Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Um pouco de açucar para adoçar a vida. :hugs:

4 curtidas

Aí sim,:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: que :custard: bonito. Adoça a vida demais… kkkkkkkk

2 curtidas

Pesquisa nova! :wink:

1 curtida

#roleta ifood :rocket:

rocket

5 curtidas

Esse homem é o rei dos pedidos mesmo viu ifood

Está de mais você hoje, heheheh ainda não usei um cupom hoje. kkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::face_savoring_food: enquanto isso você já está aí…. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Ontem foi muitas coisas, não conseguir postar aqui. Mais ontem teve meu pote de felicidade. kkkkkkk

Tava bom normal não, tava mel. :honey_pot:

Kkkkkkkkkkk :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

7 curtidas

@ifood :100: #roleta :rocket:

:face_savoring_food:

spadapele

6 curtidas

Você está de mais viu, hehehe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: adorei. Muitas comidas lindas. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::laughing:

Deixe ele com as promoções dele… Deixe. Heheeh ele já tem o título de rei dos pedido. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Opa , acabei de pedir uma pizza pra comer na portaria aqui com o porteiro :rocket::rocket::rocket:

8 curtidas

Hoje o iFood arrasou nas ofertas a partir de 0,99 consegui aproveitar várias por aqui :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Começou na hora do café pedido foi um lanche natural😋

Almoço fui de Mc Donalds :face_with_peeking_eye:

Depois um docinho para dar um equilibrada :rofl::rofl::rofl:

E para finalizar a noite … pizza individual :face_savoring_food::face_savoring_food:

8 curtidas

Ela chegou :raising_hands:

9 curtidas

Ai sim viu, rsrsrsrs compartilhar a comida, e ainda ser pizza, é tudo de bom. Foi no preço viu. Arrasou. :blush: :laughing:

3 curtidas

Muito bom, quando aproveitamos, quase tudo. hehehehhe eu adoro essa de R$ 0,99 não conseguir aproveitar nem uma ontem, heheheh nem a que estava de R$ 0,01 pois os fretes não estavam do meu lado ontem. kkkkkkkkkkk

3 curtidas

Nossa @Fernandadlimaa eu adorei, tudo que postou… Aproveitou mesmo viu. hehehhe arrasou, conseguir ver o que voce gosta, heheheh :laughing: :blush: gosto muito de conhecer as pessoas pelo o que ela gosta, essa pizza hut preciso conhecer, nunca comi dela, tantas coisas gostosas que voces postam… Eu fico só admirando. :blush: :clap: :face_savoring_food:

3 curtidas

Eita voces gostam com muita cebolas né, fico aqui admirando, pois na maioria das vezes peo sem, hehhe e quando vem eu tiro. kkkkkkkkkk calabresa adoro. :blush:

4 curtidas

Vamos lá galera do iOS rsrsrs eu inclusive hehehe adorei essa novidade. :blush:

3 curtidas

Na mesa, alegria, comida e gratidão formam a combinação perfeita. :slightly_smiling_face::fork_and_knife::curry_rice::folded_hands:t2:

6 curtidas

Concordo. Que combinação. rsrsrs :face_savoring_food: :face_savoring_food: essa salada de beterraba me ganha viu, heheheh :face_savoring_food:

1 curtida

Bom demais :rofl::rofl:
Ontem foi o dia das ofertas pra mim :money_with_wings::face_with_peeking_eye::sweat_smile:

2 curtidas