Conta Digital do Ifood

Novidade interessante

3 curtidas

Bem vinda a comunidade e sim a novidade é bastante interessante, agora é aguardar para verificarmos como funciona e o que vem de novidade pela frente

4 curtidas

Na minha opinião era o que faltava no app.
Vou acompanhar mais informações para saber como vai funcionar.

4 curtidas

Que massa, adorei a novidade.

3 curtidas

Confesso que eu não sei o que esperar disso. Mas espero que a segurança contra invasão no app seja melhorada.

6 curtidas

Esse ponto é importantíssimo mesmo, ficar na segurança do aplicativo para os nossos dados não ser roubado

4 curtidas

Tem um pouco a ver com o “o que esperar” que a gente tava falando, acho que nesse post, @Caique

Comunicado: Descontinuação do iFood Card

Tá aí o teste pra inovação! Hehe

8 curtidas

E logo no segmento bancário, tem total sinergia com o iFood, salário já na conta pra pagar a fatura e já tem a aba de Delivery bem do lado te chamando :rofl:

6 curtidas

É uma baita novidade se for um possível upgrade do iFood Card essa conta digital. Ela tem tudo pra ser bem planejada. Carambolas, quantas novidades otimizando o iFood estão chegando… Doofi com recompensas em saldo na carteira virtual e agora uma conta digital :eyes:

3 curtidas

Eiii @Are corre aqui mininaaaa ,olha ai a conta ifood pay :rocket::clap:
Deixa eu testarrr :pray::sweat_smile:

6 curtidas

Bastante interessante essa nova função para o Ifood

3 curtidas

Achei o nosso bate-papo sobre a tal inovação, @Vivi . Quase acertei kkkkkk, agora será que a conta digital iFood poderá ser incluída nas carteiras digitais? O burburinho continua, mas penso que talvez sim já que atualmente fazemos pagamento usando o meio do Google Pay (pra quem é Android), eu mesmo pago assim às vezes.

Aqui o tópico onde conversamos @Vivi :point_down:t4:

5 curtidas

Avisaaaaa mesmo @Raquel :sparkles::rocket:

4 curtidas

O iFood tá cheio de surpresas pro futuro próximo pelo visto :crystal_ball::sparkles::eyes:

5 curtidas

TB quero testar, conta digital do iFood já tô amando hahahahah

5 curtidas

Eu lembro de vocês falando sobre isso mesmo e pra ser bem sincera estou aqui na torcida pra eles criarem algo dentro dessa conta digital deles

4 curtidas

Olha, achei interessante :clap:t5::clap:t5::clap:t5: Vamos aguardar as novidades.

4 curtidas

Avisaaaaa mesmo @Amabilin :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Torço também pra que seja uma conta com muitas utilidades incríveis e acho que deve vir gift card iFood dentro dela. Vamos torcer pra que seja tudo de bom :heart_eyes:

5 curtidas

Aí vi valor, viu! Gostei do nome: débito, crédito ou iFood Pay? Chique. :relieved:

4 curtidas