Novidade com cashback tbm

Fala pessoal da comunidade mais incrível vcs já estão sabendo da novidade?

Agora o Ifood tem conta digital exclusiva já corre lá pra fazer a sua e sem contar que tem cashback tbm e cartão físico pra vc,bora lá pessoal fazer o seu já

A minha já tá como

24 curtidas

Bonita, onde faz? Mande o link amiga. Heheheh cuide, quero fazer a minha. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2: que novidade, eu já tinha visto, mas não apareceu pra mim na época. @Moni2

6 curtidas

Que top, já quero a minha :heart_eyes:

Valeu por compartilhar @Moni2 :food:

6 curtidas

Uau que novidade interessante, iFood com cashback é tudo hem rs! Vou dar uma olhada no meu app

6 curtidas

Não sei se aparece pra todos pode ser que esteja em teste mas verifiquem o de vcs

No meu aparece nessa aba

8 curtidas

Que tudoooo, ja quero

6 curtidas

O meu aí aparece ainda, heehehe :rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: na época também só apareceu pra algumas pessoas, acredito que seja de forma gradual. Tomara que apareça pra mim. Muito obrigada bonita.

4 curtidas

Magina creio que vão liberar aos poucos

5 curtidas

@Moni2 acabei de ver o tópico de @gabenaste como vi o seu apareceu o dele pra mim ver Heheheh o algoritmo né? kkkkkk

E já fiz, Heheeh vamos ver se libera, trago novidades depois. :wink::laughing:

5 curtidas

Deve ser funcionalidade do beta, ativando aos poucos. Ansiosa pra liberar pra todas as contas! :heart_eyes:

4 curtidas

Opaaa ja quero fazer a minha aonde eu faço?

5 curtidas

Que maravilha bem aqui pessoal entrar na fila tbm

5 curtidas

Vamos cuidar. Heeheheh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::money_bag::laughing::handshake:

2 curtidas

Já estou testando a um tempinho, uso bastante quando vou pagar as compras por débito ou pix :grin: assim consigo o cashback, desde que começaram já mudou um pouquinho :sweat_smile:

5 curtidas

Vou olhar agora a minha se aparece

5 curtidas

Que sensacional :heart_eyes:

4 curtidas

Que coisa boa, faz um tempo mesmo que eles estão liberando. Rs

2 curtidas

Olha só que maravilha, foi tão falado sobre cashback nesse encontro né, quando tiver a oportunidades vou fazer a minha, não aparece pra mim, nem mesmo pra entrar na fila :face_with_hand_over_mouth:
Valeu por compartilhar @Moni2 :wink:

3 curtidas

Demais @marquessep eu gosto muito, no começo não era possível combinar o saldo com a conta, recentemente fiz uma comprar e consegui o que já melhorou muito

5 curtidas

Vc já tem o cartão físico amiga?
Consegue pagar contas
Fazer transferências conta tudo rsrs

5 curtidas