Conectando o Brasil: sonhos, histórias e momentos com iFood 🌲

Aqui no iFood, cada pedido conta uma história. Só neste ano, ajudamos a impulsionar mais de 500 mil comerciantes e movimentamos mais de 100 bilhões de reais.

Por trás de cada pedido, tem oportunidades incríveis de quem faz acontecer – entregadores, comerciantes e você, cliente querido, que confia na gente todos os dias.

É por isso que estamos aqui também para facilitar as suas festas.
Se faltar o peru, a bebida ou aquele presente de última hora, já sabe: o iFood salva a noite rapidinho!

Desejamos um Feliz Natal cheio de sabor brasileiro, histórias bonitas e muitos momentos especiais ao lado de quem você ama!

:movie_camera: E tem mais! Assista agora ao nosso vídeo de fim de ano e descubra como o iFood está conectando histórias e transformando vidas no Brasil.

42 curtidas

Boa @iFood, bora assistir e aproveitar esse post para contar nossas histórias de Natal e para ficar mais fluído o post, contar apenas histórias e comentários sobre elas e para contribuir, não vou marcar ninguém para não causar Flood no tópico.

Um ótimo Natal à todos foodlovers e toda comunidade.
:santa_claus::santa_claus::santa_claus:

11 curtidas

Que tópico emocionante, @iFood — Uau! :partying_face:

Tudo que mais importa pra que tudo aconteça da melhor maneira! :rocket::sparkles:

Com alegria, desejo pra todos um feliz natal! Que seja uma celebração incrível está semana. Vamos aproveitar muito o momento junto de quem tanto gostamos e querermos por perto! :heart::christmas_tree::green_heart:

5 curtidas

Ahhhh muito obrigada Ifood. Te desejo o mesmo viu, que esse novo ano seja incrível pra todos nós. :hugs::rocket: vamos marcar nossos queridos. :hugs::clap:t2::rocket:

5 curtidas

Uhuuu! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Boas festas!

6 curtidas

Cuidem. Meus queridos. :rocket::hugs: Feliz natal :christmas_tree: pra todos nós e suas famílias, e um próspero ano novo cheio de felicidade. :hugs:

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro @Bruno21

4 curtidas

Cuidem meus queridos. :hugs::rocket: feliz natal :christmas_tree: pra todos nós e suas famílias também e um ano novo incrível.

@Amabilin @ViviSawada @Viviana @andrezasilva25 @anaka @Mirella @bzordx @lucaaslemos @Caique @Andressa.santosfs

10 curtidas

Cuidem. Meus queridos. Desejo pra todos nós um Natal :christmas_tree: incrível e um ano novo cheio de realizações. :hugs::clap:t2::rocket:

@Andreia007 @rafadias @Ataligialaudenicy25 @Bruna.Mendes @Quezia @Rodrigobs @Sak26 @Tupolev @Fabi @Secrety

7 curtidas

Muito obrigado, Josi, pela parceria ao longo de 2025. E pelos ótimos desejos de fim de ano. Um excelentíssimo Natal para você e sua família também.

Aproveitem MUITO! :head_shaking_vertically::tada::christmas_tree:

4 curtidas

Feliz natal :christmas_tree::wrapped_gift: amigo, heeheh muita saúde, paz e muitos presentes e mimos heehehe boas festas por aí Caíque, se cuide e um ano novo cheio de realizações e metas, que você atinja todas amigos Kkkk. :rocket::hugs::christmas_tree::smiling_face_with_sunglasses::ninja: @Caique

4 curtidas

Ahhh amigo que lindo, faço das suas as minhas palavras viu, muito obrigada parceria de milhões heeheh e que venha tudo de melhor em 2026 e nos próximos anos. :christmas_tree::christmas_tree::christmas_tree::rocket::folded_hands::hugs: muito obrigada mesmo.

4 curtidas

Ótimo Natal a todos :rocket::rocket::rocket:

Adorei o vídeo exaltando entregadores, empreendedores e clientes :blue_heart:

Nessas DICAS também lembro de valorizarem os entregadores :wink:

10 curtidas

Que vídeo lindo @iFood, reconhecendo e valorizando quem faz a história acontecer transformando milhares de vidas.

6 curtidas

Obrigada amiga desejo para você e toda a sua família um Feiz Natal, e que seu ano novo seja de muitas oportunidades e realizações.
Obrigada por ser uma amiga presente, por me apoiar e me impulsionar .
Gratidão amiga.

6 curtidas

Desejo um feliz Natal para você e toda sua família Caique.
Gratidão.

5 curtidas

Ahhhh eu que agradeço por sua amizade amiga, muito obrigada viu, desejo só coisas boas pra você e sua família muita paz saúde e sucesso. :christmas_tree::hugs::clap:t2::rocket: somos nós em 2026 de novo. Heheheh amém! :folded_hands:

4 curtidas

Boas festas para você e sua família Graciela .

Obrigada Mirella, meus desejos para você e sua família são os mesmos.

6 curtidas

Obrigada, @andrezasilva25 :smiling_face_with_three_hearts::face_blowing_a_kiss::clap:t2::clap:t2::clap:t2::folded_hands:t2::raising_hands:t2:

6 curtidas

amém :folded_hands:t2: que seja um ano incrível.

iFood vocês são gigante, parabéns por toda trajetória

9 curtidas

Bom dia.
Muito obrigado.
:heart_hands:

4 curtidas