Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Aproveitei bastante :rocket::smiling_face_with_three_hearts: tambem fico só de olho por aqui vendo os pedidos postados :sweat_smile::sweat_smile: a gente vai conhecendo um pouquinho de cada pessoa aqui da comunidade :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
A pizza hut não sei se tem aí na sua região, vale a pena experimentar quando tiver a oportunidade ela é daquelas massa pan :face_savoring_food: eu gosto bastante.

2 curtidas

Foi viu, hehehe fiquei muito feliz, muito bom quando conseguimos descontos bons, quanto mais pesoas conseguem mais fico feliz. rsrsrs :laughing:

2 curtidas

Conheco não? kkkkk que massa é essa? hehe

Sim, conhecemos pelos gostos né… rsrs

Aqui em Mossoró/RN não tem, somente em Fortaleza/CE quando estiver por lá, essa também está na minha lista de lojas que tenho que conhecer. heheheh :blush:

2 curtidas

Ela se chama pan por ser feita originalmente na forma da panela (pan , em inglês), formando uma crosta na base e na borda, com uma grossura que se destaca. O nome também pode significar “pão” em italiano
Fonte Google :rofl::rofl::rofl::rofl:

Lembra bastante uma massa de pão, bem diferente da pizza comum, vale a pena experimentar :face_savoring_food:

3 curtidas

Nossa… Eu já adorei ela. rsrsrsrs quero viu. kkkkkkkkkkkkkk muito obrigada por explicar. mesmo que tenh sido a fonte o Google… kkkkkkkkkkkkkkkk o que importa é sempre a intenção :laughing:

2 curtidas

Exatamente :rofl::rofl::rofl: a intenção foi descrever de um jeito que ficaria fácil entender :rofl::rofl::rofl::rofl: é uma pizza diferente só experimentando mesmo para saber :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Hoje promete. hehehehe :laughing:

4 curtidas

Sempre vou de super. :wink:

3 curtidas

Vamos de informações. :wink:

3 curtidas

@ifood #bag :rocket:

Lanchinho da tarde :raising_hands:t2:
Bolo de cenoura está uma delícia :face_savoring_food: mas faltou as gotas de chocolate :man_shrugging:t2::person_facepalming:t2::smirking_face:

Mas… tudo bem! :raising_hands:t2: Bora para o próximo :rocket: #roleta :rocket:

7 curtidas

O pão de queijo é a prova de que algumas coisas simples podem ser as mais deliciosas. :face_savoring_food:

5 curtidas

:blush:

7 curtidas

A cara tá ótima!!! :face_savoring_food:

3 curtidas

Esse aí ñ valeu a pena. Valeu a galinha toda!! :clap::clap::clap::clap::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

To comendo lanchinho da noite,feito em casa mesmo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Eita… Que ontem voce estava que tava viu. kkkkkkkkkkkkk como falamos aqui. Muito bonito por sinal, heheheh eu queria a calda… Sabe como sou né… kkkkkkkkkkkkkk queria calda e gotas. kkkkkkkkkkkkk :laughing: :rofl: a loja que lute pra me enviar… Mas como voce é muito de boa… Ela teve sorte. Eu não teria. kkkkkkkkkkk :laughing:

1 curtida

kkkkkkkkkkk ontem não aproveitei nada, sair pra comer. rsrsrsrs :laughing:

1 curtida

Acredito amigo que deve está sendo sua melhor loja em? kkkkk está comprando nela direto, adorei, lindo pão de queijo. hehehehhe :laughing: :blush: :face_savoring_food:

1 curtida

Agora ai voce mandou bem de mais, uma promoção dessa perfeito viu. Arrasou. :clap: :blush: gosto muiot do BK se for pra comer desses fast food melhor mesmo é o BK sem dúvidas. mas voces não estão preparados pra isso né @Mirella ? kkkkkkkkkkkk :laughing:

2 curtidas

Concordo. kkkkkkkkkkkkk

2 curtidas