Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Ah sem dúvidas viu, vou pesquisar heheh ver se compro pela internet. :laughing::laughing::laughing::laughing: muito obrigada pelas dicas. Hehehe uma amigo o ano passado trouxe umas coisas do Canadá :canada:, só que coreanos heheheh depois posto aqui. Uma delícia viu. Eu amei tudo. :yum:

3 curtidas

Pizza com Cupom é mais gostosa kkkk Ahh se pudesse mandava um pedaço aí pra vc, mas eu sei que vc não passa vontade por aí não, pois tem o Ifood pra salvar da larica kkkkk Bom fds com pizza e Carnaval por aí!

2 curtidas

Heheeeh isso é uma verdade viu. Passo nunca. :laughing::laughing::laughing::laughing::tada::tada::tada::tada: muito obrigada por aí também @EliRodrigues aproveitem muito o carnaval e os feriados. Heheheh

2 curtidas

A secuda parte da aí

9 curtidas

Hummm queria viu. Heheeh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Amooooo.

2 curtidas

Cafezinho de hoje teve que ser em casa :yum::coffee::brown_heart:

9 curtidas

Eita bonito viu, @Mirella :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Cuidem…!

Uma pausa na programação, nada normal. kkkkk

3 curtidas

Hj a janta é por conta do Ifood

9 curtidas

Agora estou comendo uma brotinho com o porteiro

9 curtidas

Eita arrasou muito viu, adorei. Economizou. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush: viu @Moni2

Eu adorei a embalagem, que embalagem mais linda, cheia de cor. Heheheh isso é um pastel Moni? Parece estar uma delícia mesmo.

3 curtidas

Arrasou. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush::blush::blush::face_savoring_food: só comidas que gosto. Heeheheh :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

É fogazza @Josineide estava maravilhosa minha filha quis doce e eu a salgada

3 curtidas

Nossa muito bonito viu, eu imagino. Heehehe fiquei com vontade. Já kkkkkkkkk :yum::yum::yum::yum::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth: @Moni2 vou pesquisar por aqui, depois, ver se por aqui tem. Heehehe

3 curtidas

Nossa muito boa,sequinha e ainda com cupom ficou melhor ainda rsrs

3 curtidas

Ficou tudo de bom. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: adorei. O pedido e os descontos. Heheheh

2 curtidas

O de hj estava divino Yakisoba

10 curtidas

Que pedido mais lindo, muito capricho num pedido, @Moni2 eu imagino viu que estivesse. Hehehe nunca pedir, depois quero experimentar. Ehehehe :yum::yum::yum::yum::yum::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

O que temos pra hoje, arroz cremoso de camarão :fried_shrimp: :fried_shrimp::fried_shrimp::fried_shrimp::yum::yum::yum::yum: (não foi eu que fiz) kkkkkk foi a cunhada.

8 curtidas