Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Como foi o comida di buteco por aí? Tem na cidade de vocês?

Esse ano eu consegui fazer aproximadamente 20 botecos.

7 curtidas

Me preparando ainda… kkkkkkkk cuidem viu. Que depois de um feriadão desse… Só se preparando pra outro. É sobre isso queridos. Me ausentei da comunidade por motivos justos. Claro… :wink::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses:

Jaja vejo tudo e me atualizo. kkkkk

5 curtidas

Arrasou viu @Mirella :blush: como sempre rsrsrsr

3 curtidas

Não cheguei nesse nível de tomar sem açucar. kkkkkkkkk :laughing: :rofl: concordo com o marido. heheheheh @Mirella

3 curtidas

Arrasou querido. hehehehhe voce estava de mais. :laughing: :rofl: muito prendado viu.

3 curtidas

Otimo pedido ainda mais senod patrocinado pelo nosso querido… hehehhe :blush:

2 curtidas

Dai ai eu queria só o milk e a batata não como sanduiche do mac. kkkkkkk uma raridade eu comer, me arrisco no BK kkkkk estava de mais viu @Mirella :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Queria comer cada um desses ai @Vitorfp hehehehe mandou muito bem, eu perdi as contas por aqui, já postei tanbto. kkkkkkkkkkkk :smiling_face_with_sunglasses: :rofl:

2 curtidas

Quero fotos, heheheh cuide viu @Amabilin :smiling_face_with_sunglasses: :laughing:

2 curtidas

Vou fazer denovo e trago fotos @Josineide !

4 curtidas

Isso ai, sem duvidas vai ser otimo, como os drinks. rs :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Parabéns a todos. :hugs:

6 curtidas

Não percam. Cuidem meu povo. hehehehe

4 curtidas

Mulher, o açúcar atrapalha o gosto do café :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

achei ofensivo e deselegante ,vou sinalizar :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

muito bom café com açucar ,bem docinho :drooling_face:

pena que não posso tomar mais :upside_down_face:

4 curtidas

Sério isso? kkkkkkkkkkkkkkk não consigo nunca. hehehehhe :rofl:

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkkk café com açucar é vida. hehehheeh :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Pós feriadão… Minha colega de trabalho que também é confeiteira, o que ela traz pra todos. Pudim :custard: uma das minhas sobremesas favoritas. Heeheheh @lucaaslemos te dedico amigo, essa estava MARAVILHOSA. :blush::face_savoring_food:

Isso é uma obra de arte, a ser patenteada. kkkkkkkkk

5 curtidas

Meu pedido da gamificação. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: o ifood sabe que aqui não tem tempo ruim não, uso logo, pois é sobre isso. Chegou cupom estou usando. Fã faz assim. kkkkk :wink:

6 curtidas

Deselegante? :rofl::rofl::rofl::rofl:
:hot_beverage::brown_heart:

4 curtidas