@Josineide assim é que se toma café
Hoje foi bem corrido, mas ainda vou tomar o meu da tarde
Ops OBuguês. .vem cá @Amabilin
Kkkkkkk falou Burguês já sabe né @MARCILIO
Pedido perfeito @Luizfer267
Postivo operante…rsrs.
Depois vou experimentar esse hein,o do Aussie que o @Jean sempre fala com aquela molho , acho difícil algum lanche melhor que aquele viu ao meu paladar
Experimenta sim, eu sou bem chegada kkkkk
Aussie até agora nao comi, sempre opto pelo Burguês antes
Tem algum lanche que tem algo meio diferente,que da aquele tchan no lanche,e vc fala “que delícia ” ,assim ja vou certeiro
O de gorgonzola
E eu peço sempre o chessburgues q é o mais simples, mas daí peço adicional de bacon e coloco observação pra caprichar no bacon e vem aqelas maravilhas q eu posto
Depois vou lá dar uma olhada nesse
Deve ser interessante,pq é meio um molho de gorgonzola né ,e tem uns 2 molho diferente dos tradicionais pra adicionar no lanche também,isso que li por cima uma outra vez
Consigo muito não viu. kkkkkkk
Hoje foi corrido, nem me fale, não conseguir nem postar meu pedido da roleta. Vou postar agora. kkkkk
Eita, eu já conseguir pegar assim, mas hoje foi de R$ 4,99 hehehe
Aí sim viu, ótimo pedido. Ainda bem que deu pra você ver logo a notificação. kkkkkk
Esse aí eu também preciso experimentar está anotado. kkkkk quando tiver numa cidade que tenha vou atrás dele. kkkkk
Sim eu gosto d colocar bluecheese ou maionese de alho, td menos barbecue kkkkkk
Meus pedidos de hoje, por que sou dessas de aproveitas as oportunidades. Heheheh como ia fazer a retirada fiz dois pedidos. Heheheh
Sua cara @Mirella uma das melhores padarias daqui viu. Uma delícia esse bolo. Mas queria mesmo era as sobremesas. kkkkkkk
Aqui não tem erro né @Amabilin
Todo pedido, eu tô pedindo para eles colocarem o felicidade aqui. Uma hora vai!