Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Que bom que deu certo, eu imagino. Heheheh Eli. :blush::wink:

2 curtidas

@EliRodrigues do céu, que pedido viu…

Arrasou na pizza! :pizza: maravilhosa. Heehehe

Com esse desconto viu, e parabéns pelo cupom. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: isso aí. Adorei. Vocês gostam de me ver passar vontade né? Heehehe

2 curtidas

Ai é bom de verdade viu, com carne de sol aqui de Caico a cidade da carne de sol, heheheh nossa…! :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::laughing::clap:t2:

2 curtidas

Vamos intensifica a campanha no carnaval. :tada::tada::tada::tada::tada::wink:

Vocês se comportem com moderação. kkkkk :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::eyes::eye_in_speech_bubble::eye::laughing:

Não irei prometer nada, e nem haverá sinais. kkkkkk mais vou ficar dando uma olhada na comunidade. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

#disque100

4 curtidas

Mais um pra coleção @Josineide esqueci de postar na segunda,tudo que eu quero agora é me aperfeiçoar

9 curtidas

Nossa @Moni2 bonita, voce está cada vez mais arrasando… Que lindo ver seu entusiamos, sua dedicação, em busca da qualidade e do melhor. Sabe que te admiro muito né… heheheh :clap: :clap: :clap: só digo uma coisa… Como sempre falo. Continue. Está no caminho certo. :blush: :clap: :clap:

2 curtidas

‎Siga o canal “iFood MOVE 2025” no WhatsApp: iFood MOVE 2025 | Canal do WhatsApp

Acabaram de criar um canal. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: já estou seguindo. Cuidem!

O ifood está de mais.

6 curtidas

Quem está on-line ai? hehehe

4 curtidas

Que isso em Ifood? rsrsrsr tantas novidades, e boas… Claro.

Cuidem…

6 curtidas

Um café com algumas coisas… Heheheeh :yum::yum::yum::yum::laughing::face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Obg amiga é bom ouvir isso,me anima mais ainda :star_struck::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

De nada, que bom que te motiva mais ainda. Hehehe :blush::laughing::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus::tulip::bouquet:

2 curtidas

@Josineide olha aí os miojos coreanos apimentados. Eu costumo comprar um preto, que é mais forte. Mas esses também são mega apimentados e de sabores deliciosos :yum:

10 curtidas

Foodlong

10 curtidas

@Mirella do céu… Heheeh já queria viu, mulher aqui dizem que tem uma loja, Heheeh nunca vi, mas lá em Fortaleza tem várias. Também nunca fui :woman_facepalming:t2::laughing: preciso ir. Comprar essas coisas que adoro. Mas você só coloca água né? Eu faço diferente, esquento a água com leite em pó e coloco o tempero que vem junto. :yum::yum::yum::yum::yum: fica maravilhoso, depois teste. Heheheh

4 curtidas

Queria ter visto seu pedido. @jhu Heheeh saudades de comer um Subway. :yum::yum::yum:

2 curtidas

Hoje estava com vontade de comer pastel. Hehehe esse estava divino. :yum::yum::yum::yum::yum::yum::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

Por hoje só.

Hoje experimentei essa novidade de refrigerante, que gosto também, cajuína São Geraldo dei uma folga a ela hoje. kkkk

9 curtidas

Esse tópico é um perigo, abro pra ver o que estão falando e dou de cara com um pastel mega saboroso! :yum::joy:

4 curtidas

:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::yum::yum::yum::yum::yum::face_with_hand_over_mouth: desse jeito @ranielreis heheheeh esse creme é uma delícia também.

2 curtidas

Com leite nunca testei rs… esses coreanos vem 2 ou 3 saches, um com tempero, um com verduras desidratadas e outro com molhinho… tenta ver pela internet, tu que curte uma pimentinha, vai amar.

4 curtidas