Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Seja muito bem vinda @371440. Aproveite muito a comunidade. :handshake::wink::smiling_face:

1 curtida

Bom dia meu🐙 bora aproveitar leve 2 pague 1

6 curtidas

Ótima a promo !!

Mais alguém aí curte uma panqueca :pancakes: no café da manhã?

8 curtidas

@Luizfer267 . Boa escolha !!!

Aí sim viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum:

Nossa… Recheada assim nunca comi, @Luizfer267 o máximo que comi foi com um pouco de mel com bananas por cima e canela. Queria viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum:

1 curtida

Essas daí está divina, de comer com os olhos. Heeheheh :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::yum: @Luizfer267

Como domingo, de lei, acordo tarde e tomo café tarde, vou mostrar o meu. kkkkk

1 curtida

@Moni2 é a promo de hj no canal do whats ??

1 curtida

Com bolo de ameixa, esse bolo é divino viu. Meu Deus! Você não tem ideia. :yum::yum::yum::yum::yum::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

Não poderia falta queijo. :cheese:

6 curtidas

Esse queijinho com essa crostinha é diferenciado, com um melaço de cana então…

2 curtidas

@Luizfer267 ou com mel também ( fica ótimo fui a um churrasco que tinha um pote para molhar o queijo coalho na brasa )

2 curtidas

Isso mesmo @MARCILIO só achei os fretes muito abusivos

Ai prefere pedir Japa

7 curtidas

Pois é este assunto tem sido muito debatido aqui em outros tópicos. Por sinal este tema de frete é ótimo para ser levado para o Ifood ( entendo que o entregador e o estabelecimento tem que ganhar também , mas o frete é fogo, tanto é que como já disse quando faço pedido em mercado opto pela retirada no local)

3 curtidas

ótima pedida !!!

1 curtida

Obg @MARCILIO tá osso esses fretes

Por nada !!!

1 curtida

@MARCILIO nos churras que eu faço não pode faltar

1 curtida

Muito bom !!!