Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Eita que delícia já me deixou como com água na boca

2 curtidas

Estava viu, Moni. Heehehe :yum::yum::yum::yum::yum:

1 curtida

Pausa para pedir ifood e comer. Rolo primavera de carne e legumes. Uma delícia. Heheheh :face_with_hand_over_mouth::wink::rofl::yum::yum::yum::tada::tada::tada::tada::tada:

6 curtidas

Nesse calor só se for assim. Heheh :rofl::rofl::laughing::laughing::laughing:
Essa promoção foi boa viu. :face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum:

5 curtidas

Café de hoje de manhã, :yum::yum::yum: a única tapioca doce que como é essa, heheh feita com granulado de tapioca. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: a melhor de todas.

4 curtidas

@Luizfer267 só lembrei de você, amante de camarão :fried_shrimp: e frutos do mar, assim como eu. Heheeh esse mercado você compra tudo e ao lado tem vários restaurantes que você pede pra preparar seu fruto do mar, só paga pelo preparo. Heheheh cuide…! Eu adoro esse lugar. :rofl::tada::laughing::face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

6 curtidas

Pra equilibrar Heheheh :yum::yum::yum::laughing::laughing::laughing::laughing:
Ajudando essa bonita, a realizar o sonho dela de abrir o espaço físico. Eu adorei. Ela disse que poderia postar e divulgar. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Por hoje só. :woman_facepalming:t2::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::laughing::face_savoring_food::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball:

Pelo preço da pizza :pizza: até que estava bom. Heehehe

5 curtidas

Caraca, @Josineide !!! Que sacada top!!! Que lugar bacana!!! queria muito conhecer, parece ter um clima muito legal!

2 curtidas

@Josineide essa pizza estava muito em conta mesmo. E ainda bonita :drooling_face:

3 curtidas

Tem sim, cuide. Se programe viu, e venha. Heehehe pra comermos muito frutos do mar. :fried_shrimp: frutos do mar :lobster: :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food: @Luizfer267

1 curtida

Estava viu, heheheh foi um achado, pois as que gosto estavam fechadas. Heheeh :laughing::face_savoring_food::rolling_on_the_floor_laughing: @Mirella

2 curtidas

Almoço em casa…! Pelo menos fiz o arroz e o purê. :laughing::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: o camarão :fried_shrimp: não foi eu. Heheheeh

Jaja de volta a programação normal. Até lá… :party_popper::party_popper::party_popper::party_popper::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

6 curtidas

Café da tarde, feito por mim, claro. Heehehe alguém tem que cozinhar. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_with_hand_over_mouth::rolling_on_the_floor_laughing::laughing::blush::woman_facepalming:t2::party_popper::party_popper::party_popper::party_popper::party_popper:

5 curtidas

Se tem pizza na jogada, até a dieta sai de férias. :hugs:

:rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

:clinking_beer_mugs:

9 curtidas

Hehehe tenho que concordar viu :rofl::rofl::rofl::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza: eu que lute, o carnaval acabando… Minha “promessa” está chegando. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl:

O rei dos pedidos. :face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Arrasou com esse pedido. Que pizza. :pizza: deu vontade aqui. Essa cerveja não conheço. kkkkk

3 curtidas

@Josineide comeria isso em quantidades absurdas!!!

Hoje foi nonhque no almoço. Muito prático, saboroso!

Agora à tarde usei meu cupom de 15 reais do Ifood que ganhei na roleta . Bom demais! :pizza::pizza::pizza::pizza:

7 curtidas

Sei disso. Hehehehe quem disse que não repetir? :woman_facepalming:t2::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::face_with_hand_over_mouth: meu Deus. Somos fanáticos por frutos do mar. kkkkkkkk

Não lembro se já comi, tem algum recheio dentro? Já vou anotar aqui, meu próximo prato pra experimentar. kkkk viu @Luizfer267

Eita pizza. :pizza::pizza::pizza::pizza::pizza:

Ótimo pedido pra noite.

Vocês estão de mais hoje em, e eu com fome. :woman_facepalming:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::rolling_on_the_floor_laughing:

3 curtidas

Esqueci de tirar a foto dos lanches :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

Mas da embalagem eu tirei :face_with_hand_over_mouth:

:rocket::rocket:

8 curtidas

Aguento você não viu. kkkkkk queria ter visto, acho que nunca comi, kebab é tipo burritos? :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida