Hj no trabalho belisquei um lanche
Dessa vez tirei foto
Adoro! kkkkk ah sim, fotos… Adoro os registros. arrasou no pedido. Heheeh
Esse mês está de mais viu. eu que lute. Vai ser difícil. Heehehe promoções e mais promoções.
Você pensa que é só você é @Luizfer267 que tem que lutar. kkkkkkkk com geleia de pimenta a quarta maravilha do mundo. Estou sem limites.
Não pode faltar claro, meu refrigerante cajuína São Geraldo. Pra toda obra. kkkkk
Agora eu que digo viu @Xandy40 por hoje é só.
Não conseguir decifrar essa música que eles mandaram hoje. Heheheh achei a música é linda.
Temos que lutar muito!!!
Concordo contigo, mulher!!! Pensa num trem bom é geleia de pimenta!!!
Maravilhoso! comeria somente ela. Hehehe @Luizfer267
Tal hora @Jean e você já está assim? Ehehehe arrasou muito, eu ainda estou pelo café. sábado e domingo é tudo tarde né? kkkkkkkkk
Pra mim comer lanche não tem hora vício é maior
Aff eu tenho que tomar café
primeiro, pode ser tarde como for.
Pra equilibrar hoje, pois equilíbrio é tudo né? Ou melhor deve ser tudo,
Salada maravilhosa que deu pra mim comer, a sobrinha e ainda deixei pra minha irmã. uma delícia.
Usei meu cupom da gamificação, saldo na carteira. Me dei bem. Heheheh
Cuidado no pedido, me ganha, bem embalado, veio muita salada. Comprei pela primeira vez e. Aí me arrependi.
Rapazzz. @Jean Esse aí ta na lista aqui! Deve ter um sabor e qualidade top ,né
Olha aí minha amiga @Josineide hoje caprichei na pimentinha
Fiz uma feijuca que ficou da hora, pelo menos todo mundo repetiu. Esqueci só do toucinho
Meu Deus meu amigo, @Luizfer267 você arrasou como sempre. Heheheh faltou mesmo viu, da próxima não esqueça por favor. kkkkk comeria muito. Mande um pouco pra mim.
Eita… Arrasou deve estar uma delícia viu, aqui se chama frango xadrez. Eu adoro.
Parece esta boa demaisss
Estava viu.