Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Adorei o lanche caseiro, um dos melhores momentos, compartilhar em casa mesmo, maionese caseira é tudo de bom viu, você arrasou querido, como sempre. Eheheh @Spreas cuide viu. Heehehe já queria um lanche desse. kkkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Acabei de me cadastrar.

Aliás, parabéns atrasado @Mirella :clap:t3::tada::partying_face::wrapped_gift: hehe

4 curtidas

De vez em quando eu ataco de cozinheiro @Josineide

No liquidificador:

• 4 bananas nanicas maduras
  • 2 ovos
  • 2 xícaras de leite

(Bater bem e reservar enquanto faz a calda)

A calda:

• 2 xícaras de açúcar na frigideira deixa caramelizar
  • 100 ml de água fervendo aos poucos para ficar uma calda mais ralinha.
    Ou não põem os 100ml de água fervendo pq pode empedrar se não continuar mexendo e adicionando aos poucos.

Calda na forma,
Líquido do liquidificador na forma,
Cobre com papel alumínio,
Levar ao banho maria no forno por 50 minutos.

CONCLUÍDO! :white_check_mark:

7 curtidas

Obrigada :folded_hands:t2::blue_heart::blush:

3 curtidas

Meus queridos cuidem viu. Ehehehe

Não esperem muito da artista de vocês viu, Kkkkkkk feriado prolongado, estarei um pouco ausente por aqui, mas estarei de olho, :eyes: quando puderem vão lá fazer suas escolhas. :smiling_face::smiling_face_with_sunglasses::hugs::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: bom feriadão pra todos vocês. Esse será o meu máximo viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Mais uma meus queridos. Heehehe :rofl::smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Saiu o topcriador de março. :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

A partir de quarta-feira eu entrei nesse modo aí. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::hugs::smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth: cuidem. Aproveitem muito sem moderação. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Muito bom esse @Josineide hehehehe

5 curtidas

Acabei de fazer um risoto de camarão (de baixo custo) KKKKK usei oque tinha em casa e pasme ta feio mas ta gostoso KKKKKKKK

9 curtidas

Hmmmmm me parece bom @anaka. Parece estar molhadin, não gosto de comida seca, sempre gosto de adicionar molhos kkkkk

5 curtidas

Jantei agora pouco e fiquei com vontade de doce.

Fiz uma tapioca com pasta de amendoim. Acho que tá valendo hehe

10 curtidas

Cafézinho da tarde de hoje foi acompanhado de bolo de café kkkk :hot_beverage::grin::brown_heart:

8 curtidas

Não conhecia esse seu lado @lucaaslemos kkkkk que bom sabe, quero mais fotos e receitas viu. kkkkkk cuide.

Simples né? Parece fácil, mais nunca fiz pudim. :custard: apesar de gostar muito. :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::smiling_face_with_sunglasses: será que vai da certo quando fizer? kkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Pode deixar. Se eu fizer eu te marco. :smiling_face::wink:

3 curtidas

@lucaaslemos eu já rir tanto. kkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses: também gostei.

2 curtidas

E sem dúvidas deve ter ficado uma delícia amiga. kkkkkkk gostei viu. Heeheheheh queria, esse daí. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: tudo que fazemos assim deve ser bom, o simples funciona. @anaka

3 curtidas

Também gosto molhado amigo. kkkkkkk achei viu. :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Dá certo sim @Josineide.

Nunca fez?! Ahhhh faaaaz esse então por favor?!
Primeiro pudim :custard: , aprendeu na comunidade iFood a receita. Olha que lembrança legal hahahahaha

Só não use forma de cerâmica (que é a que usei) acaba dificultando acertar o ponto.

5 curtidas

Nossa… Doce assim nunca comi, acho que não iria gostar, mas tá linda. Amigo você um cozinheiro de mão cheia e escondendo aí. kkkkkk :face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Hummm bolo de café :hot_beverage: é uma delícia já comi, com uma café então. Heeheheh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas