Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

vão! kkkkkk

5 curtidas

Meu almoço, quase janta. Panqueca heehehe com a minha fiel a cajuína São Geraldo. Heehehe :laughing::laughing::yum::yum::yum::yum::yum:

8 curtidas

Quando eu falo num cuscuz recheado, é sobre isso aqui. :yum::yum::yum::yum::yum::yum:

Arroz de leite, carne de sol desfiado.

Num lugar caríssimo. :face_with_hand_over_mouth::grimacing::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Se cozinhar é uma arte, então pedir delivery é uma performance. :face_with_hand_over_mouth:

GRATIDÃO! :raised_hands:t2:

10 curtidas

Deixe ele com as comidas dele…

Arrasou @Xandy40 sem dúvidas uma performance :laughing::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Que pedidos bonitos. Hehehe :wink:

1 curtida

Valeuu, Josi
Respondido! Tô nas carrerias aqui, agora que parei pra descansar, afffff

2 curtidas

Usei meu cupom do BBB Ifood que ganhei outro dia e fui de pizza! Eu tinha um saldinho do Doofi, aí a janta saiu por R$9,90! Assim que eu gosto! Vim postar pq sei que vc nem gosta de pizza, né @Josineide

7 curtidas

Ontem comi baião de 2 :drooling_face:

8 curtidas

Que bom que deu certo, eu imagino. Heheheh Eli. :blush::wink:

2 curtidas

@EliRodrigues do céu, que pedido viu…

Arrasou na pizza! :pizza: maravilhosa. Heehehe

Com esse desconto viu, e parabéns pelo cupom. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: isso aí. Adorei. Vocês gostam de me ver passar vontade né? Heehehe

2 curtidas

Ai é bom de verdade viu, com carne de sol aqui de Caico a cidade da carne de sol, heheheh nossa…! :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::laughing::clap:t2:

2 curtidas

Vamos intensifica a campanha no carnaval. :tada::tada::tada::tada::tada::wink:

Vocês se comportem com moderação. kkkkk :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::eyes::eye_in_speech_bubble::eye::laughing:

Não irei prometer nada, e nem haverá sinais. kkkkkk mais vou ficar dando uma olhada na comunidade. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

#disque100

4 curtidas

Mais um pra coleção @Josineide esqueci de postar na segunda,tudo que eu quero agora é me aperfeiçoar

9 curtidas

Nossa @Moni2 bonita, voce está cada vez mais arrasando… Que lindo ver seu entusiamos, sua dedicação, em busca da qualidade e do melhor. Sabe que te admiro muito né… heheheh :clap: :clap: :clap: só digo uma coisa… Como sempre falo. Continue. Está no caminho certo. :blush: :clap: :clap:

2 curtidas

‎Siga o canal “iFood MOVE 2025” no WhatsApp: iFood MOVE 2025 | Canal do WhatsApp

Acabaram de criar um canal. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: já estou seguindo. Cuidem!

O ifood está de mais.

6 curtidas

Quem está on-line ai? hehehe

4 curtidas

Que isso em Ifood? rsrsrsr tantas novidades, e boas… Claro.

Cuidem…

6 curtidas

Um café com algumas coisas… Heheheeh :yum::yum::yum::yum::laughing::face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Obg amiga é bom ouvir isso,me anima mais ainda :star_struck::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

De nada, que bom que te motiva mais ainda. Hehehe :blush::laughing::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus::tulip::bouquet:

2 curtidas