Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Meu pedido do prêmio de ontem. Hehehe

Ifood entregou tudo mesmo. :yum::yum::yum::yum::yum::yum:

Finalizei a noite da melhor forma do jeito que mais gosto. Pizza! :pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: de calabresa. Muito obrigada Ifood. :handshake::wink:.

#ifoodentregapramim

8 curtidas

Falei que iria mostrar como ficou o aniversário da minha princesa @Wyd que ajudei a torná-lo especial

11 curtidas

Siiimmm estava aproveitando seu dia rsrs

2 curtidas

@Moni2 você sabe que você é uma artista né? Minha querida. Heheeh parabéns! Parabéns pra @Wyd linda essa idade, que você possa aproveitar muito a sua vida, muita saúde, que você possa conquistar todos os seu sonhos e objetivos. Sua cara ela. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: que festa linda, tudo nos mínimos detalhes. Essa eu sei que foi no capricho em. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing:

2 curtidas

Obg @Josineide com muito carinho e amor que fiz pra ela

2 curtidas

Sei disso! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @Moni2 sabe que vai longe. Heheheh se Deus quiser.

2 curtidas

Assim que ela tiver um tempinho certeza ela completa

2 curtidas

Ifood não pode deixar faltar promoção para o folião brincar e se divertir .

2 curtidas

Seja muito bem vinda @Ad1512 isso mesmo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: concordo. Rs

1 curtida

Gameficação Janeiro de 2025.

4 curtidas

Qual vocês se arriscam a reproduzirem ? kkkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing:

3 curtidas

Aniversários de Fevereiro de 2025. :balloon:

5 curtidas

Enquete nova pra quem perdeu alguma promoção dentro do aplicativo. :wink:

3 curtidas

Cuide vamos criar! Hehehe

@Jean @Erikaa @SShirley @Julliana @Alecsandro

Não sei se pode marcar lá, por isso marcando aqui. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing:

4 curtidas

passa a receitaaaaa

4 curtidas

Heheheh quem me dera saber fazer e ter a receita. Seria tudoooo… Esse compro na padaria do supermercado, próximo ao trabalho. :laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Comida que meu marido fez hoje hahaha Masterchef

8 curtidas

Simm e tava muito boa a comida

2 curtidas

Hahah vou pedir pra ele fazer pra já

2 curtidas

Muito bom viu, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: parabéns pra ele. Heheh :yum::yum::yum::yum:

4 curtidas