Lamento pelo problema com o pedido e as sinalizações nos seus tópicos @adriana2098
Mas acho importante antes de tomar essa decisão, pode dar uma pausa aqui da comunidade, acho triste essas saída por aqui.
Lamento pelo problema com o pedido e as sinalizações nos seus tópicos @adriana2098
Mas acho importante antes de tomar essa decisão, pode dar uma pausa aqui da comunidade, acho triste essas saída por aqui.
Obrigado por me marcar
@Andreia007
Infelizmente problemas pequenos foram se acumulando, não é mais a mesma coisa de antes…e achei um absurdo um atendente me falar que se um item vem em menor quantidade ( seja por quaisquer fator), não é digno de reembolso,podendo ter sido problema da loja ou do entregador ter mexido (como indagou a loja,mesmo sem ter culpado o entregador). O motivo de reembolso deles é somente caso o alimento comprometa a saúde da pessoa,fora isso,eles nem ligam. O Ifood só está dando desgosto,e em relação a comunidade,fui já parando aos poucos de publicar,tive muitas publicações paradas, sinalizadas,que me desmotivaram bastante. Sempre fui bem ativa aqui,mas as novas regras e premiações diferentes que vem se estabelecendo aos poucos, é realmente um dos motivos de desativar a conta da comunidade
Eles incentivam tanto a entrada aqui na comunidade em suas redes oficiais,como uma forma de ajudar a plataforma “a evoluir”,mas não escuta e atende as necessidades dos clientes ![]()
Bora bora
Oi @adriana2098, assim como a @marylove, eu lamento profundamente tudo isso que está acontecendo com você, sei bem como são as sinalizações e também já tive recusa de reembolso, mas tente abrir uma reclamaçãoaqui, à vezes podendo expor melhor a situação, seu reembolso possa ser liberado.
Boa tarde.
De nada.
![]()
Boa tarde.
Agradeço a informação
![]()
Imaginei que poderia ter sido n situações e chegou no seu limite. Desde o seu tópico do morango
do amor senti sua ausência com o tempo, mas caso mude ideia e reavalie na sua decisão, estou por aqui. ![]()
Muito obrigada por me marcar @Mirella Não tinha visto ainda.
Essa é a melhor parte. Nunca ninguém agradará gregos e troianos. Mas vocês sabem nos ouvir e nos entender.
Somos todos uma comunidade e juntos vamos crescer mais e construir um espaço (ainda) mais colaborativo!
Tmj ![]()
Muito obrigada @Mirella
Oiii II,
E no sentido figurado
… Depressão por não ter mais o cupom de 15 $$
To bem
@iFood muito bom que vieram aqui nos esclarecer. Isso só fortalece e estreita a comunicação com todos aqui na comunidade. Vamos fazer o nosso melhor para que a comunidade cresça trazendo cada vez mais trocas e experiências incríveis.
Amei @Andreia007
Obrigada por avisar ![]()
Obrigada por me marcar @Mirella
A Gamificacao de Outubro não irá existir?
Imaginei hahahaha mas demonstrei solidariedade em case de…
Pelo comunicado enviado, entendi que o modelo antigo cessou no dia da publicação.
Não, cancelaram quase no final do mês e fica por isso mesmo, só espero que na próxima eles tenham a ética de fazer um comunicado informando que vão encerrar a gamificação e honrem a gamificação em andamento. Imagina agora que a nova dinâmica é o reconhecimento do TOP 3 e no final do mês eles podem informar que encerraram o reconhecimento do TOP 3 e não vai ter mais, ou seja, podem fazer isso novamente e não vai poder falar nada.
Mas vão dar de ombros e não honrar algo que estava em andamento, o correto era só premiarem essa gamificação de Outubro e não simplesmente ignorarem isso, dizendo que há “muitas formas de reconhecimento que rolam aqui”.
Entendi ![]()
![]()