Também tô achando que é pode ser algum bug no aplicativo
Estranho isso né?
Será algum tipo de bug no aplicativo?
E já faz mais de mês…
Eu tenho conta no Nubank e lá tenhos acho que uns 20 cartões mais ou menos, um cartão virtual para cada aplicativo ou para cada site de compras e também débitos de operadoras e streaming. Faço isso porque se vazar dados já foi onde foi pelo nú,ero do cartão vazado. Aqui eu uso três cartões, todos virtuais, Mercado Pago, Itaú e Nubank.
Um chat humano faz falta viu. E muito chato e frustante.
Não sei, amiga… sei que incomoda bastante, porque a gente perde um tempão escolhendo a compra, e depois não consegue fazer, e ainda fica um empurra empurra que não sabemos onde tá o problema e como resolver..
Mercado iFood está triste
O que eu pedi …
O que chegou …
Minha sorte foi o reembolso ter sido aprovado no mesmo minuto que enviei as fotos, mas eu to perdendo a praticidade e a confiança em comprar mercado no app, pq eu não quero o reembolso, quero os meus produtos certos, usando a praticidade e comodidade que o app tras, mas os estabelecimentos não estão nem ai.
Boa noite.
Que situação difícil Luciano, e cancelaram?
Exatamente @marquessep perdemos tempo elaborando o pedido, reclamando do erro e ficando sem os produtos que se compramos é porque precisamos.
É é uma coisa tão óbvia que as compras precisam ser separadas e conferidas no momento da entrega. Há mercados que etiquetam as sacolas com o nome e número da sacola em relação ao pedido, tão simples.
Fui até o mercado buscar a falta ameaçando chamar a polícia e o PROCON.
Total.
Se não quer colocar atendimento humano, não questione as reclamações
Bom dia.
Muito complicado, mais resolveram né?
Sim, tive que ir até o mercado para resolver, então a tal praticidade falhou miseravelmente.
Nunca pedi mercado. Aqui não vale, os valores são muito mais altos, nem com os melhores cupons que já vi não compensa. E pelo jeito ainda tem esses problemas que vocês citaram. Obs: na pandemia eu pedi para minha mãe pelo site de alguns e sempre entregaram certo, até carne… Então também tenha má vontade dos estabelecimentos também.
Exatamente, eu só compro quando vale a pena o valor, os mercados do i-Food daqui tem o app próprio e já de cara tem preços melhores e eu prefiro mesmo a compra presencial, gosto de fazer compras no mercado, procuro fazer às 22h00 quando estão mais vazios.
O pão de açúcar faz isso, são super organizados, tanto compra pelo Ifood como no app deles. Mas as outras coisas vieram certinho, fiz umq compra grande de mercado, não tive problema… foi só itens de feira mesmo que mandaram podre. Não entendi pq o IIfood não estornou…
É a maledeta da IA, que parece julgar procedente randomicamente.
Odeio ir no mercado, mas as formas atuais de delivery ou só retirada não são tão satisfatórias para algumas coisas, como frutas, carnes… Então acabo indo, mas espero que em breve se adequem melhor para não precisar ir mais.
Pessoal o mercado do Ifood em Campinas é perfeito, super alimentado o estoque real, nunca falta mercadoria, e se faltar é coisa de unidade, da pra comprar sacolão que também escolhem e pesam super bem em alguns mercados.
O rappi é um caos porém os preços são beeemmmm menores, precisa ter muita paciência no rappi.