Nossa, boa pergunta, de todas as opções acho
que da pra relevar, mentalizando que é só por um tempo e claro, valendo um prêmio.
Mas pega muito a falta de privacidade e o pior, a convivência diante das diferenças, infelizmente muitas mentes pensam estar avançadas a frente dos outros, aí é palco pra falta de empatia, o que pode acabar com o jogo e a sanidade da gente
Acho que o bicho ia pegar na limpeza @iFood e @JoiceCosta. Tenho TOC de limpeza e ia ser um quebra pau lascado. Aliás, limpeza e organização esses dois pegam muito pra mim.
Obrigado por me marcar, Joice.
Alimentação com certeza! Pensei até em limpeza, mas não é possível que tenha 10 pessoas desorganizadas e não tenha pelo o menos 2 almas vivas que pensem na organização do ambiente, mas comida realmente é o que me pega… Pense você deixar um pote de brigadeiro na geladeira para comer depois, alguém vai e come no seu lugar? Aí quando você vai ver colocaram feijão no pote, eu juro não respondo por mim nessas horas.
Acho que eu iria pirar, já é difícil conviver com conhecidos imagina desconhecidos que tem costumes e manias diferentes, eu nao aguentaria nao, acho que dependendo do ambiente correria o risco de perder meu réu primário , o barulho seria um problema muito grande
Já que precisa de um consenso para praticamente todas as refeições… Do que fazer, quantidade…
E outra, já se junta com organização, se tem comida sendo feita, tem pratos para serem lavados! E aí um, dois, três já pulam fora… Aí começa a confusão…
É difícil lidar com as pessoas. Haha
Privacidade acho que seria o menor dos problemas aí, pra mim !
Barulho até toleraria (compro o fone com cancelamento de ruído e levaria), mas alimentação se com fome já fico P* da vida, imagina comer algo que eu fiz a mais justo pra comer depois, igual @Francianedias falou ali, também perco meu réu primário, daria certo não conviver assim.