Mantenha Seus Dados Atualizados! 📲

Olá, Comunidade! :wink:

Queremos garantir que você esteja sempre por dentro de todas as novidades e benefícios incríveis que o iFood preparou para os nossos membros! :partying_face:

Para que você receba prêmios, convites e comunicados exclusivos sem perder nada, é essencial que seus dados estejam sempre atualizados e alinhados. Isso significa que o telefone e o e-mail cadastrados na Comunidade iFood devem ser os mesmos que você usa no app iFood. :calling:

Por favor, dedique um tempinho para verificar suas informações no nosso portal e, se necessário, faça as atualizações. Assim, podemos ter um contato direto com você e não perder nenhuma oportunidade de deixá-lo ainda mais por dentro do que acontece por aqui! :wink:

Contamos com sua colaboração! Obrigado por fazer parte da nossa comunidade. :heart:

78 curtidas

O meu ta atualizado. mas me manda um mimo só pra ver se chega ?

36 curtidas

hahahaha eu amei, vou atualizar o meu tbm, vai que né? :joy:

24 curtidas

Meus dados estão atualizados, esperando uma mensagem surpresa hein? Kakakaka

17 curtidas

acho justo, tmb quero testar aqui :yum:

11 curtidas

Aqui desde que criei são os mesmos dados do aplicativo Ifood. hehehe :wink:

11 curtidas

Cuidem… Pessoal o de voces estão atualizados? rsrsrs vai que chegue algo.

@SShirley @Jean @Xandy40 @Erikaa @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Mirella @EliRodrigues @Marcos1

17 curtidas

Cuidem… :laughing:

@andrezasilva25 @Marcos1 @sylljesus @Miauzinhax @Ester_63 @Marcelagobi @oficialpromoz @Rodrigobs @RobertaM @Roberta38

14 curtidas

Tem que estar atualizado @horstgui senão como vou receber as caixas que a @Are vai enviar?
:joy:

10 curtidas

Por aqui tá atualizado
Só esperando um mimo :face_with_hand_over_mouth::gift::heart_eyes::joy:

9 curtidas

Não quero perder nenhuma oportunidade :sparkling_heart: :heart_eyes:
Os meus são os mesmos dados do app

10 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:

9 curtidas

Meus dados estão atualizados :grin:

11 curtidas

Bora de atualização gente, super importante pra estarmos todos alinhados na comunidade :100:

8 curtidas

@Josineide dados atualizados :wink:

6 curtidas

Isso ai, rs :clap: :clap: :clap: @sylljesus

4 curtidas

Aqui está atualizado desde meu primeiro cupom da comunidade que ganhei, @Joe que me ajudou na época que estava desatualizado meu cadastro :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rocket:

10 curtidas

Sempre aqui passa nada rs

5 curtidas

Atualizadinho! Como sempre!

8 curtidas

Boa rsrsrsr :clap: :laughing:

5 curtidas