Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

O ifood está de mais. Novidades #

4 curtidas

@Josineide assim é que se toma café :joy::joy::joy:
Hoje foi bem corrido, mas ainda vou tomar o meu da tarde :see_no_evil:

4 curtidas

Vim trazer a fotinha do que peguei na roleta de 0,99 :upside_down_face:

9 curtidas

Hoje fui de burguês que não tem erro. Ainda mais que tive um desconto a mais na roleta.

11 curtidas

Ops OBuguês. .vem cá @Amabilin

4 curtidas

Kkkkkkk falou Burguês já sabe né @MARCILIO :hamburger:
Pedido perfeito @Luizfer267 :top:

5 curtidas

Postivo operante…rsrs.

2 curtidas

Depois vou experimentar esse hein,o do Aussie que o @Jean sempre fala com aquela molho :drooling_face:, acho difícil algum lanche melhor que aquele viu ao meu paladar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Experimenta sim, eu sou bem chegada kkkkk
Aussie até agora nao comi, sempre opto pelo Burguês antes :hamburger::two_hearts::joy_cat::rofl:

2 curtidas

Tem algum lanche que tem algo meio diferente,que da aquele tchan no lanche,e vc fala “que delícia :drooling_face:” ,assim ja vou certeiro :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

O de gorgonzola
E eu peço sempre o chessburgues q é o mais simples, mas daí peço adicional de bacon e coloco observação pra caprichar no bacon e vem aqelas maravilhas q eu posto :hamburger::joy_cat::two_hearts:

2 curtidas

Depois vou lá dar uma olhada nesse :face_with_hand_over_mouth:

Deve ser interessante,pq é meio um molho de gorgonzola né ,e tem uns 2 molho diferente dos tradicionais pra adicionar no lanche também,isso que li por cima uma outra vez :yum:

2 curtidas

Consigo muito não viu. kkkkkkk

Hoje foi corrido, nem me fale, não conseguir nem postar meu pedido da roleta. Vou postar agora. kkkkk

3 curtidas

Eita, eu já conseguir pegar assim, mas hoje foi de R$ 4,99 hehehe

3 curtidas

Aí sim viu, ótimo pedido. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: Ainda bem que deu pra você ver logo a notificação. kkkkkk :face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum::yum:

1 curtida

Esse aí eu também preciso experimentar está anotado. kkkkk quando tiver numa cidade que tenha vou atrás dele. kkkkk :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Sim eu gosto d colocar bluecheese ou maionese de alho, td menos barbecue kkkkkk

3 curtidas

Meus pedidos de hoje, por que sou dessas de aproveitas as oportunidades. Heheheh como ia fazer a retirada fiz dois pedidos. Heheheh :yum::yum::yum::yum::yum::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Sua cara @Mirella uma das melhores padarias daqui viu. Uma delícia esse bolo. Mas queria mesmo era as sobremesas. kkkkkkk :yum::yum::yum::yum::yum::face_with_hand_over_mouth::rofl::woman_facepalming:t2:

7 curtidas

Aqui não tem erro né @Amabilin
Todo pedido, eu tô pedindo para eles colocarem o felicidade aqui. Uma hora vai!

5 curtidas