Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Muitas atualizações hoje, quase não consigo acompanhar. kkkkk

3 curtidas

Hoje foi de mais viu. Postei mas cedo em alguns tópicos, mas não tive tempo de vim aqui. :rofl::rofl::rofl::rofl::laughing: premio da bag.

5 curtidas

Tomei mais cedo, mas só agora postando. Eu estou adorando essas novidades de março. Heheheh

:rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

Estou economizando muito.

4 curtidas

Cuidem… rsrs já chgo com essas novidade logo pela manhã o Ifood está de mais…

3 curtidas

Piquei… kkkkkkkkkkk já tinha outra novidade. hehehe

3 curtidas

Lanche da tarde, tapioca e vitamina de abacate :avocado::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

6 curtidas

Pra finalizar o dia que foi corrido hoje, :woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl: pedi pizza :pizza: que dá pra família toda. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::pizza::pizza::pizza::pizza::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: e eu amo. Ainda mais no preço. Heehehe

6 curtidas

Entrega de felicidade. :rocket::face_savoring_food::hugs:

8 curtidas

Sem dpuvidas muita felicidade… rsrsrsr

Amo acarajé… com muita pimenta, por favor viu. kkkkkkkkkkkkkkk

Eita que pedido cheio de carinho, nessa mensagem… Eu adoro pedidos assim, me ganha viu, bem embalado. Merece várias estrelas viu @Xandy40

2 curtidas

Finalmente o grande dia. hehehe :wink:

3 curtidas

Vamos lá pessoal. Cuidem! Só novidades viu. :wink::laughing:

2 curtidas

Vamos lá meu povo. :wink:

2 curtidas

Vamos cuidar né? Cuidem. kkkk

2 curtidas

Estou cuidando… Eu que lute, com tanta novidades. kkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake:

2 curtidas

Vamos participar pessoal, muitas novidades. Para testar, e prêmios. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: cuidem

2 curtidas

Ainda estou me atualizando, são muitas informações heheh :rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2:

2 curtidas

Hoje foram muitas novidades, não estava conseguindo acompanhar eheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::laughing: deu tudo certo, mas cedo fui comer sopa, :steaming_bowl: aquela que vocês já sabem, eheheh misturo com sopa de peixe, canja de frango e de carne. :face_with_hand_over_mouth::blush::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Hoje não fiz pedidos pelo ifood, esse não tem no ifood, mas já indiquei pra eles. :face_with_hand_over_mouth::rofl::laughing:

Mas pedi pra viagem um sanduíche no pão árabe, aqui se chama mistura fina, que de fino não tem nada, cheio de recheios, heehehe vem frango, filé, ovo, queijo, presunto, milho verde, batata palha. Nossa…. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: comi muito.

5 curtidas

Comprei hoje esse doce, alguém conhece? kkk aqui chamamos de Carolina, hehehe

5 curtidas

Hoje meu amigo @Xandy40 foi reconhecido no encontro, fiquei muito feliz por você, o que é bom a gente multiplica né? Eheheh mais uma vez parabéns pelo reconhecimento, você é merecedor. :rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: cuide pediu o que pra comemorar? kkkkk

6 curtidas

Fiquei muito feliz :smiling_face: e agradeço pelo carinho :hugs:

:hugs: Obrigado! :heart_hands:t2:

Aguarde! :fork_and_knife::rocket::rofl:

3 curtidas