Conte sua História e Concorra a Cupons! 🥳

@MIG18 @wfabricioleao @Kaed @EvertonSilva @Coringa @amanda35lp @mig wfabricioleao @Kaed @EvertonSilva e @Anny009 @Layza15324

Sejam bem vindos à Comunidade Ifood

6 curtidas

Lindoo

3 curtidas

Obrigada @RaviSolaris :heart::heart:

4 curtidas

Seja bem vinda @Mazinha :clap::clap::clap::clap::star2::sparkles::tada::sparkles::sparkles::star2::partying_face::sparkles::tada::star2::sparkles:

5 curtidas

#IfoodMeSalvou e me salva sempre,Na praia então nem se fala, fui num fim de semana chuvoso para Guarujá, não teve muito passeio, mais a barriga cheia não pode faltar kkkk Peço comida, peço lanches, sorvete, é muita praticidade.Comemos embaixo de uma árvore o lanche do BK,nunca vou esquecer esse dia, foi um fato inusitado pra mim. #IfoodForever

17 curtidas

Que história de amor linda @MIG18. Desejo felicidades para vocês!!
@iFood tbm é casamenteiro :joy::heart_eyes:

4 curtidas

Ifood me salva sempre mas quero compartilhar com vocês algo, minha sobrinha inaugurou uma loja em outra cidade e eu não consegui ir pessoalmente, lembrei do Ifood na hora, coloquei o endereço da loja no Ifood, através de uma floricultura consegui enviar um mimo com um cartão personalizado, ela amou e eu fiquei muito feliz :heart: #iFoodMeSalvou

16 curtidas

Linda sua história @A_g_b7 :blush:
Seja bem vinda a comunidade. :wink:

4 curtidas

booooa!
bem vinda @Anny009 !

2 curtidas

IFood me salvou quando eu fiquei internada ,minha filha nasceu prematura tive que ficar 27 dias internada e sozinha sem rede de apoio eu já estava ficando doida chorava todo em desespero teve um dia que eu queria muito muito mesmo comer um lanche que não fosse comida do hospital então chamei meu irmão pra me ajudar no contra bando jkkkkkkk ele pediu o lanche desceu pegou na portaria enfiou na mochila por baixo da coberta e subiu pra mim eu corri pra comer parecia que tinha com tudo um crime hahahaga

17 curtidas

Teve uma vez em que amigos apareceram de surpresa em casa, e a geladeira estava praticamente vazia. Bateu o desespero, mas lembrei do iFood! Pedi pizzas e bebidas, e em pouco tempo a reunião improvisada virou uma festa.
#iFoodMeSalvou

17 curtidas

#ifoodmesalvou
Passei 10 meses no hospital com minha bebê e não conseguia mais comer nada do hospital,então o Ifood sempre me salvava,foram momentos triste mais o Ifood sempre me alegrava com as entregas rápidas e delícias.
Nos salvou no primeiro aninho dentro do hospital,e nos salva todo dia com farmácia, mercado…

27 curtidas

Seja bem vindo a comunidade

4 curtidas

Sabe quando você daz uma festinha pequena, convida várias pessoas mas por educação (gostaria que viessem), sabe que não poderao vir. É em cima da hora, longe e é só uma festinha…
Pois bem, tido mundo resolveu aparecer! E tinha umas 50 pessoas…kkkkkk. #ifoodmesalva consegui salgadinhos e bebidas. Assim a festinha virou um festão super divertido. #IfoodMeSalvou

21 curtidas

Sejam bem vindas a comunidade
@luanagoncalves @Mary25 @Angelicamatias @A_g_b7 @Mazinha @Anny009
Dicas para começar na comunidade Ifood

5 curtidas

Obrigada! :partying_face:@MARCILIO

4 curtidas

Obrigada!:partying_face: @Dani_Melo

5 curtidas

Sabe aquele dia que esta dando tudo errado?:disappointed_relieved: Ate na hora que você ao se levartar bate o dedo do pe na quina da cama a perder a hora ao se levantar​:woman_facepalming:, e uma bênção e para ajudar esquece de pedir o seu almoco com antecedência e para ajudar cheio de trabalho sem tempo para sair e comprar sua refeição :construction_worker_woman:, ainda bem que existe um ifood na vida da gente​:raised_hands:, além de pedir o almoço tem a opção do seu lanchinho da tarde​:sandwich::coffee: :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

21 curtidas

O ifood me salva sempre que preciso. Estou em tratamento de ca, não posso cozinhar(não mais) então minha irmã que mora perto de mim cozinha pra mim. Qd ela não pode cozinhar pq sai pra resolver algo aí eu peço comida no iffod. O #ifoodmeSalvou e me
Salva sempre kkkkk…

20 curtidas

Ela tá bem agora? Irei orar por ela🙏

3 curtidas