Eita que delícia já me deixou como com água na boca
Estava viu, Moni. Heehehe
Café de hoje de manhã, a única tapioca doce que como é essa, heheh feita com granulado de tapioca.
a melhor de todas.
@Luizfer267 só lembrei de você, amante de camarão e frutos do mar, assim como eu. Heheeh esse mercado você compra tudo e ao lado tem vários restaurantes que você pede pra preparar seu fruto do mar, só paga pelo preparo. Heheheh cuide…! Eu adoro esse lugar.
Pra equilibrar Heheheh
Ajudando essa bonita, a realizar o sonho dela de abrir o espaço físico. Eu adorei. Ela disse que poderia postar e divulgar.
Caraca, @Josineide !!! Que sacada top!!! Que lugar bacana!!! queria muito conhecer, parece ter um clima muito legal!
@Josineide essa pizza estava muito em conta mesmo. E ainda bonita
Tem sim, cuide. Se programe viu, e venha. Heehehe pra comermos muito frutos do mar. frutos do mar
@Luizfer267
Estava viu, heheheh foi um achado, pois as que gosto estavam fechadas. Heheeh @Mirella
Almoço em casa…! Pelo menos fiz o arroz e o purê. o camarão
não foi eu. Heheheeh
Jaja de volta a programação normal. Até lá…
Hehehe tenho que concordar viu eu que lute, o carnaval acabando… Minha “promessa” está chegando.
O rei dos pedidos.
Arrasou com esse pedido. Que pizza. deu vontade aqui. Essa cerveja não conheço. kkkkk
@Josineide comeria isso em quantidades absurdas!!!
Hoje foi nonhque no almoço. Muito prático, saboroso!
Agora à tarde usei meu cupom de 15 reais do Ifood que ganhei na roleta . Bom demais!
Sei disso. Hehehehe quem disse que não repetir? meu Deus. Somos fanáticos por frutos do mar. kkkkkkkk
Não lembro se já comi, tem algum recheio dentro? Já vou anotar aqui, meu próximo prato pra experimentar. kkkk viu @Luizfer267
Eita pizza.
Ótimo pedido pra noite.
Vocês estão de mais hoje em, e eu com fome.
Aguento você não viu. kkkkkk queria ter visto, acho que nunca comi, kebab é tipo burritos?