Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

@Josineide olha aí os miojos coreanos apimentados. Eu costumo comprar um preto, que é mais forte. Mas esses também são mega apimentados e de sabores deliciosos :yum:

9 curtidas

Foodlong

9 curtidas

@Mirella do céu… Heheeh já queria viu, mulher aqui dizem que tem uma loja, Heheeh nunca vi, mas lá em Fortaleza tem várias. Também nunca fui :woman_facepalming:t2::laughing: preciso ir. Comprar essas coisas que adoro. Mas você só coloca água né? Eu faço diferente, esquento a água com leite em pó e coloco o tempero que vem junto. :yum::yum::yum::yum::yum: fica maravilhoso, depois teste. Heheheh

4 curtidas

Queria ter visto seu pedido. @jhu Heheeh saudades de comer um Subway. :yum::yum::yum:

2 curtidas

Hoje estava com vontade de comer pastel. Hehehe esse estava divino. :yum::yum::yum::yum::yum::yum::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

Por hoje só.

Hoje experimentei essa novidade de refrigerante, que gosto também, cajuína São Geraldo dei uma folga a ela hoje. kkkk

9 curtidas

Esse tópico é um perigo, abro pra ver o que estão falando e dou de cara com um pastel mega saboroso! :yum::joy:

4 curtidas

:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::yum::yum::yum::yum::yum::face_with_hand_over_mouth: desse jeito @ranielreis heheheeh esse creme é uma delícia também.

2 curtidas

Com leite nunca testei rs… esses coreanos vem 2 ou 3 saches, um com tempero, um com verduras desidratadas e outro com molhinho… tenta ver pela internet, tu que curte uma pimentinha, vai amar.

3 curtidas

Ah sem dúvidas viu, vou pesquisar heheh ver se compro pela internet. :laughing::laughing::laughing::laughing: muito obrigada pelas dicas. Hehehe uma amigo o ano passado trouxe umas coisas do Canadá :canada:, só que coreanos heheheh depois posto aqui. Uma delícia viu. Eu amei tudo. :yum:

3 curtidas

Pizza com Cupom é mais gostosa kkkk Ahh se pudesse mandava um pedaço aí pra vc, mas eu sei que vc não passa vontade por aí não, pois tem o Ifood pra salvar da larica kkkkk Bom fds com pizza e Carnaval por aí!

2 curtidas

Heheeeh isso é uma verdade viu. Passo nunca. :laughing::laughing::laughing::laughing::tada::tada::tada::tada: muito obrigada por aí também @EliRodrigues aproveitem muito o carnaval e os feriados. Heheheh

2 curtidas

A secuda parte da aí

8 curtidas

Hummm queria viu. Heheeh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Amooooo.

2 curtidas

Cafezinho de hoje teve que ser em casa :yum::coffee::brown_heart:

8 curtidas

Eita bonito viu, @Mirella :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Cuidem…!

Uma pausa na programação, nada normal. kkkkk

3 curtidas

Hj a janta é por conta do Ifood

8 curtidas

Agora estou comendo uma brotinho com o porteiro

7 curtidas

Eita arrasou muito viu, adorei. Economizou. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush: viu @Moni2

Eu adorei a embalagem, que embalagem mais linda, cheia de cor. Heheheh isso é um pastel Moni? Parece estar uma delícia mesmo.

3 curtidas