Aqui no iFood, cada pedido conta uma história. Só neste ano, ajudamos a impulsionar mais de 500 mil comerciantes e movimentamos mais de 100 bilhões de reais.
Por trás de cada pedido, tem oportunidades incríveis de quem faz acontecer – entregadores, comerciantes e você, cliente querido, que confia na gente todos os dias.
É por isso que estamos aqui também para facilitar as suas festas.
Se faltar o peru, a bebida ou aquele presente de última hora, já sabe: o iFood salva a noite rapidinho!
Desejamos um Feliz Natal cheio de sabor brasileiro, histórias bonitas e muitos momentos especiais ao lado de quem você ama!
E tem mais! Assista agora ao nosso vídeo de fim de ano e descubra como o iFood está conectando histórias e transformando vidas no Brasil.
Boa @iFood, bora assistir e aproveitar esse post para contar nossas histórias de Natal e para ficar mais fluído o post, contar apenas histórias e comentários sobre elas e para contribuir, não vou marcar ninguém para não causar Flood no tópico.
Um ótimo Natal à todos foodlovers e toda comunidade.
Tudo que mais importa pra que tudo aconteça da melhor maneira!
Com alegria, desejo pra todos um feliz natal! Que seja uma celebração incrível está semana. Vamos aproveitar muito o momento junto de quem tanto gostamos e querermos por perto!
Feliz natal amigo, heeheh muita saúde, paz e muitos presentes e mimos heehehe boas festas por aí Caíque, se cuide e um ano novo cheio de realizações e metas, que você atinja todas amigos Kkkk. @Caique
Ahhh amigo que lindo, faço das suas as minhas palavras viu, muito obrigada parceria de milhões heeheh e que venha tudo de melhor em 2026 e nos próximos anos. muito obrigada mesmo.
Obrigada amiga desejo para você e toda a sua família um Feiz Natal, e que seu ano novo seja de muitas oportunidades e realizações.
Obrigada por ser uma amiga presente, por me apoiar e me impulsionar .
Gratidão amiga.
Ahhhh eu que agradeço por sua amizade amiga, muito obrigada viu, desejo só coisas boas pra você e sua família muita paz saúde e sucesso. somos nós em 2026 de novo. Heheheh amém!