Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Não conhecia! Já provou aquela de café, não curti muito não, parece aquelas balinhas de café dissolvidas. :joy:

2 curtidas

Aff também não gostei viu, não gosto de bala e café também não. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

@Luizfer267 meu amigo. Experimentei hoje. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum:

Pimenta :hot_pepper: pura viu. Adorei. O ruim que dividir com a sobrinha, só tinha comprando um pra experimentar, vou comprar mais sem dúvidas. Heheheh

Muito ardido mesmo, eu amei.

6 curtidas

Olhe aí toda semana tem, hehehe

Essa semana coco :coconut: é uva. :grapes: :yum::yum::yum::yum::yum:

Colo sempre uma delícia. Eu que lute aqui. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

@Luizfer267 também achei que parece bala de café kkkk

3 curtidas

@Josineide também adoro miojo picante, esse é muito bom. Comprei uns coreanos que são picancia máxima, são divinos rs. Quando eu fizer, mando foto.

3 curtidas

Mulher cadê esse? kkkkk eu já quero @Mirella coreano ainda não provei nem um, mas tem por aqui. kkk nas lojas que só vendem produtos coreanos. Poste mesmo quero ver. :yum::yum::yum::yum::rofl:

2 curtidas

Esse é bom demais! Ne @Josineide Experimenta o calabresa é bem alimentado :hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper:

2 curtidas

Dessa mesma linha? Não conhecia rs esse daí foi a primeira vez. @Luizfer267 heeehh :yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Cuidem… rsrsrs já está mei diinha… :laughing:

4 curtidas

Pesquisa nova. Cuidem… :wink:

4 curtidas

Hoje foi de hambúrguer :hamburger: no melhor restaurante. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum: lá não tinha cajuína. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

Melhor hambúrguer :hamburger:
Com adicional de bacon :bacon:
Detalhe, com mel de rapadura pra fritar a cebola. :onion:
O que há de melhor viu. :wink::blush:

Cuide… heheh

6 curtidas

Jantinha de hoje! :raised_hands:t2: @ifood :rocket:

:yum:

…de ontem! :raised_hands:t2:

:yum:

GRATIDÃO! :pray:t2:

7 curtidas

Maravilha, hein! Chega deu vontade :heart:

3 curtidas

Deixe ele…… Que ele traz logo os pedidos.

kkkkkkkk arrasou viu @Xandy40 fiquei aqui só na vontade quando vi essa cajuína. Temos alguém já doido pela cajuína? kkkkkk :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

A sessão de passar vontade…! heheheh acordo com essa visão… Assim fica difícil. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Calma….

Melhor assim viu ifood :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Olhe aí @Mirella

7 curtidas

@Josineide adorei kkkkkk só vou fazer assim com minhas fotos de cafés :sweat_smile:

3 curtidas

:rofl: :laughing: faça mesmo. heheheh @Mirella

2 curtidas

Bora meu povo…

Não deu pra marcar lá… hehehe

Cuidem…

@SShirley @Jean @Erikaa @Xandy40 @Alecsandro @Luizfer267 @Moni2 @Mirella @andrezasilva25 @RobertaM

9 curtidas

@brunadob @Andressa.santosfs @Fernandadlimaa @Edla.Lima @Rose @guilhermereistg @hugos @Julliana @LuisGuilherme @kbonardi

5 curtidas