Já quero outro encontro @Vivi , foi incrível
Nossa, @Vivi, muito legal os seus relatos de como tudo começou e também da evolução que essa ideia teve ao longo dos anos! É muito interessante estar por dentro do processo, vendo as coisas acontecerem e o app se reinventando e ouvindo todos os lados, restaurantes, clientes e usuários! Que essa comunidade possa continuar crescendo e se desenvolvendo a cada dia que passe, estou adorando conhecer as histórias de vocês e interagir por aqui! Que possamos em breve todos nos conhecer pessoalmente, será um grande prazer!
Não lembrava dessa propaganda do Carlinhos, amo demais ele e adorei conhecer essa ideia! A música fica na cabeça mesmo, heheheheheheh!
@Ale90 - depois de ver o vídeo eu lembrei do comercial na TV.
@Vivi você pode tirar uma dúvida para mim? É sobre esse tópico: 🏆 GAMIFICAÇÃO - Participe e Concorra!
Diz que pontua dessa forma:
1- Criar uma postagem
2- Sinalizar uma postagem e a sinalização é aceita por um membro da equipe
Postagem seria eu escrever algo? Como agora?
E o que seria sinalizar uma postagem e a sinalização é aceita por um membro da equipe?
Sabe explicar?
Desculpe o incomodo?
Obrigada pela sua atenção.
Criar uma postagem,é sim isso que voce esta fazendo. Sinalizar é quando voce encontrar algo que não está de acordo com as regras da comunidade , voce clica numa bandeirinha que tem nas opções, e os moderadores verificma se a sua denuncia é condizente ou não
@Vivi - Ah tá… lembrei que fiz essa sinalização naquela atividade do certificado… Muito obrigada pela resposta rápida. Bjs
Por nada, disponha!
Ficou perfeito @Vivi! Amei a foto!
Ahhhhhhhhhhh, depois fui procurar e não lembrava mesmo, mas adorei, tanto o comercial, como a música!
Nossa que legal, e o melhor de tudo é ter o reconhecimento. Parabéns
Poxa @Vivi muitooooo obrigada por toda essa explicação, valeu mesmo! Agora eu consegui ter uma noção real do que é essa comunidade antes de ser né! Parabéns pelas explicações e por nos ajudar a entender outras questões!
E caramba, desde 2022!! Não imaginava! Realmente muito legal esse projeto da comunidade, eu tenho gostado demais e espero poder contribuir mais e mais também! Parabéns a voce e a todos!
Que relato legal! Cheio de detalhes e coisas que a gente nem sonhava. Vcs abriram as portas para mim, por exemplo. Que entrei aqui faz pouco tempo. Estou amando essa experiência da comunidade.
Espero que continue gostando e participando com a gente
Ah sim. Tenho acompanhado e participado assiduamente!
Ô se dancei esse kkkkkk
Música não saía da cabeça
Eu sou iFood, sou iFofo kkkkk
Eu chego pegando fogo
Eu gostaria de um dia chegar nesse patamar.
Eu vi a nova aba no Ifood e pensei antes de me cadastrar será que eu devo entrar aí eu não entrei pensei assim acho que vai ser chato quando decidir me cadastrar vi que parecia ser bom então estou amando porque tem novidades, ajudas, segurança e outros.