Aproveitei bastante tambem fico só de olho por aqui vendo os pedidos postados
a gente vai conhecendo um pouquinho de cada pessoa aqui da comunidade
A pizza hut não sei se tem aí na sua região, vale a pena experimentar quando tiver a oportunidade ela é daquelas massa pan eu gosto bastante.
Foi viu, hehehe fiquei muito feliz, muito bom quando conseguimos descontos bons, quanto mais pesoas conseguem mais fico feliz. rsrsrs
Conheco não? kkkkk que massa é essa? hehe
Sim, conhecemos pelos gostos né… rsrs
Aqui em Mossoró/RN não tem, somente em Fortaleza/CE quando estiver por lá, essa também está na minha lista de lojas que tenho que conhecer. heheheh
Ela se chama pan por ser feita originalmente na forma da panela (pan , em inglês), formando uma crosta na base e na borda, com uma grossura que se destaca. O nome também pode significar “pão” em italiano
Fonte Google
Lembra bastante uma massa de pão, bem diferente da pizza comum, vale a pena experimentar
Nossa… Eu já adorei ela. rsrsrsrs quero viu. kkkkkkkkkkkkkk muito obrigada por explicar. mesmo que tenh sido a fonte o Google… kkkkkkkkkkkkkkkk o que importa é sempre a intenção
Exatamente a intenção foi descrever de um jeito que ficaria fácil entender
é uma pizza diferente só experimentando mesmo para saber
Hoje promete. hehehehe
Sempre vou de super.
Vamos de informações.
@ifood #bag
Lanchinho da tarde
Bolo de cenoura está uma delícia mas faltou as gotas de chocolate
Mas… tudo bem! Bora para o próximo
#roleta
A cara tá ótima!!!
Esse aí ñ valeu a pena. Valeu a galinha toda!!
Eita… Que ontem voce estava que tava viu. kkkkkkkkkkkkk como falamos aqui. Muito bonito por sinal, heheheh eu queria a calda… Sabe como sou né… kkkkkkkkkkkkkk queria calda e gotas. kkkkkkkkkkkkk
a loja que lute pra me enviar… Mas como voce é muito de boa… Ela teve sorte. Eu não teria. kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk ontem não aproveitei nada, sair pra comer. rsrsrsrs
Acredito amigo que deve está sendo sua melhor loja em? kkkkk está comprando nela direto, adorei, lindo pão de queijo. hehehehhe
Agora ai voce mandou bem de mais, uma promoção dessa perfeito viu. Arrasou.
gosto muiot do BK se for pra comer desses fast food melhor mesmo é o BK sem dúvidas. mas voces não estão preparados pra isso né @Mirella ? kkkkkkkkkkkk
Concordo. kkkkkkkkkkkkk