Bom dia.
De nada.
![]()
Bom dia.
Oi @tatinha.lima , de nada.
![]()
Verdade, eu penso que a comunicação foi muito em cima ( final de mês) deveriam dar a gameficacao de outubro, e encerrar em novembro.
O poste fico em aberto quanto à data de término, falou que acabou, mas não colocou o mês, deixando em aberto… . Foi o que achei… então poderiam dar de outubro e encerrar em novembro né ![]()
Continuo achando que essa nova forma de premiar os mais engajados do mês fará com que a comunidade de concentre cada vez mais nos mesmos membros, mas já ficou decido que seria assim, espero que eu esteja errado e que a comunidade volte a ganhar vida como era antes.
Eu estou um pouco afastado daqui, sinto falta das interações genuínas e de tópicos que realmente agreguem. Quando tinha o Top Criador, realmente o esforço era maior para criar conteúdos realmente ricos e que agregavam para a Comunidade, mas agora sinto que isso está sendo deixado de lado.
Além disso, o resumo semanal dos melhores tópicos também não está sendo mais feito, o que é uma pena, pois era muito legal de acompanhar e também ajudava a não perder informações importantes do que acontece aqui dentro.
Bom, vamos ver o que vai rolar daqui até o final do ano, continue torcendo para que as coisas melhorem, sinto falta daqui, mas do jeito que está, não sinto tanta vontade de entrar, sendo bem sincero!
Concordo em tudo meu amigo, também senti falta dos tópicos do ifood do mês de aniversário, gostava tanto dele heeheheh e como falou bem do tópico do resumo da semana. Sei que anda afastado, sinto sua falta. Acredito que voltar o que era antes não volta, mas podemos sim tentar melhorias, da nossa forma, sempre por aqui, dando nossa opinião. ![]()
![]()
![]()
![]()
@Ale90
Maravilhaaa ![]()
Gente… que absurdo. Eu achei que era a partir de novembro que ia deixar de existir. Eles deixam as pessoas participarem e depois da metade do mês que informam o fim… se era para acabar que fosse dito no início do mês de outubro e não no decorrer do mês.
Fizeram isso em janeiro. E agora repetem em outubro.
Francamente.
Eu também penso o mesmo.
Eu nem vou expressar o que estou pensando, para não tomar uma suspensão!!
Concordo contigo @Alecsandro
Se avisaram no decorrer do mês e já estávamos participando da dinâmica até mesmo de fazer compras para ter direito à Gamificação, nada mais justo do que esse “FIM” seja a partir de novembro!!
Pois é, mas não está claro no poste, pode ser que a equipe avalie isso
Mesmo afastado, sempre acompanho o que acontece na Comunidade e tento dar a minha colaboração para que ela se mantenha saudável, interativa e divertida para todos os membros. Que continue assim… Obrigado pela força, pela amizade e pelo carinho!!!
Eu sei disso amigo. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu que agradeço pela sua amizade sempre. Você sempre contribuindo por aqui. Mesmo distante. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Faço as palavras da @FernandaEste , as minhas:
espero esta nos meios
Obrigada por me marcar ![]()
Boa noite!
Boa noite.
De nada.
![]()
Entendi que não, @Dani_Melo.
![]()
![]()
![]()
Eu acho isso super errado.
Se já tinham decidido acabar com a gamificação, que fosse avisado no início do mês de outubro…
Acho que foi resolvido depois disso, @Dani_Melo