Fiz uma compra no dia 5/12 pelo Ifood no Atacadão no valor de 204,59 e não tinha um pão eles me devolveram o valor de 17,20 totalizando a compra no valor de 187,38, só que pra minha surpresa quando minha compra chegou, o atacadão me enviou a compra de outro cliente no lugar da minha, entrei em contato com Ifood que eu recebi as compras de outra pessoa e queria o meu reembolso pois não recibi nada do que eu comprei eles alegaram que e impossível fazer o cancelamento, agora eu fiquei no prejuízo pq era meu único dinheiro pra fazer compra portanto quero saber o que vão fazer pq o que vcs sabem fazer e dizer que não e possível cancelar o pedido e totalmente um descanso com o cliente
5 curtidas
@Aline130 Aqui é uma comunidade de clientes, somos todos clientes aqui….
Eu sempre compro mercado e vc precisa tomar alguns cuidados. Você informou se queria que substituíssem os produtos e indicou por qual ou deixou que a loja escolhesse? Muitas vezes ocorre do pedido vir bem diferente porque vc deixa a loja escolher um similar, e similar geralmente pode ser qualquer coisa….
Tipo vc pede molho de tomate e o similar pode ser molho shoyo ou até o próprio tomate, similar é um termo bem vago….
Mas cou deixar aqui 2 linkas, um pra vc entender como funciona essa comunidade e outro com dicas sobre mercado… aproveite! e seja bem vinda!!!
2 curtidas
@Aline130 abre uma denúncia no PROCON de sua cidade.
1 curtida