Ta ai @Luizfer267
Esse mesmo @Spreas ! Valeu!
Ai queria viu. hoje vou jaja fazer um miojo. Heheheh
comprei uns diferentes hoje. Mas queria mesmo era um desses daí. Mandou muito bem viu. @Luizfer267
Você é de mais.
@Luizfer267 ia fazer miojo, mas mãe tinha feito sopa. Heheheh
@Josineide , essa tua mãe é uma prefeita E esse molho de pimenta aí? Fica bom demais!
Repeti duas vezes? eu não tenho limites pra sopa, amo.
é a melhor que está tendo viu. Hehehe @Luizfer267 ela é de mais. kkkkkkk
Hoje o céu está assim.
Então combina de novo hoje, com sopa. Heeheheh já tomei a minha.
Com as misturas que faço sopa de peixe com canja de frango.
Viu @Luizfer267
@Josineide hoje dei folga pro Ifood no almoço, só consegui postar agora. Fiz sem feijão, no almoço de vocês, sempre tem que ter feijão?
Sempre! Só quando peço no ifood aí não tem, pois gosto de feijão feito na hora, que ainda esteja na panela no fogão, aí tomo o caldo com muita pimenta. Lindo seu almoço viu. Como sempre, parabéns!
@Luizfer267
Friozinho combina demais com sopa!!! E essa aí tá com a cara ótima. Só não esquece se de colocar aquele molho de pimenta que você mostrou ontem
Tomei lá no supermercado. kkkkkk só tinha essa que pegou na foto. kkkkk vou ter que levar a minha pimenta na bolsa agora. Hehehe @Luizfer267
Eu nem compro praticamente
Prefiro molho de tomate,creme de leite ou fazer um caldo da carne😋
Hummmm
Parabéns @lelancho saudade inclusive.
Parabéns @ranielreis
Vocês merecem viu, inclusive, saudades dos seus tutorias. Cuide! kkkkkkk você prometeu na virada de ano. Hehehe
Vocês vão passar por onde? Respondam nesse tópico. Heheh
Fico sempre feliz com a valorização que iFood dá, é um reconhecimento maravilhoso, quando vi a notificação fiquei surpreso, já tô de olho em um pra fazer em breve, obrigado pelo incentivo de sempre!
Isso mesmo! Adoro seus tutorias. Hehehe kkkk não diga nada, mais haverá sinais.
eu também fico muito feliz em conhecer vocês desde do início e ver esse reconhecimento.
@ranielreis