Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Nossa… feijão ou sopa? Fiquei na dúvida aqui heheheeh :yum::yum::yum::yum::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Meu café de hoje, :yum::yum::yum::yum: amo esse pão. :baguette_bread: já até postei foto dele aqui. Heheh amo ovo assim. Sem falhar, todos os dias. O básico que funciona. Heheh

7 curtidas

Tópico novo. rsrsr :laughing:

3 curtidas

Muito bom @iFood eu queria mesmo era poder bloquear algumas pessoas indesejadas, hehehe torcendo pra essa atualização sair logo. Que tópico. :clap:

8 curtidas

Essa foi eu que fiz, tava com uma vontade de comer, nem cachorro comeu :drooling_face:

12 curtidas

Nossa… Que bonito viu, deve está uma delicia mesmo. rsrsrs arrasou. :clap:

4 curtidas

Cuidem clube ifood grátis pra testar. :laughing:

5 curtidas

Ansiosa tb!! Capaz q saia rapidinho, vamos torcer! :star_struck::star_struck:

4 curtidas

Sim vamos, rsrsrs :clap:

3 curtidas

Mas pelo q entendi, é só se a pessoa tiver o perfil aberto, é isso?
Por exemplo, o meu é fechado, então a pessoa não conseguirá, certo?

3 curtidas

Sim, exatamente isso.
Acredito que terá atualizações.

3 curtidas

Ah poxa, então continuará na mesma kkkk
Mas tá bom, obg pelas explicações :kissing_heart:

3 curtidas

Tem outra forma de bloquear que não foi citado lá e nesse caso teria como bloquear uma pessoa com perfil privado, só não é pelo método normal, nas suas configurações, vai em Configurações > Usuários > Adicionar > Digita @ dessa pessoa (vale perfil privado também) que oculta.

7 curtidas

Boa @ranielreis rsrsrsrs :laughing: merece um tutorial. rsrsrs o Ifood já tem que atualizar isso nesse tópico. Não sabia dessa outra forma.

4 curtidas

@ranielreis Vc é tão necessário aqui!!! Muito obg novamente. Eu lembro q vc tinha explicado isso por cima, em algum tópico. Vou salvar esse, obg!!!

4 curtidas

Da pra ignorar qualquer um pelo seu próprio peril, só colocar o @

5 curtidas

É o flash em ação, enquanto eu estava montando a frase ele ja tinha mandado :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Por isso que minhas dúvidas são sempre com ele. rsrsrsrs ele que lute. @ranielreis desde do inicio. :rofl:

3 curtidas

Obg!!!

@Spreas vou adicionar essa sua palavra no Aurélio, junto com aquela minha tb :sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Vdd, sempre explicando com precisão…e qlq assunto

3 curtidas