Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Nem me fale nisso. hehehe :laughing:

1 curtida

A vida é muito curta para não comer aquele prato que você ama. :face_savoring_food::raising_hands:t2::rolling_on_the_floor_laughing:

Eating!

9 curtidas

Eita que comida bonita viu, comeria muito. heheheh :blush: :laughing: :face_savoring_food:

Bom apetite amigo. hehehe

2 curtidas

O ifood está com tudo, não está de brincadeiras. kkkkkkkk

Cuidem…

4 curtidas

O amor é uma fruta de todas as estações. :hugs:

Morango!

6 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkk ele está de mais viu, hehehehe bem fitness. Deixe ele com as coisinhas dele. :laughing: :laughing: :face_savoring_food: :face_savoring_food: tudo lindo e deve estar uma delícia. srrss estou sem curtidas. hehehe

3 curtidas

Segundo pedido, de tanto leite em pó que veio, vai virar uma vitamina. :rofl:

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: eita, eu imagino. Adoro quanto mais melhor. Heheheh :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Vamos repor as energias. :woman_facepalming:t2::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Sopa daquele jeito que gosto, com mistura de sopa de carne, de peixe e de canja de frango. Heheheh :steaming_bowl:

6 curtidas

O ifood cheio de conteúdos. Heheheh :wink::face_with_hand_over_mouth: cuidem

4 curtidas

É pessoal, meti o pé na jaca hoje kkkk Dois hambúrgueres. Culpado do Ifood que fica me enviando cupons! Amanhã malhar dobrado também :sweat_smile:

9 curtidas

Que isso @Luizfer267 não acredito. hehehehe mandou muito bem home, depois corre atrás do prejuízo. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::hamburger: adorei viu.

3 curtidas

Cupom da gamificação + doofi :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:
Obrigada pelo mimo ifood

8 curtidas

Aproveitou bem em @Isislima :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hamburger::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: o combo perfeito. Parabéns.

3 curtidas

Ai sim heim :clap::clap::clap:, veio até um biscoito de maisena de sobremesa como brinde :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Mês passado expirou meu cupom, perdi o prazo.
Mas esse mês já veio e já combinei aproveitando com a promo no mercado de hambúrguer de Picanha Maturatta de 180g.

6 curtidas

Nossa @Alecsandro não deixa mais expirar heehehe ótimo pedido viu, você já gosta de pedidos em mercados né, conheço vocês. kkkkk arrasou. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Ainda bem que conseguiu aproveitar dessa vez. Rs

3 curtidas

Finalizando por hoje, mas não tenho certeza disso! :rolling_on_the_floor_laughing:

Agradecer!

7 curtidas

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Desafio: quantas serpentinas vão sair da bag?

Se tratando de você, nunca se sabe amigo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: rei dos pedidos. Hehehehe só comidas gostosas. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: @Xandy40 cuide.

1 curtida