Coisa boa a gente mantém né, deve :wink:

2 curtidas

Novo sonho de consumo essa garrafa :heart_eyes:

3 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaa, @LucianoRezende, com toda a certeza, concordo super com você! Sabemos que dificilmente as empresas agem por conta própria, é preciso que o público e os consumidores da marca se movimentem também para que essas ações ocorram!

3 curtidas

Na torcida e na cobrança aqui para que isso aconteça, já entrei nas redes sociais da Corona parabenizando a marca pela iniciativa e comentando que ela poderia se extender por todo o Brasil. Estimo que isso ocorra, pois seria um grande ganho ambiental e econômico para a marca e para os consumidores.

3 curtidas