Suas ofertas favoritas 🤑

Tá rolando promoção no app, mas quero saber: qual dessas ofertas você imuniza e garante na hora e qual você manda pro paredão porque não é do seu gosto?

Entrega grátis na pizzaria :pizza:
  • Imunizo :drooling_face:
  • Mando pro paredão :hushed_face:
0 votante
Desconto no combo de hambúrguer :hamburger::french_fries:
0 votante
Sobremesa por R$ 0,99 :ice_cream:
0 votante
Sushi pelo menor preço :sushi:
0 votante

Aproveita e fala quais ofertas você gostaria de encontrar no app! É só clicar em ↰ pra comentar.

68 curtidas

Mais quantidades de itens em promoção de Mercado :folded_hands::folded_hands::folded_hands:

14 curtidas

Era isso que eu ia escrever.
APOIADO!

9 curtidas

Esse de 0,99 também deveriam diminuir o valor do frete, pois por exemplo um brigadeiro por 0,99 com frete de 15 reais, é triste :smiling_face_with_tear:

17 curtidas

.Leve 2 pague 1
.Cafés 50%
.Pedidos sem valor mínimo …

18 curtidas

Foi a única que Mandei pro Paredão porque até hoje está Oferta nunca funcionou para mim :pensive_face:

16 curtidas

Quero ver as suas escolhas aqui::wink:
@Viviana @Mariia @lucaaslemos @LucianoRezende @PaLuz @MaryLuz @marylove @Amabilin @FernandaEste

15 curtidas

Com entrega gratis :star_struck:

7 curtidas

Oferta de doce pelo amor de deeeeus, tô de tpmmmmm

7 curtidas

Gostaria de mais ofertas com entrega grátis.

6 curtidas

De olho nas ofertas😍

6 curtidas

Imunizo o sushi mais por menos :joy::heart_eyes::drooling_face:

7 curtidas

Sobremesa 0,99 era meu sonho, por mim virava LIDER!

6 curtidas

Obrigado por me marcar @JoiceCosta
Bora responder @Mariia @Mfranca @Marcelagobi @GracielaMandu @Vitorfp @Crisrjbr1969 @Dani_Melo @Littlehand e @Viviana

15 curtidas

Xuxi vai pro paredão sem direito a bate e volta, entrega grátis de pizza e combo de hambúrguer eu imunizo e sobremesa por R$ 0,99 é cilada Bino, o frete dá pra comprar um Monza 88.
:joy::joy::joy:
Respondido @JoiceCosta

13 curtidas

Quero saber da @FernandaEste @Amabilin @TatiGeronimo7 @ranielreis @adrimco @ReMaruta @Flamenguista @PaLuz @MaryLuz e @Sonia_41

15 curtidas

Quero q imunize as compras no app

15 curtidas

@Taii @Driy

15 curtidas

Respondido e nos miiinimos detalhes :grinning_face_with_smiling_eyes::top_arrow:

6 curtidas

Deveria ter um dia ou uma semana no mês que a entrega fosse grátis e ter as mesmas promoções em todo o app para todos.

16 curtidas