Bloco da Sofá ou Bloco da Rua? Olha como curtir 🎉

Alô, comunidade!

Resolvi entrar no clima do Carnaval. Aproveita e reage aí: você vai curtir do sofá (:eyes:) ou da rua (:rocket:)?

Vamos dar algumas dicas de como aproveitar esse período do ano :point_down:

:eyes: Bloco do Sofá

1. Maratona de séries e filmes: ficar em casa é a oportunidade perfeita pra atualizar sua lista de séries e filmes! Que tal criar uma maratona temática? Filmes clássicos, séries de suspense ou comédias leves, escolha seu gênero favorito e prepare a pipoca.

2. Colocar a leitura em dia: aproveite o tempo livre pra relaxar com um bom livro. Experimente autores que você sempre teve curiosidade de conhecer, relembre um clássico que você ama ou mergulhe naquele livro que você ainda não terminou.

3. Dia de spa em casa: tire um tempo pra cuidar de si. Faça um banho de imersão, utilize aquela máscara facial que está guardada ou experimente novas receitas de skincare.

4. Aproveitar as ofertas do iFood: confira as promoções pra não se preocupar com o que cozinhar. Experimente aquele prato que você sempre quis ou descubra novos restaurantes na sua região.

:rocket: Bloco da Rua

1. Pense em um roteiro: planeje seu itinerário de blocos e festas de Carnaval com antecedência. Veja quais são os mais populares e os que têm o estilo de música que você mais curte.

2. Cuidados com o sol: não se esqueça de aplicar protetor solar antes de sair de casa e reaplique ao longo do dia. Um bom chapéu, boné ou viseira também pode ajudar a proteger do sol.

3. Hidratação é essencial: mantenha-se hidratado durante toda a folia. Lembre-se de levar uma garrafa de água e fazer pausas pra se refrescar.

4. Pede iFood: após curtir os blocos, aproveite as ofertas do iFood pra recarregar as energias com uma refeição deliciosa! Também dá pra pedir Mercado e reabastecer os itens necessários pra curtir a folia.

Conta pra gente como vai ser por aí e BOM PERÍODO DE CARNAVAL PRA TODO MUNDO :tada:

69 curtidas

A boa desse carnaval vai ser um mix de :eyes: com :rocket: hehehe mas vamos ver como vai ser a procura desses blocos aqui em São Paulo.

5 curtidas

Sou folião do bloco de rua. Começa a partir da sexta-feira aqui nas Alagoas, dia 7, especificamente Maceió :ocean::palm_tree::beach_umbrella:

7 curtidas

Sem dúvidas. kkkk correndo atrás do trio por aqui. Heheheh :laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

Reservar somente uma manhã ou uma tarde pra descansar. Heheheh

@Erikaa @Jean @Luizfer267 @Mirella @Marcelagobi @SShirley @Julliana @Ester_63 @Alecsandro @Ale90 e vocês? :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

13 curtidas

Eu sou do bloco do sofá. :wink:

8 curtidas

Concerteza bloco do sofá
E claro pedindo várias comidas gostosas no @iFood :heart_eyes::pizza::sushi::hamburger::face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Eu gosto dos dois blocos, o q tiver tá valendo kkkk

9 curtidas

Bloco da rua @iFood por que quem fica parado é poste.
:joy:

6 curtidas

:tada::performing_arts::couch_and_lamp: O meu bloco do sofá é tão divertido que me sinto dentro da folia de todo jeito :sweat_smile:

:confetti_ball::confetti_ball::tada::performing_arts: que seja uma mega festa boa pra todos :pray:

10 curtidas

Bloco de rua bem nesse modelo hahaha esse dia eu curti slc :confetti_ball::tada:

7 curtidas

234 totalmente. Do carnaval do gosto das folgas. Ficarei em casa: curitei uma piscina, uma preguiça e entrarei no bloco dos estudos. Vemnimimnomeação #cademinhaposse #eutonodom

4 curtidas

Esse sem duvidas kkkkk

4 curtidas

Faltou o bloco da Aventura, aproveitar pra ir em uma cachoeira, escalar uma montanha e curtir a natureza, bem abastecido de lanchinhos Ifood :mountain::national_park::canned_food:

7 curtidas

99% de Chances de ser este o Meu Bloquinho :hugs: Mas em ambas as opções sempre com @iFood

8 curtidas

:partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::tada: sou do unidos do sofá, mas gosto de passear com a família :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Vou assistir tudo pela TV pulando em casa mesmo, da sala para cozinha, do quarto para a varanda e por aí vai…!! :tada::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada:

10 curtidas

Bloco do sofá

7 curtidas

Eita, que animação! :joy: Por aqui, só um dia de descanso tá pouco. Tô ficando velha mesmo, haha! Mas quero ir pelo menos uns dois dias. O resto? Sofá, iFood e muita preguiça. :couch_and_lamp::pizza:

8 curtidas

Bloco dos Unidos do Sofá :confetti_ball::tada::couch_and_lamp::couch_and_lamp:

9 curtidas

Sou do bloco do sofá há anos.
Mas arrisquei no último carnaval e fui curtir no bloco do Michel Teló e gostei bastante.
Então onde o iFood estiver, talvez haja uma chance de eu abandonar o sofá por uns momentos :rofl::couch_and_lamp:

7 curtidas