Tem festa do iFood chegando 🎉

A casa do BBB25 vai ficar vermelha! A festa do iFood pros brothers e sisters acontece hoje à noite!

Mas quero saber se vocês conseguem adivinhar o tema! :eyes:

Todos os anos, o Brasil entrega demais nessa festa e chama atenção do mundo todo com ela! Mas não é igual em todo lugar não, viu? Cada país e cada estado brasileiro tem um jeito de celebrar diferente.

E aí, quais são suas apostas pro tema e pras comidinhas que serão servidas?

Vamos ver quem descobre primeiro :eyes:

41 curtidas

quero ver todo mundo assim a noite

18 curtidas

bora que hoje vai rola A FESTA!!

7 curtidas

Acho que vai ser um tema de carnaval para entrar no clima ja, comidas pizzas e hambúrguer e muita cerveja

4 curtidas

Festa com tema do ifood…

2 curtidas

Carnaval

e com direito a trio elétrico da Ivete :face_with_hand_over_mouth::heart_eyes::dancer:

Muita cerveja
Talvez sushi kkk (só porque tô com vontade) :joy::yum:

3 curtidas

Festa da paixão, do coração? Amor pelo iFood? Frutas cereja, morango, acerola, maçã, caqui! Tudo vermelho.

3 curtidas

Carnaval com direito a Ivete e um super banquete iFood pra animar a galera. :tada::sparkles: bbb #iFoodNaFesta

5 curtidas

Tenho nem ideia. @iFood mas vou chutar aqui um palpite. kkkkkk tema carnaval. Sei que a Veveta vai estar no comando, a mãe vai entregar tudo. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

@Erikaa @SShirley @Jean @ranielreis @Julliana @Alecsandro @Luizfer267 @Marcelagobi @Mirella @barlos e vocês tem algum palpite? :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Uma homenagem à Bahia, será??!!! Acarajé, caruru e vatapá???!!! :yum::yum::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart_eyes: Tudo isso com o dendê da baiana maravilhosa Ivete Sangalo!!

4 curtidas

Seria tudo viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum: @PaLuz

3 curtidas

@LucianoRezende @ReMaruta @Srao @Flamenguista @Tupolev @Erikaa @hugos @Julliana @Mfranca @Ale90 quero ver vcs advinharem!

10 curtidas

única coisa certa é que a Festa é com a Veveta…rsrs

2 curtidas

Certeza que é Carnaval mas se tem Ivete tô fora.
:speaking_head::sleeping:

5 curtidas

Pq amigo…?? :flushed::face_with_diagonal_mouth:

3 curtidas

Venha @Amabilin @RobertaM @Luizfer267 @Flamenguista @anaka @ReMaruta @Srao @Mirella , caso tenha esquecido de chamar alguém, saiba que gosto da mesma forma, mas tem limites de convites

8 curtidas

Bom ver que a amiga @PaLuz chamou gente que eu tb iria charmar

1 curtida

@Josineide certeza que é um esquenta de carnaval em pré bloquinho hahaha

1 curtida

Já gostei de Ivete no início dela em carreira solo e quando era da banda EVA, depois ficou chataaaaaa muito artificial pro meu gosto, mas… se dependesse de mim, todo mundo torcia para o Palmeiras. :joy::joy::joy:

5 curtidas