Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Simula lá o frete, pois estavam mandando por carta registrada e é um frete único pra todo o Brasil e saia grátis (só demorava um pouquinho pra chegar).

3 curtidas

Então aqui normalmente quando tenho episódios de compulsão são desencadeados por situações stressantes ou emocionais extremas, daí entro em modo pra me desligar (como um tipo de proteção), vou ver filmes, séries e daí como mesmo sem nem perceber, pra efeito de exemplificação dessas “recaídas” que tive uma vez comi 3 pacotes dessas rosquinha de coco:

Mas ultimamente tenho me prevenido para deixar sempre alguma proteína pronta na geladeira assim evito os delizes de última hora pois carboidratos parece ser infinito a quantidade que consigo comer, mas a proteína com gordura sacia bem mais rápido.
E diferente de você não me dou ao luxo assim de escolher comer isso ou aquilo por “vontade” ou “desejo” acho que já passei dessa fase, não vou mentir que às vezes dá vontade mas não é aquela coisa louca incontrolável. O bom é que a gente vai se conhecendo e sabendo como contornar certas situações e não se deixar entrar em círculos viciosos que vão ser muito lesivos para a nossa saúde.

4 curtidas

Exatamente, super concordo. O problema que não tenho esse “equilíbrio” ainda. :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: uma hora da certo.

3 curtidas

Isso mesmo, amigo. Que bom, muito obrigada por compartilhar algo pessoal, muito importante saber onde algo requer mais atenção e tomar cuidado e se cuidar. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::hugs:

3 curtidas

Vou ver, e mais tarde volto pra te dizer ehehehe. Muito obrigada amigo. :smiling_face_with_sunglasses::handshake:

3 curtidas

O doce é uma tentação e prejudicial à saúde é preciso controlar a mente e isso eu ainda preciso evoluir que bom que você consegue contornar certas situações.

4 curtidas

Amiga eu também, quando estava fazendo acompanhamento com nutricionista as coisas fluia bem parei me descuidei e algumas coisas eu não coloquei em prática por teimosia, mas com determinação e foco vamos evoluindo para melhorar a nossa alimentação.

4 curtidas

Vocês dois só determinados, heeheheh eu sou bem sincera, eu não ligo muito não, me permito comer de tudo, mas claro, cada um com seus objetivos e suas limitações e eu super respeito, mas sem dúvidas eu super apoio comer saudável, só não consigo muito. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

Mas estou tentando sim, :folded_hands::smiling_face_with_sunglasses::rofl: uma hora vai dá certo. Heheheh

3 curtidas

Vai sim amiga, você é determinada sim e vai conseguir.

5 curtidas

Você está mais confiante em mim do que eu mesma viu amiga, kkkkkkkk tá ótimo então, vai da certo sim. :rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Kkkk confio sim amiga e incentivo você a acreditar e confiar em você vai dá certo.

5 curtidas

Vai! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::rofl::rofl: depois mantenho você informada aqui, ehehehe :smiling_face_with_sunglasses::rocket:

4 curtidas

Fiz esse pedido no iFood em mercado pago pelo PIX na semana passada e que deu “problema” de chegar aqui e não vir completo, não sei como é por aí, mas aqui na entrega o entregador já chega pedindo o código pois bem, ao verificar o meu pedido eram pra ser 3 sacolas mas só tinham duas, como era um pedido só de carne moída congelada foi fácil só contar quantas faltaram e aqui não dá pra saber se saiu do mercado faltando uma sacola ou se o entregador entregou por engano em outro endereço… O entregador disse que iria voltar ao estabelecimento e que depois voltaria aqui (procedimento que desconheço) de qualquer forma aguardei… algumas horas depois fiz a minha parte de notificar no app o pedido incompleto, onde não se sabe porque pedem fotos, da´´i reflito como vou tirar foto do que veio faltando? Mas tudo bem a gente conhece um pouco da dinâmica por aqui onde não se tem muito nexo em certas coisas, vide pesquisas rs rs e tirei foto das sacolas que vieram. E conclui a abertura do pedido incompleto o que fizeram na hora a devolução no PIX referente aos itens faltantes.

O pedido era com 23 unidades mas vieram só 17 faltando 6:

E aqui a “prova” da devolução no PIX o que muitos possuem dificuldade em se ter esse estorno, por aqui AINDA funciona essa parte…

No outro dia ainda fiz um novo pedido o que veio correto felizmente:

Ainda estou em restrição de recursos por isso não julgue as minhas escolhas na aquisição de proteína. R$ 143.86 / 19 = ~ R$7,58 o que saiu R$ 15,16/kg.

5 curtidas

Então aqui os preparos são sempre no modo mais fácil sem inventar moda e não perco tempo, meu paladar já está ajustado então pra mim é sempre delicioso, temperos usados só o sal grosso integral.

