Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Eu adoro conhecer o nome das comidas de outras regiões. Heheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @Luizfer267

Então @Mirella pode ficar com água na boca que é esse tal de curau. kkkkkkkkk :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum:

4 curtidas

Cheguei atrasado mas vim mostrar meus biliscos de ontem :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Com comidas não está atrasado. Heheeh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum::yum: vez a festa em.

3 curtidas

Pessoal a roleta está disponível no canal do WhatsApp.

Acabei de girar de novo agora a tarde

Cuidem…! :rofl::rofl::rofl::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Eu vi,mas só tem mercado e farmácia,eu não usou eles :clown_face::clown_face::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Ixi… rsrsr eu uso mercado, mas não deu bom hoje não, rsrsrsrs :rofl: :rofl:

3 curtidas

Cuidem… Vamos atualizar. :laughing:

5 curtidas

Quem já tem cuidem. Heheheh

6 curtidas

@Josineide Com 30 e tantos graus, só uma bebidinha gelada. Aliás, fiquei super feliz que encontrei essa Cherry Coke em uma doceria em São Paulo. Tinha provado fora e amado.

7 curtidas

Ai sim, fez o certo viu. Heheheh

Nossa não conheço essa, tem gosto de que? Fiquei com vontade agora viu @Mirella :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: arrasou.

4 curtidas

@Josineide é bem docinha e tem um retrogosto daquela bala de cereja ardidinha kkkkk

3 curtidas

Eita, já quero provar ela. kkkk deve ser bom. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::face_savoring_food: obrigada por compartilhar @Mirella

3 curtidas

Não conhecia! Já provou aquela de café, não curti muito não, parece aquelas balinhas de café dissolvidas. :joy:

2 curtidas

Aff também não gostei viu, não gosto de bala e café também não. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

@Luizfer267 meu amigo. Experimentei hoje. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum:

Pimenta :hot_pepper: pura viu. Adorei. O ruim que dividir com a sobrinha, só tinha comprando um pra experimentar, vou comprar mais sem dúvidas. Heheheh

Muito ardido mesmo, eu amei.

7 curtidas

Olhe aí toda semana tem, hehehe

Essa semana coco :coconut: é uva. :grapes: :yum::yum::yum::yum::yum:

Colo sempre uma delícia. Eu que lute aqui. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

@Luizfer267 também achei que parece bala de café kkkk

3 curtidas

@Josineide também adoro miojo picante, esse é muito bom. Comprei uns coreanos que são picancia máxima, são divinos rs. Quando eu fizer, mando foto.

3 curtidas

Mulher cadê esse? kkkkk eu já quero @Mirella coreano ainda não provei nem um, mas tem por aqui. kkk nas lojas que só vendem produtos coreanos. Poste mesmo quero ver. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::rofl:

3 curtidas

Esse é bom demais! Ne @Josineide Experimenta o calabresa é bem alimentado :hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper::hot_pepper:

2 curtidas