Conta Digital do Ifood

No app não aparece pra mim , mas eu já tenho a conta digital do Ifood pq sou parceira e está sendo ótimo usar , recebo meus repasses no dia certinho. Faço Pix , pagamento de conta td por lá .

5 curtidas

Maravilhosa essa conta pra quem é parceiro iFood, já ouvi falar dela, @Rose :star_struck:

Mas quem sabe a sua nova conta digital será como cliente iFood, hahaha, pra poder fazer novos pedidos como cliente e não parceira, hein :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Eu acho q seria ótimo , mas não sei se vai dar pra ter 2 contas , vamos aguardar quem sabe se um dia aparecer no app daí eu tento fazer outra conta.

3 curtidas

Se for PF e PJ, quem sabe mesmo. Isso ai, vamos seguir aguardando as comunicações oficiais do @iFood aqui na Comunidade :tada::partying_face::sunglasses:

3 curtidas

Vamos aguardar se eu conseguir conto pra vcs

3 curtidas

Vai ter que controlar bem o bolso depois dessa kkk

3 curtidas

Eu recebi um email. Se liguem @ranielreis @Caique @Rose

6 curtidas

Que maravilha vai ser hein , obrigada @Vivi :smiling_face:

4 curtidas

Meu Deus, nova experiência chegando… Novibreves!!!

3 curtidas

É uma conta pré pago, eu imaginei muito! Inicialmente funcionando na cidade que não dorme :sunglasses:

3 curtidas

Pode não ser carteira digital, mas prlo que entrndi é quase o mesmo esquema . Você deposita um valor e usa.
O que nao entendi bem é se poderemos usar essa conta pra pagamentos de qualquer coisa ou exclusivamente pagamentos vinculados a mercado- comida-delivery - farmacia. Mas acho que se é conta, vale pra tudo, né?

4 curtidas

Eu uso para Pix e pagamentos de boletos.

3 curtidas

Recarga de celular tbm já fiz

4 curtidas

Algumas funções da conta ifoodpago

10 curtidas

Lembrando q essa é para quem é parceiro Ifood , acho q só vai mudar algumas coisas para os outros clientes.

4 curtidas

Gostei da novidade muito bom

2 curtidas

Acho que essa será essa opção. Provavelmente seja uma conta pré paga de pagamentos. Poderemos fazer pagamento de qualquer coisa com o dinheiro e receberemos alguma % de cashback, logo conseguimos transferir e usá-lo como saldo no app de delivery também.

3 curtidas

A conta digital dos parceiros tem uma serventia ótima, ajuda muito :pinched_fingers:t4:

3 curtidas

Sim é ótima, só não consegui fazer pagamento para o Ifood ainda , sempre dá erro .

4 curtidas

Acho que a conta digital iFood talvez aceite pagamentos sendo boletos de cobrança, tipo, cartão de crédito, possível conta de água, luz, telefonia móvel, Avon, Natura, essas coisas. E aí vai gerando algum cashback como recompensa.

6 curtidas