Aproveitei bastante ![]()
tambem fico só de olho por aqui vendo os pedidos postados ![]()
a gente vai conhecendo um pouquinho de cada pessoa aqui da comunidade ![]()
![]()
A pizza hut não sei se tem aí na sua região, vale a pena experimentar quando tiver a oportunidade ela é daquelas massa pan
eu gosto bastante.
Foi viu, hehehe fiquei muito feliz, muito bom quando conseguimos descontos bons, quanto mais pesoas conseguem mais fico feliz. rsrsrs ![]()
Conheco não? kkkkk que massa é essa? hehe
Sim, conhecemos pelos gostos né… rsrs
Aqui em Mossoró/RN não tem, somente em Fortaleza/CE quando estiver por lá, essa também está na minha lista de lojas que tenho que conhecer. heheheh ![]()
Ela se chama pan por ser feita originalmente na forma da panela (pan , em inglês), formando uma crosta na base e na borda, com uma grossura que se destaca. O nome também pode significar “pão” em italiano
Fonte Google ![]()
![]()
![]()
![]()
Lembra bastante uma massa de pão, bem diferente da pizza comum, vale a pena experimentar ![]()
Nossa… Eu já adorei ela. rsrsrsrs quero viu. kkkkkkkkkkkkkk muito obrigada por explicar. mesmo que tenh sido a fonte o Google… kkkkkkkkkkkkkkkk o que importa é sempre a intenção ![]()
Exatamente ![]()
![]()
a intenção foi descrever de um jeito que ficaria fácil entender ![]()
![]()
![]()
é uma pizza diferente só experimentando mesmo para saber ![]()
![]()
![]()
Hoje promete. hehehehe ![]()
Sempre vou de super. ![]()
Vamos de informações. ![]()
@ifood #bag ![]()
Lanchinho da tarde ![]()
Bolo de cenoura está uma delícia
mas faltou as gotas de chocolate ![]()
![]()
![]()
Mas… tudo bem!
Bora para o próximo
#roleta ![]()
A cara tá ótima!!! ![]()
Esse aí ñ valeu a pena. Valeu a galinha toda!! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eita… Que ontem voce estava que tava viu. kkkkkkkkkkkkk como falamos aqui. Muito bonito por sinal, heheheh eu queria a calda… Sabe como sou né… kkkkkkkkkkkkkk queria calda e gotas. kkkkkkkkkkkkk
a loja que lute pra me enviar… Mas como voce é muito de boa… Ela teve sorte. Eu não teria. kkkkkkkkkkk ![]()
kkkkkkkkkkk ontem não aproveitei nada, sair pra comer. rsrsrsrs ![]()
Acredito amigo que deve está sendo sua melhor loja em? kkkkk está comprando nela direto, adorei, lindo pão de queijo. hehehehhe
![]()
Agora ai voce mandou bem de mais, uma promoção dessa perfeito viu. Arrasou.
gosto muiot do BK se for pra comer desses fast food melhor mesmo é o BK sem dúvidas. mas voces não estão preparados pra isso né @Mirella ? kkkkkkkkkkkk ![]()
Concordo. kkkkkkkkkkkkk