Que ótima explicação, ficou bem fácil agora
Obrigada @Lunarenata !! Fiz na intenção de copiar e colar, fica mais fácil quando alguém vier pedindo ajuda!
Eu já estava cansada de escrever o mesmo, então publiquei pra só copiar e colar kkkk
Finalmente!!! Um ótimo tópico
Ótimo tópico, já deixei salvo aqui nos favoritos
Obrigada Fer!! Vou confessar que não sei usar a função de favoritos ainda, depois de salvar não sei olhar onde fica kkk
Tópico mais que pertinente!
Tomara que assim ajude a quem chega aqui procurando por ajuda!
Eu pensei que tinha imaginado ele, tinha a impressão de ter como editar mas procurei ontem e não vi mais kkkk
Assim esperamos! Que ajude o pessoal que venha atrás de solucionar um problema.
Obrigada por este tutorial
@Jinx não sei se igual, no meu apareceu assim quando eu clico na minha foto eu consigo encontrar os meus favoritos aqui
Nossa estava tão fácil e não vi kkk
Obrigada!
Imagina a primeira vez que eu salvei um fiquei perdida também…
Ótimo tópico e muito importante, pois tem muitos relatos por aqui das pessoas achando que a comunidade é mais um canal de atendimento
Que legal, obrigada por compartilhar🥰
Hoje meu pedido foi cancelado sem reembolso com a alegação de que eu não recebi o entregador. Ele estava no endereço errado, bem longe da minha casa. Pelo chat ele me disse que era o endereço que o aplicativo havia dado a ele e que não poderia sair de lá senão perderia a corrida, que entendia, mas não podia fazer nada. O ifood alegou que eu não recebi o entregador e encerrou meu atendimento, sendo que ele nem veio até o endereço correto. Meu endereço é bem fácil, em uma avenida central. Ninguém me ouviu ou verificou as informações, paguei 50 reais por algo que minha família não recebeu. Lamentável.
Mas e aí? Vai ficar por isso mesmo?
50,00 é dinheiro. Nao se acha no chão. O que o entregador fez com a compra? Devolveu na loja? Eu iria lá buscar.
Por isso eu só peço compras de lugares bem perto. Qualquer coisa eu vou lá pegar minhas comprinhas.
Tá louco… perder 50. Nunquinha.
Boa sorte.
Excelente iniciativa @Jinx !
Estou muitíssimo chateada, desde o dia 28/05, tento resolver o problema da minha compra que foi incompleta, faltando vários itens, e não tive nem um suporte. Do meu pedido 558238542, que foram 19 ítens, foi entregue apenas dois litros leite ninho integral, no chat do Ifood me responde que não há como continuar com minha solicitação. Me entregaram 3 sacolas de outra pessoa, que até agora está lá na minha casa intacta esperando resolver isso. Mas pelo jeito o Ifood não se importa com o que acontece com os clientes, pois minhas tentativas foram inúmeras, e eu pelo jeito terei que sair perdendo. O entregador Thiago M, apenas entregou as sacolas e disse que estava tudo ali. Qdo percebi o erro e fui tentar alcançalo tinha ido embora. Não é fácil, a gente comprar o básico dos básicos, e não entregarem, e nem se quer tentam resolver.
Ola! Como faço uma sugestão? Obrigada
Gostaria que o atendimento online das empresas pudessem receber também gorjetas. Fui super mega bem atendida e queria ter deixado algo mais! Não foi a primeira vez. Obrigada! Aguardo o link certo.