Conta digital iFood, já tem a sua? 💱

Fala galera, já notaram um detalhe no aplicativo do iFood?

É isso mesmo, a tão aguardada conta digital iFood já está disponível e paara baixar, o caminho é clicar em Conexões, abre esta tela:

Você clica em Conectar e em seguida: Conectar contas, conforme o print abaixo e autoriza:

Aparece a opção Baixar iFood Benefícios

Você é direcionado para a Play Store, daí é só baixar, preencher os seus dados e entrar na fila de espera…

:rofl: :rofl: :rofl:

Achou que fosse fácil assim? Nina, nina não… tem que ser chamado.

16 curtidas

Bom dia.
Oi , eu gostei da informação, e você pode explicar um pouco mais sobre como o ifood benefícios funciona e o que é a conta digital? Tem alguma taxa?

7 curtidas

Que legal, não sabia que já dava pra conectar, daqui a pouco eles vão fazer um outro post em cima do seu :rofl:.

7 curtidas

6 curtidas

Ui Ui.

Fui chamada para essa CONEXÃO.

Qual o risco?

6 curtidas

Aparece esse conexões para mim.

Isso é um cartão de crédito do Itaú e Ifood?

Eu lembro de já ter lido algo sobre essa conta digital aqui na Comunidade Ifood.

Mas não li nada por esses dias que ela estaria ativa no aplicativo Ifood. Ultimamente tem tido muitas novidades e promoções para os usuários, dentro do aplicativo Ifood. Pelo jeito tem que baixar um outro aplicativo para se cadastrar, né? Vou aguardar os primeiros usuários dizerem suas impressões sobre a novidade.

5 curtidas

Eu sempre espero alguém fazer primeiro :grin:

5 curtidas

Eu farei o mesmo. Vou aguardar comentários.

4 curtidas

Tu observando tudo em :joy::joy: não tinha visto essa

5 curtidas

É uma conta digital, @Andreia007, provavelmente nos moldes da carteira da Shoppe e Mercado Livre. A bandeira é Elo e você pode efetuar depósitos, tem acesso à mobilidade urbana, i-Food e outras vantagens, como descontos e cash back, inclusive em lojas como Mc Donaa’s, etc…

6 curtidas

Bom, ao menos no último mencionaram…

6 curtidas

Bora fazer, @Zil
:rocket: :rocket: :rocket:

7 curtidas

Gastar mais dinheiro…

6 curtidas

Provavelmente será igual ao cartão do Mercado livre ou a conta digital da Shopee, a bandeira do cartão é Elo e tem algumas vantagens em lojas, como Mc Donald’s, quem vai gostar é a @Crisrjbr1969 que ama Mc.

6 curtidas

Espertinha…

7 curtidas

Legal… serei a cobaia.

6 curtidas

Digamos que foi acidental…

6 curtidas

Boa noite.
Oi @LucianoRezende , eu agradeço a informação.
Obrigado.

4 curtidas

Então terá cartão físico?

5 curtidas

Já preencheu os dados?

4 curtidas