Meu lanche da tarde. Aqui tudo é Santa Clara, como disse a sede e fábrica sendo aqui da Santa Clara que virou grupo três corações, todos restaurantes, padarias tem as coisas deles. Acho tudo essas xícaras . @Mirella Hehehe
Já jantei,
Pra vocês ficarem com vontade. Essa panqueca não existe de boa viu, comprei pra comer em casa, com esse suco de uva. maravilhoso.
@Josineide hoje tu tirou o dia pra me fazer vontade
Mais é claro. kkkkkkk @Mirella toda oportunidade que eu tiver
Fazer todo mundo @Mirella ainda tava pensando na cajuína
Aí ela posta essa café maravilhoso.
Hoje eu fiz a minha versão de choripán, como pasta de alho, faltou só a cajuína @Josineide
@Luizfer267 vocês estão demais
Faltou mesmo pra ficar PERFEITO! Olhe ele… kkkkk nossa, comeria muito. Pode deixar que a cajuína seria por minha conta viu. Heehehehe
@Luizfer267 adorei viu. Isso deve estar perfeito.
esse sanduiche ta absurdo heim… se estiver tão bom quanto a foto noooossa
Semana passada eu fiz um bolo tão lindinho:
Mas se eu soubesse o desastre que ele seria, eu tinha aplicado meu tempo em outra coisa…
O óleo que eu tinha aberto aqui em casa, deixou um gosto e um cheiro horrível que nem conseguimos comer. E o pior que só percebemos depois de assado…Bolo pro lixo…
Aí ontem, depois de recuperar do trauma fiz outro haha…
Nossa, sério? rs os dois estavam lindos. hehehe mas realmente tem óleo que não da certo né, eu quando a receita é somente óleo eu alterno com manteiga. hehhe
Que bom que esse deu super certo, rs adorei a calda. rs comeria muito. @PriTrevizan
Nossa, @PriTrevizan ! Isso é realmente muito chato.. Que bom que vocês não comeram, poderia fazer mal.
Se você for quem nem eu, é questão de honra, fazer o prato.
Por coincidência, ontem à noite, quando eu cheguei em casa fiz um bolo com umas bananas que estam quase perdendo de maduras.
não menino, e o mico?
fiz o bolo pra receber minha vó aqui em casa né?
Ai comprei um pote de nata ainda, pq sei que ela gosta de pôr no bolo…
o bolo? com gosto e cheiro de óleo
a nata? os 2 potes que comprei no dia estávam azedos, quase um iogurte…
Maior vergonha! Café arruinado… acabamos comendo pão
se eu fosse pedir algo ia demorar e ela ia ficar só mais uns 30 min…
PS: que bolo lindoooo! deu agua na boca!
Aí você pegou muito pesado, @Luizfer267 Heeheheh adoro bolo com bananas. Essa calda… Senhor.
quero a metade pode? Heheeh mande pra mim. Pelo ifood. Heheehe
Desse jeito! Também sou assim.
Ainda bem que no final deu tudo certo, mais imagino a situação viu, aff não desejo isso a ninguém.
Amo!
Nunca tomei, deve ser uma delícia. heheheh arrazou viu @Mirella