Nossa… feijão ou sopa? Fiquei na dúvida aqui heheheeh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu café de hoje, ![]()
![]()
![]()
amo esse pão.
já até postei foto dele aqui. Heheh amo ovo assim. Sem falhar, todos os dias. O básico que funciona. Heheh
Tópico novo. rsrsr ![]()
Muito bom @iFood eu queria mesmo era poder bloquear algumas pessoas indesejadas, hehehe torcendo pra essa atualização sair logo. Que tópico. ![]()
Nossa… Que bonito viu, deve está uma delicia mesmo. rsrsrs arrasou. ![]()
Cuidem clube ifood grátis pra testar. ![]()
Ansiosa tb!! Capaz q saia rapidinho, vamos torcer! ![]()
![]()
Sim vamos, rsrsrs ![]()
Mas pelo q entendi, é só se a pessoa tiver o perfil aberto, é isso?
Por exemplo, o meu é fechado, então a pessoa não conseguirá, certo?
Sim, exatamente isso.
Acredito que terá atualizações.
Ah poxa, então continuará na mesma kkkk
Mas tá bom, obg pelas explicações ![]()
Tem outra forma de bloquear que não foi citado lá e nesse caso teria como bloquear uma pessoa com perfil privado, só não é pelo método normal, nas suas configurações, vai em Configurações > Usuários > Adicionar > Digita @ dessa pessoa (vale perfil privado também) que oculta.
Boa @anon58874209 rsrsrsrs
merece um tutorial. rsrsrs o Ifood já tem que atualizar isso nesse tópico. Não sabia dessa outra forma.
@ranielreis Vc é tão necessário aqui!!! Muito obg novamente. Eu lembro q vc tinha explicado isso por cima, em algum tópico. Vou salvar esse, obg!!!
É o flash em ação, enquanto eu estava montando a frase ele ja tinha mandado ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por isso que minhas dúvidas são sempre com ele. rsrsrsrs ele que lute. @ranielreis desde do inicio. ![]()
Obg!!!
@Spreas vou adicionar essa sua palavra no Aurélio, junto com aquela minha tb ![]()
![]()
Vdd, sempre explicando com precisão…e qlq assunto