Aqui temos 6 unidades x 500g ou 3kg de carne moída congelada e que supostamente é só carne bovina com 20% de gordura de acordo com os ingredientes na embalagem:

Então jogo tudo na panela de pressão elétrica (eu sei não é a coisa mais bonita do mundo), e que deveria esperar descongelar (mas não perdemos tempo):

Deixamos 35 minutos na pressão e depois mais 30 minutos para apurar e temos o rango pronto:

Daí é só porcionar e aproveitar nossa carninha :slight_smile:

4 curtidas

Ahhh amigo, que bom, é desses relatos que falo, cheio de informações e sobre a questão das sacolas é sempre importante mesmo faltando as sacolas realmente tirar fotos, pra efeito de comprovação né, mas que bom que nesse caso deu tudo certo, não é difícil, um retorno, as vezes as pessoas não sabem ou não tem paciência de esperar, ou realmente as vezes não resolve mesmo, e tá tudo bem, tem que procurar os meios legais para resolução, mas muito obrigada por relatar sua situação viu @Alecsandro :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

4 curtidas

Sei que você adora comprar essas carnes moídas, eu não consigo comer assim amigo, hehehe eu peço sempre uma carne mais magra e peço pra moer na hora, mas como você compra uma boa quantidade e já se acostumou com o paladar tá ótimo, eu sou chata kkkk pra carne moída. :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: mas fico muito bom a praticidade né, e você adora isso que importa. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: eu acho tudo, você ter esse hábito de comprar carne moída.

4 curtidas

É que aqui fui me acostumando e fiz amizade com as gorduras das carnes rs rs
Antigamente cortava fora a gordurinha deixava no canto e não comia, mas mudei…

Semanas atrás peguei no açougue o pernil suíno (R$ 17/kg) e pedir pra moer ficou bom:

5 curtidas

Ahhhh amigo, você é sem dúvidas diferenciado viu, heehehe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Como você disse, se adotou né, é o que importa, que bom que gosta de tudo assim, e se acostumou com as gorduras, ehehehe eu adoro carne de porco, mas só como frita, heeheheh não tem jeito. Não me imagino comer ela moída não. Kkkk

Mas sei que você adora. :clap:t2::clap:t2::clap:t2: e tudo muito organizado suas cosias. Adoro! :smiling_face_with_sunglasses::hugs::rocket::clap:t2:

4 curtidas

Hoje é um dia bem especial. :rocket::hugs:

É o aniversário de um amigo querido que conheci aqui na comunidade e virou amigo pessoal, que compartilha sua rotina de delivery aqui na comunidade e aqui nesse tópico, quem advinha? kkkkkk sim ele é mesmo o @Xandy40 Alexandre o Xandy. Amigo te desejo só coisas boas, boa energia, paz, saúde, por que sucesso eu sei que você já tem heeheheh você é muito querido e especial pelos seus amigos, saiba disso, e não seria diferente numa data mais que especial, heehehe vou te dar de presente virtual um morango :strawberry: do amor ejeheheh já que é louco por doces, ou um bolo vulcão de chocolate kkkkk sua cara, com refrigerante de cajuína e de garrafa de vidro, por que você merece muito mais do que isso, nem todos os presentes do mundo seria o suficiente pra demonstrar o carinho, respeito e consideração que tenho por você meu amigo, sim, existe amizade entre homem e mulher e você é um exemplo disso, heeheh.

Você completa ano, mas quem ganha o presente sou eu, somos nós que somos suas amigas (os) por você ser esse ser maravilhoso de luz, nunca deixe esse brilho apagar, que Deus multiplique tudo que for bom pra você e o que não for que ele tire, que permaneça somente aquilo que te fizer bem, muito obrigada por sua amizade, por sempre me apoiar e estar do meu lado como se fosse um irmão mais velho, kkkkkkkk mesmo falando que sou marrenta, arretada, :rofl::rofl::rofl::rocket::hugs::smiling_face_with_sunglasses::woman_facepalming:t2: por que você sabe que sou danada mesmo, pra cima de mim só meu lençol e se eu estiver com frio, :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: como diz o ditado popular, mas é isso.

Ahhhh e estou com saudades dos seus pedidos em, heeheheh sei que sua retrospectiva deve ter sido diferenciada esse ano, quero ver viu, cuide. :smiling_face_with_sunglasses::rocket::hugs::hugs::hugs::folded_hands:

Já deixei um texto e um pod cast pra você escutar também, sei que adora. kkkkkk :smiling_face_with_sunglasses::rofl::hugs:

5 curtidas

Mais uma novidade, quem vem? Bora! Cuidem heeheh :rocket::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas