Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Obrigada :tada:

1 curtida

Estou amando🚀

1 curtida

Por nada !!

1 curtida

Muito diferenciado. :rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @Luizfer267 agora você desbloqueou meu celebro, quero um melaço de cana agora. kkkkkk

Que pedido! Comeria muito. :yum::yum::yum::yum::yum::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face: @Moni2 arrasou.

1 curtida

Que bom. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face:

1 curtida

O de sempre de domingo. kkkk aqui nem se acaba e nem fica pouco. Com a melhora marca de massas. Minha especialidade com suco de caju. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum::yum::yum::yum::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Pra finalizar da melhor maneira. Açaí! :yum::yum::yum::yum::yum: :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing: sempre usando o clube. Hehehe

3 curtidas

Hoje nao teve ifood, mas fiz pastel de frango com catupiry

10 curtidas

Uma boa escolha @Isislima !!

2 curtidas

@Spreas :clown_face:

3 curtidas

Valeu meu amigo… editado…rsrs… TMJ

Que pastel bonito, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum: deveria estar uma delícia. Muito bom pastel, e com catupiry…!

3 curtidas

Hoje foi pamonha, :tamale: estava com uma vontade de comer no final da tarde com um bolo fofo de padaria, não esquecendo do mais importante o café :coffee: :yum::yum::yum::yum::face_with_hand_over_mouth::wink::laughing:

7 curtidas

Amooooo Pamonha!!! Que delícia, @Josineide :yum::yum:

3 curtidas

Essa estava uma delícia, uma pena que dividir com todos lá de casa. :face_with_hand_over_mouth::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: terei que comprar depois só uma pra mim. :yum::yum::yum::yum::yum: @ReMaruta

2 curtidas

Eu coloquei catupiry sem dó kkkk quase nao fecham os pastéis

4 curtidas

Amo pamonha, to doida pra fazer, mas sem tempo algum.
Aqui eu gosto da pamonha de sal com muito queijo coalho

3 curtidas

Hummm melhor ingrediente. :yum::yum::yum::yum:

1 curtida

Sei nem pra onde vai. kkkkkk mas amo comer. :yum::yum::yum::yum: :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: quando fizer poste, quero ver.

2 curtidas