No app não aparece pra mim , mas eu já tenho a conta digital do Ifood pq sou parceira e está sendo ótimo usar , recebo meus repasses no dia certinho. Faço Pix , pagamento de conta td por lá .
Maravilhosa essa conta pra quem é parceiro iFood, já ouvi falar dela, @Rose
Mas quem sabe a sua nova conta digital será como cliente iFood, hahaha, pra poder fazer novos pedidos como cliente e não parceira, hein
Eu acho q seria ótimo , mas não sei se vai dar pra ter 2 contas , vamos aguardar quem sabe se um dia aparecer no app daí eu tento fazer outra conta.
Se for PF e PJ, quem sabe mesmo. Isso ai, vamos seguir aguardando as comunicações oficiais do @iFood aqui na Comunidade
Vamos aguardar se eu conseguir conto pra vcs
Vai ter que controlar bem o bolso depois dessa kkk
Eu recebi um email. Se liguem @ranielreis @Caique @Rose
Que maravilha vai ser hein , obrigada @Vivi
Meu Deus, nova experiência chegando… Novibreves!!!
É uma conta pré pago, eu imaginei muito! Inicialmente funcionando na cidade que não dorme
Pode não ser carteira digital, mas prlo que entrndi é quase o mesmo esquema . Você deposita um valor e usa.
O que nao entendi bem é se poderemos usar essa conta pra pagamentos de qualquer coisa ou exclusivamente pagamentos vinculados a mercado- comida-delivery - farmacia. Mas acho que se é conta, vale pra tudo, né?
Eu uso para Pix e pagamentos de boletos.
Recarga de celular tbm já fiz
Lembrando q essa é para quem é parceiro Ifood , acho q só vai mudar algumas coisas para os outros clientes.
Gostei da novidade muito bom
Acho que essa será essa opção. Provavelmente seja uma conta pré paga de pagamentos. Poderemos fazer pagamento de qualquer coisa com o dinheiro e receberemos alguma % de cashback, logo conseguimos transferir e usá-lo como saldo no app de delivery também.
A conta digital dos parceiros tem uma serventia ótima, ajuda muito
Sim é ótima, só não consegui fazer pagamento para o Ifood ainda , sempre dá erro .
Acho que a conta digital iFood talvez aceite pagamentos sendo boletos de cobrança, tipo, cartão de crédito, possível conta de água, luz, telefonia móvel, Avon, Natura, essas coisas. E aí vai gerando algum cashback como recompensa.