Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Meu lanche da tarde. Aqui tudo é Santa Clara, como disse a sede e fábrica sendo aqui da Santa Clara que virou grupo três corações, todos restaurantes, padarias tem as coisas deles. Acho tudo essas xícaras :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:. @Mirella Hehehe :yum::yum::yum::yum::yum:

6 curtidas

Já jantei, :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::laughing::laughing::laughing::woman_facepalming:t2::yum::yum::yum:

Pra vocês ficarem com vontade. Essa panqueca não existe de boa viu, comprei pra comer em casa, com esse suco de uva. :grapes: maravilhoso. :face_with_hand_over_mouth::laughing:

6 curtidas

@Josineide hoje tu tirou o dia pra me fazer vontade :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Mais é claro. kkkkkkk @Mirella toda oportunidade que eu tiver :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Fazer todo mundo @Mirella ainda tava pensando na cajuína
Aí ela posta essa café maravilhoso.

Hoje eu fiz a minha versão de choripán, como pasta de alho, faltou só a cajuína @Josineide

9 curtidas

@Luizfer267 vocês estão demais :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Faltou mesmo pra ficar PERFEITO! Olhe ele… kkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum::yum: nossa, comeria muito. Pode deixar que a cajuína seria por minha conta viu. Heehehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @Luizfer267 adorei viu. Isso deve estar perfeito.

2 curtidas

esse sanduiche ta absurdo heim… se estiver tão bom quanto a foto noooossa

2 curtidas

Semana passada eu fiz um bolo tão lindinho:

Mas se eu soubesse o desastre que ele seria, eu tinha aplicado meu tempo em outra coisa…
O óleo que eu tinha aberto aqui em casa, deixou um gosto e um cheiro horrível que nem conseguimos comer. E o pior que só percebemos depois de assado…Bolo pro lixo…

Aí ontem, depois de recuperar do trauma fiz outro haha…

7 curtidas

Nossa, sério? rs os dois estavam lindos. hehehe mas realmente tem óleo que não da certo né, eu quando a receita é somente óleo eu alterno com manteiga. hehhe :rofl:

Que bom que esse deu super certo, rs adorei a calda. rs comeria muito. :yum: @PriTrevizan

2 curtidas

Nossa, @PriTrevizan ! Isso é realmente muito chato.. Que bom que vocês não comeram, poderia fazer mal.

Se você for quem nem eu, é questão de honra, fazer o prato.

Por coincidência, ontem à noite, quando eu cheguei em casa fiz um bolo com umas bananas que estam quase perdendo de maduras.

7 curtidas

não menino, e o mico?
fiz o bolo pra receber minha vó aqui em casa né?
Ai comprei um pote de nata ainda, pq sei que ela gosta de pôr no bolo…

o bolo? com gosto e cheiro de óleo
a nata? os 2 potes que comprei no dia estávam azedos, quase um iogurte…

Maior vergonha! Café arruinado… acabamos comendo pão :frowning:
se eu fosse pedir algo ia demorar e ela ia ficar só mais uns 30 min…

PS: que bolo lindoooo! deu agua na boca!

4 curtidas

Aí você pegou muito pesado, @Luizfer267 Heeheheh adoro bolo com bananas. Essa calda… Senhor. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum: quero a metade pode? Heheeh mande pra mim. Pelo ifood. Heheehe

4 curtidas

Desse jeito! Também sou assim. :laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Ainda bem que no final deu tudo certo, mais imagino a situação viu, aff não desejo isso a ninguém. :woman_facepalming:t2:

4 curtidas

Pausa no trabalho e tomando um sorvetinho :upside_down_face:

Doce de leite com chocolate branco :yum:

9 curtidas

Amo! :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Meu almoço hoje foi um guaraná do Amazonas. Hehehe esse é o melhor de Mossoró/RN :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::joy::face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum::yum:

6 curtidas

Só um milk-shake de açaí com energético pra salvar

6 curtidas

Nunca tomei, deve ser uma delícia. heheheh arrazou viu @Mirella :yum:

2 curtidas