Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Ele tem sorte que eu aliviei pra ele, mas as minhas dúvidas eram nivel hard heheheheh :rofl: :rofl:
Por isso que digo que ele é o boss dos tutorias, em seguida a Lelancho. heheheh :laughing:

3 curtidas

Por isso que tava sentindo falta, nunca mais vi, mas já tô querendo de volta :joy:

3 curtidas

Mas essa ai é só traduzir pro português ,pq é uma palavra de outro idioma :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

kkkkkkkkkkkk por que era bom que aprendia voce e eu. rsrsrsr quebrando a cabeça. :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Cuide viu, quero uns tutoriais ai… rsrsrsrsr Vá quebrando a cabeça. Voce sabe, voce consegue. hehehe :rofl: :laughing: já dei as dicas, quais eu queria ver. rsrsrsr

3 curtidas

Vdd viu @Josineide no papo

3 curtidas

Mas @ranielreis o que eu e a @ReMaruta estávamos falando era justamente a opção de bloquear mesmo, essa opção eu tinha visto, só não sabia que dava certo com perfil privado. :laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

iFood anda fazendo, mas vou esperar ver o que vão trazer pra depois ir contribuindo porque se não fica duplicado, já que tão lançando de forma oficial. :face_holding_back_tears:

Agora já consegue silenciar os bagunceiros que chegue a te incomodar :raised_hands:

4 curtidas

Verdade! Sensato. Rs vamos aguardar, mas eu adorei quando pegou o que você é a Lelancho criou antes. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Vou fazer os testes. kkkk mas ainda quero a atualização de bloquear mesmo. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Fazendo alguns testes. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Minhas redes sociais minhas regras. Heheheh :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: @ranielreis

3 curtidas

@Josineide do céu não tinha visto essa foto ainda, que água na boca me deu esse seu café de hoje🤤

2 curtidas

Café da tarde de hoje foi simples

mas também por 2 reais, não tem o que reclamar :grin:

7 curtidas

Heheheh já estou com fome viu. Queria uma sopa agora. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Que economia viu, mas o que importa foi que tomou café e ainda economizou, e que economia viu. kkkkkkkkk @Mirella :laughing::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: arrasou.

3 curtidas

@ranielreis não sei se você já testou, mas @ReMaruta pra você que estava com dúvidas também, heheheh estou fazendo alguns testes, e não restringe de tudo, pois ainda aparece só que dessa forma, quando você clica, você consegue ver o conteúdo, e a pessoa também ver o que você postou. Por isso que falei bloquear sabe Raniel. Pois resolve de forma definitiva, não somente paliativa. kkkkkk :wink::laughing::woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth: esperar pelas próximas atualizações. Essa estou desejando muito @iFood

3 curtidas

Já havia feito, fui testar dessa forma que o @ranielreis falou pois achava que era “novidade” kkkkkk mais não é. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: por isso a atualização de bloquear. :face_with_hand_over_mouth::wink:

3 curtidas

Óia só, a lista de pessoas bloqueadas surgindo, agora fica no ar! :eyes:

Testes permanentes, essa pessoa perturbou bastante ao ponto de chegar nisso :joy:

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas você está vendo, como de fato, essa opção é mais não é, por isso que falei que estou esperando a atualização pra bloquear. Ansiosamente. Tomara que não demorei logo Ifood. Hehehe :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Ahh esse é o bloquear que o iFood ensinou mesmo, você só visualiza se clicar, aí teria que cobrar o iFood pra criar algo que oculte a existência, mas fiquei preocupado que te incomodaram tanto a ponto de bloquear. :eyes:

3 curtidas

Mas acredito que irá ter uma próxima atualização. Estão atualizando tudo. Gradativamente Heheheh aguardar. O ifood sabe o que a comunidade precisa, e está fazendo os ajustes necessários. Por isso falei novamente, nessa opção, isso não é novidade, já falei em outros momentos. kkkkk :wink:

3 curtidas