Aqui está um sol pra cada um
IFood entregando tudo com a mamãe Veveta.
Oficialmente acordei, por que o dia só começa quando tomo meu café. kkkk aos sábados e aos domingos tomamos café tarde.
Sem falhar, café, pastel, queijo de coalho e queijo de manteiga, bolo de ameixa, e biscoito de queijo. Hehehe achei poupo esse café, faltou ovo
bacon
heheheh agora sim. Todos os dias sem falhar.
Hoje o almoço foi feito por minha sobrinha, gosto quando ela cozinha. Ficou muito bom, um pouco parecido com os meus. Hehehe esse purê de macaxeira foi o melhor, suco de caju da fruta. Comi tarde…!
Parece delicioso, eitq família que cozinha bem demais
Como assim enchochar o pastel no café ???
Rindo com respeito
Ela está aprendendo, kkkkkkk mas já cozinha bem viu. Heheheh por que final de semana comi tarde, aí ela ficava com fome, aí dizia aprenda. Pois um dia ela me surpreendeu aí agora faz, quando demoro a fazer.
desse jeito, eu amo viu, pão eu faço isso.
Aí sim ficou lindo e imagino que também muito gostoso
Minha vó fazia isso mas só com pão, com pastel é a primeira vez que vejo
Muito viu, hehehe
@Marcelagobi estou vendo um bolo no seu nome!
Parabéns querida! Muitos anos de vida, que você conquiste todos os seus sonhos e objetivos.
É muito bom, pode ter certeza. Heeheheh
“Xuxando” no cafe kkkk
Sempre lembro de vc
Muito obrigada pela lembrança
Deus abençoe
Que bom, e eu que não conhecia o que era
Aprendi aqui com vocês. Heehehehe acho que foi a Lidy que me explicou o que era. Heheheh eu falo molhar. kkkkkk
De nada. Amém! Nós todos.
@MARCILIO quero agradecer de coração à você e todos que tornaram o meu dia mais especial e feliz. De coração desejo que Deus possa abençoar e trazer um ano de muitas coisas boas para todos nós!! Novamente agradeço pelo carinho e amizade, participar da comunidade com vocês têm sido muito importante e especial para mim. Obrigada de coração
Tive sim. Muito obrigada