Um pouco de açucar para adoçar a vida.
Aí sim, que
bonito. Adoça a vida demais… kkkkkkkk
Pesquisa nova!
Esse homem é o rei dos pedidos mesmo viu ifood
Está de mais você hoje, heheheh ainda não usei um cupom hoje. kkkk enquanto isso você já está aí….
Ontem foi muitas coisas, não conseguir postar aqui. Mais ontem teve meu pote de felicidade. kkkkkkk
Tava bom normal não, tava mel.
Kkkkkkkkkkk
Você está de mais viu, hehehe adorei. Muitas comidas lindas.
Deixe ele com as promoções dele… Deixe. Heheeh ele já tem o título de rei dos pedido.
Hoje o iFood arrasou nas ofertas a partir de 0,99 consegui aproveitar várias por aqui
Começou na hora do café pedido foi um lanche natural😋
Almoço fui de Mc Donalds
Depois um docinho para dar um equilibrada
E para finalizar a noite … pizza individual
Ai sim viu, rsrsrsrs compartilhar a comida, e ainda ser pizza, é tudo de bom. Foi no preço viu. Arrasou.
Muito bom, quando aproveitamos, quase tudo. hehehehhe eu adoro essa de R$ 0,99 não conseguir aproveitar nem uma ontem, heheheh nem a que estava de R$ 0,01 pois os fretes não estavam do meu lado ontem. kkkkkkkkkkk
Nossa @Fernandadlimaa eu adorei, tudo que postou… Aproveitou mesmo viu. hehehhe arrasou, conseguir ver o que voce gosta, heheheh
gosto muito de conhecer as pessoas pelo o que ela gosta, essa pizza hut preciso conhecer, nunca comi dela, tantas coisas gostosas que voces postam… Eu fico só admirando.
Eita voces gostam com muita cebolas né, fico aqui admirando, pois na maioria das vezes peo sem, hehhe e quando vem eu tiro. kkkkkkkkkk calabresa adoro.
Vamos lá galera do iOS rsrsrs eu inclusive hehehe adorei essa novidade.
Concordo. Que combinação. rsrsrs
essa salada de beterraba me ganha viu, heheheh
Bom demais
Ontem foi o dia das ofertas pra mim