Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Também sair e comprei sanduíche pra minha sobrinha. Heheheh esse é perfeito. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

8 curtidas

Acabou hoje hihi, o friozinho aqui tbm combinou com o café

3 curtidas

Eita heehehehe :laughing:

1 curtida

Agora oficialmente bem vindo junho. Heehehe :laughing::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

6 curtidas

Só não comeria por causa do salmão cru

3 curtidas

Aniversariante do mês de junho. :confetti_ball::tada::ear_of_corn::smiling_face:

4 curtidas

Ontem no trabalho comi um picadinho :rocket:

Hj vou fazer comida em casa, mais tarde posto aqui :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rocket::rocket::rocket:

8 curtidas

Arrasou querido, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: super comeria, carne cozida com legumes adoro. Cuide faça mesmo, Heheeh quero ver. :wink:

4 curtidas

Tem alguns de pepino, ou com camarão empanado que sao muito bonss

4 curtidas

Cafezinho da tarde de hoje foi em Sampa, adoro :grin:

10 curtidas

Mulher você arrasa como sempre né Mirella. Adorei. Queria viu esse café. Heehehe :hugs::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Hoje estava numa das minhas melhores versões, o de tia. kkkkkkk aff sobrinhas pra gastarem… Senhor. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

Segunda-feira diferenciada. :hugs::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Pela cidade toda já estamos assim, nesse clima de São João desde do final do mês de Maio. kkkkkkk

9 curtidas

Voltei com as fotos da comida feita em casa :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

E meu pratinho :backhand_index_pointing_down::rofl::rofl:

11 curtidas

Cafezinho da tarde dos resgates CacauLovers :face_savoring_food:

11 curtidas

Tá muito bonito, como chama o restaurante?

5 curtidas

Tá maravilhoso esses espetinhos isso sim. Bom te ver por aqui tava com saudades da comunidade.

5 curtidas

Ciao Ristorante de Mauá.

5 curtidas

Huuuuuummmmm, que gostoso

4 curtidas

Riqueeeeza :star_struck:

4 curtidas

Que café viu, heheheheheh mulherrrrrrrr voce sempre arrasa @Mirella que foto mais linda, adorei. Muito fina amiga voce. hehehhehe

3 curtidas