Como eu crio as imagem de IA para os desafios do ifood

Percebi que muitas pessoas ainda não sabem como fazer entao eu vim aqui mostrar como eu faço os meus :upside_down_face:
O ifood sempre trás desafios como esse, esse acaba hoje (me atrasei com esse tutorial desculpem) mas logo logo o ifood ja manda outro e essas dicas serão uteis pode confiar kkk Como é o hambúrguer dos seus sonhos?
vamos começar
Quando eu quero criar uma imagem eu penso em todos os detalhes que eu quero que ela tenha, vou usar como exemplo o hambúrguer que eu fiz para o desafio:
Criar imagem de um hambúrguer de sushi tendo nele: arroz empanado em formato de pão, salmão cru, camarões empanados, geleia de pimenta e cream cheese
E a ia me entregou esse resultado aqui

Eu usei o aplicativo: gemini para criar essa imagem
Lembrando que nem sempre a imagem fica com todos os elementos que voces desejam dai voce precisa ir adicionando mais informações
Agora vou mostrar em video para vocês:

Nem sempre eu consigo de primeira igual mostra no video kkk mas sempre que não ficar como voce quer, adicione mais detalhes ate ficar do jeito que voce gosta :heart:

22 curtidas

boraaaaa :rocket:

na IA do whatsapp as vezes eu tento várias e várias vezes :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

A unica IA que me obedece é o gemini kakakaka as outras ja desisti de usar

6 curtidas

Arrasou nas dicas amiga, de forma bem natural, gostei, sem ser mecanizado, acho que assim fica fácil de compreender. @anaka :clap:

3 curtidas

É que meio que nao adianta eu querer ensinar alguem usar a IA usando a IA kakakakakakak mostrei como realmente eu faço :grin:

6 curtidas

Bingo… hehehhe isso mesmo arrasou. :laughing: :clap:

4 curtidas

Acordei afiada hoje, ninguem me segura kakakakak

5 curtidas

1a vez que usei IA foi com o ChatGPT, acho que dei sorte de principiante pq saiu rápido até e do jeitinho que eu queria. Mas depois eu apanhei :sweat_smile:

topconteudo
já vou até salvar aqui

6 curtidas

Eu ja tentei usar a meta IA e o chatgpt e nao troco meu gemini por nada kkkk pra mim é o melhor

4 curtidas

Isso ai, hehehehhe eu já imagino viu. kkkkkkkkkkkkkkkkk :laughing: :rofl: se quiser reforço temos viu. hehehhee

Só por isso merece topconteudo heheheh brincadeira, arrasou, eu aprendo basicamnete assim me mostrando. :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Hoje sonhei que o jason mamoa cozinhava carne de panela com aipim pra mim, acordei uma nova pessoa KKKKKKKKKKKKK no sonho ele era meu pai :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

hehehehhhe aguento voce não viu, que sonho. hehehhehe :laughing: ahhhh carne de panela, ai voce pegou pesado é bom de verdade, adoro.

Estava com saudades dos seus tópicos meio sérios. kkkkkkkkkkkk mas com o seu jeito de ser, isso que faz a diferença, ser voce mesmo.

3 curtidas

Imagine só ser filha do jason mamoa aksjaksjaksjajsjjsjsksk melhor sonho que ja existiu

3 curtidas

Zerou o proprio game né voce? kkkkkkkkkkkk hehhehehe

2 curtidas

Pelo menos um dia tem que ter um sonho bom ne? Só pesadelo nao da kkkkkk

2 curtidas

Concordo, hehehehe da não. Qaundo tiver esses sonhos me chame também. kkkkkkkkkk :laughing: :laughing: :laughing:

2 curtidas

Aqui pra mostrar como da errado comigo tbm kkkk @Spreas comeria? Akakakakakakk

3 curtidas

eu não comeria só por ser de sushi :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

mas ta bem bonito também, os lanches na IA de sushi que vc ja fez deixam com vontade de comer ,ai lembro que não gosto :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Oque nao combinou ali foi o hambúrguer de carne jkkkkkkkkk

2 curtidas

Algumas tem receio, mas com suas dicas acho que dá pra perdê-lo :blush:

4 curtidas