Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Perfeito @Luizfer267 hahahaha
Acho q quem ver e concordar tb pode começar a pedir :hamburger::tickets::rocket:

4 curtidas

@Josineide qualquer sobremesa dessas vai muito bem com um cafézinho :grin:

3 curtidas

Nem me fale, hoje foi de mais. Com essa roleta. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum::face_with_hand_over_mouth: @Mirella

Ontem esqueci de postar o que fiz pra jantar ontem. Kkkkkk :laughing:

Cuscuz, carne moída, queijo de coalho e já tinha suco de laranja que mãe vez. Cuscuz renova minhas energias. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

5 curtidas

@lidy2 você pensa que é só você que ganha as coisas no trabalho e? kkkkk quando retornar você ver essa mensagem. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum:

Riqueza viu isso aqui. Meu lanche hoje. :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

5 curtidas

Ontem comi no horário de descanso do trampo isso👇

Na janta foi esse👇

E a sobremesa :yum:

5 curtidas

Agora vou comer pão de queijo :smile:

7 curtidas

Aproveitou bem em! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum:
Ontem também pedi esfihas. Vou colocar aqui. Pois ontem estava uma correria. Não conseguir vim postar aqui. Heheheh pedi pra retirada. :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

Ainda testei a nova atualização no meu Apple Watch :watch::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Excelente meu amigo @Spreas

1 curtida

@Mirella só resgatei meus cacaus agora

@Josineide hamburguezinho lei não pode faltar

6 curtidas

Ótima pedida @Luizfer267

2 curtidas

@Luizfer267 que pedido viu. Arrasa sempre. :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum: estou com fome já. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

3 curtidas

@Luizfer267 que bom ter dado tempo, eu já vou resgatar é outro de uns pontos de pesquisa que entrou kkkk

Vê se já respondeu essa, vale 1 cacau
Pesquisa Programa Cacau Lovers

4 curtidas

Valeu @Mirella pela dica da pesquisa ! Não tinha visto. Respondi!!!

2 curtidas

Ontem o dia foi corrido, só quem salvou foi o pringles :potato: :laughing::laughing::laughing::laughing::yum: não conhecia desse tamanho.

3 curtidas

Ontem achei um combo no precinho :raised_hands:

4 curtidas

Hj achei outro :face_with_hand_over_mouth:

Quando chegar coloco a foto :point_down:

Ta ai :upside_down_face:

6 curtidas

Hehehe isso aí. Por aqui não tem erro. Pizza. :yum::yum::yum::yum::yum::yum: :bacon: :pizza: :laughing::laughing::laughing::laughing:

5 curtidas

Maravilha

1 curtida

Boas Vindas @371440

1 curtida