Teste de Usabilidade: Lista de pagamentos iFood

Fala, comunidade! :waving_hand:

Participe do nosso teste de usabilidade hoje e ajude a melhorar a experiência da lista de pagamentos! Para participar teste encerrado

Sua opinião faz toda a diferença!

:warning: Esse teste pode ser realizado somente em dispositivos móveis.Depois do teste deixe um recadinho por aqui pra gente saber o que você achou

96 curtidas

Prontinho acabei de fazer neste instante. :kissing_heart:

9 curtidas

Opa partiu testar e da opiao .

7 curtidas

Bora galera!
@Viviana @Josineide @SShirley @xnegx @ranielreis @EliRodrigues @marylove @Lunarenata @FernandaEste @ViviSawada

17 curtidas

@Josineide @SShirley @Andressa.santosfs @Moni2 @Xandy40 @Ale90 @Vinimed @Jean @Crisrjbr1969 @Dani_Melo

19 curtidas

Coisa boaaa, obrigada! Manda pros amigos!

10 curtidas

Muito obrigada meu amigo, acabei de responder. Heheheh

10 curtidas

Obrigada Josi! :heart_eyes:

5 curtidas

@iFood adorei saber que estão testando, pagar em duas formas, ou quem sabe em três, heehehe também gostei da ideia de estarem testando a conta digital, poder também parcelar compras, será várias atualizações bem relevantes, pois eu sempre falei sobre pagar de duas formas, e também sobre parcelamento, agora também gostaria de ser possível utilizar o cupom de desconto do clube Ifood em mercado, e também podermos usar mais de um cupom. :wink::face_with_hand_over_mouth::handshake: pensem com carinho. Heheeh muito obrigada. Achei muito interessante viu @stefanny.lopes

8 curtidas

Obrigada por me marcar @Mirella

7 curtidas

Vamos lá pessoal. Cuidem! kkkk mais uma missão, do ifood. Heheheh

@SShirley @Xandy40 @Jean @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Xeique @Bruno21 @andrezasilva25 @Ale90

12 curtidas

Muito obrigada querida, respondi viu. Heheheh :wink::blush::handshake:

4 curtidas

De nada @stefanny.lopes :blush:

4 curtidas

Obrigada por marcar, amigo! Respondi agora mas a última tarefa travou na tela branca..

5 curtidas

Obrigada @Mirella

8 curtidas

@Miauzinhax @Andressa.santosfs @Wyd @Erikaa @Vivi @guilhermereistg @ranielreis @Amabilin @xnegx @bzordx

Cuidem! Vamos meu povo, hehehe

6 curtidas

@rafadias @anaka @Francianedias @Fernandadlimaa @gabrielborgeslima @gabrielabrito @isabelamerced @luanagoncalves @PriTrevizan @rafinhatrevs

Cuidem… rsrsrs

10 curtidas

Finalizado!
Falando em pagamentos, o cashback e cupons do iFood Benefícios, e outros saldos, poderiam mesmo ser mesclados, sem problemas nem regras a mais, com todas as formas de pagamento.

Parece que estão indo mais ainda pro caminho certo com estas mudanças! Gostei!

9 curtidas

Gostei bastante da pesquisa, espero que implantem logo as novas funcionalidades de forma de pagamentos

13 curtidas

Eu gostei bastante das novas funcionalidades, principalmente pagar combinando 2 tipos de pagamento e a nova conta Ifood. Não vejo a hora de testar!

10 curtidas