Compras no Ifood Mercado sempre canceladas

Olá. Estou com um problema na compras realizada no Mercado, especificamente na loja do Carrefour.

Toda compra que realizo é cancelada. E se eu tentar comprar usando outra conta mas usando o meu cartão ou pix próprio, é cancelada também. Só posso pensar que na verdade é o meu CPF que foi bloqueado pelo Carrefour Mercado no Ifood.

Tempos atrás realizei uma compra de suco de uva integral no Carrefour porém o pedido estava com erro. Fiz o normal nessa situação e abri uma reclamação no Ifood. Porém ao invés de ter um estorno proporcional ao que ficou faltando, o pedido foi integralmente cancelado. Ninguém entrou em contato comigo e ficou por isso mesmo.

Porém agora não consigo mais comprar nada no Carrefour pelo Ifood. E isso é proibido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Gostaria de saber se o Ifood interfere nessas situações e como isso poderia ser resolvido.

5 curtidas

Oi @Gutem, tudo bem?
Seja bem-vindo à comunidade de clientes do i-Food, aqui não temos atendimento SAC. Um amigo aqui da comunidade (@Flamenguista), já reclamou de situação parecida há meses e por várias vezes, o atendimento do i-Food para esses casos deixa muit a desejar. Mas se não conseguiu resolver o problema pelo chat de ajuda do aplicativo, abra uma reclamação aqui e envie prints das telas, inclusive do chat por onde tentou resolver a questão e se puder retornar depois para nos dizer como e se foi resolvido, seria interessante.

2 curtidas