Muitas atualizações hoje, quase não consigo acompanhar. kkkkk
Hoje foi de mais viu. Postei mas cedo em alguns tópicos, mas não tive tempo de vim aqui. premio da bag.
Tomei mais cedo, mas só agora postando. Eu estou adorando essas novidades de março. Heheheh
Estou economizando muito.
Cuidem… rsrs já chgo com essas novidade logo pela manhã o Ifood está de mais…
Piquei… kkkkkkkkkkk já tinha outra novidade. hehehe
Pra finalizar o dia que foi corrido hoje, pedi pizza
que dá pra família toda.
e eu amo. Ainda mais no preço. Heehehe
Sem dpuvidas muita felicidade… rsrsrsr
Amo acarajé… com muita pimenta, por favor viu. kkkkkkkkkkkkkkk
Eita que pedido cheio de carinho, nessa mensagem… Eu adoro pedidos assim, me ganha viu, bem embalado. Merece várias estrelas viu @Xandy40
Finalmente o grande dia. hehehe
Vamos lá pessoal. Cuidem! Só novidades viu.
Vamos lá meu povo.
Vamos cuidar né? Cuidem. kkkk
Estou cuidando… Eu que lute, com tanta novidades. kkkkk
Vamos participar pessoal, muitas novidades. Para testar, e prêmios. cuidem…
Ainda estou me atualizando, são muitas informações heheh
Hoje foram muitas novidades, não estava conseguindo acompanhar eheheh deu tudo certo, mas cedo fui comer sopa,
aquela que vocês já sabem, eheheh misturo com sopa de peixe, canja de frango e de carne.
Hoje não fiz pedidos pelo ifood, esse não tem no ifood, mas já indiquei pra eles.
Mas pedi pra viagem um sanduíche no pão árabe, aqui se chama mistura fina, que de fino não tem nada, cheio de recheios, heehehe vem frango, filé, ovo, queijo, presunto, milho verde, batata palha. Nossa…. comi muito.
Hoje meu amigo @Xandy40 foi reconhecido no encontro, fiquei muito feliz por você, o que é bom a gente multiplica né? Eheheh mais uma vez parabéns pelo reconhecimento, você é merecedor. cuide pediu o que pra comemorar? kkkkk
Fiquei muito feliz e agradeço pelo carinho
Obrigado!
Aguarde!