@Josineide olha aí os miojos coreanos apimentados. Eu costumo comprar um preto, que é mais forte. Mas esses também são mega apimentados e de sabores deliciosos
@Mirella do céu… Heheeh já queria viu, mulher aqui dizem que tem uma loja, Heheeh nunca vi, mas lá em Fortaleza tem várias. Também nunca fui preciso ir. Comprar essas coisas que adoro. Mas você só coloca água né? Eu faço diferente, esquento a água com leite em pó e coloco o tempero que vem junto.
fica maravilhoso, depois teste. Heheheh
Queria ter visto seu pedido. @jhu Heheeh saudades de comer um Subway.
Hoje estava com vontade de comer pastel. Hehehe esse estava divino.
Por hoje só.
Hoje experimentei essa novidade de refrigerante, que gosto também, cajuína São Geraldo dei uma folga a ela hoje. kkkk
Esse tópico é um perigo, abro pra ver o que estão falando e dou de cara com um pastel mega saboroso!
desse jeito @ranielreis heheheeh esse creme é uma delícia também.
Com leite nunca testei rs… esses coreanos vem 2 ou 3 saches, um com tempero, um com verduras desidratadas e outro com molhinho… tenta ver pela internet, tu que curte uma pimentinha, vai amar.
Ah sem dúvidas viu, vou pesquisar heheh ver se compro pela internet. muito obrigada pelas dicas. Hehehe uma amigo o ano passado trouxe umas coisas do Canadá
, só que coreanos heheheh depois posto aqui. Uma delícia viu. Eu amei tudo.
Pizza com Cupom é mais gostosa kkkk Ahh se pudesse mandava um pedaço aí pra vc, mas eu sei que vc não passa vontade por aí não, pois tem o Ifood pra salvar da larica kkkkk Bom fds com pizza e Carnaval por aí!
Heheeeh isso é uma verdade viu. Passo nunca. muito obrigada por aí também @EliRodrigues aproveitem muito o carnaval e os feriados. Heheheh
Hummm queria viu. Heheeh
Amooooo.
Eita bonito viu, @Mirella
Cuidem…!
Uma pausa na programação, nada normal. kkkkk
Eita arrasou muito viu, adorei. Economizou. viu @Moni2
Eu adorei a embalagem, que embalagem mais linda, cheia de cor. Heheheh isso é um pastel Moni? Parece estar uma delícia mesmo.