Alguém pode me ensinar a usar IA?

Criar uma imagem de comida com muitas cores, frutas tropicais e uma taça enorme feita de chocolate brilhante. Junto vai uma farofa de estrelas coloridas e um arco íris feito com gomas de açúcar. também temos sorvete de anis e menta, com muita calda de chocolate, tudo isso sobre um prato dourado com diamantes incrustrados.

Eu não consigo criar estes pratos lindos que vocês criam… me ajudem!!!

A anterior tinha sa´ído assim:

17 curtidas

Que lindos

5 curtidas

O tópico da @PriTrevizan é interessante sobre como usar a IA para gerar imagens, mas em suma quanto mais detalhes você der pra IA gerar a imagem, melhor. Normalmente o Gpt tem um geração bem superior as demais IA, até porque foi a empresa precursora que popularizou IA para o usuário final, mas tem concorrentes pelo mercado, o tópico abaixo ensina como usar um prompt detalhado.

Depois volta e conta pra gente se deu certo! Mas a que você gerou tá bonita também, viu! :raising_hands:

10 curtidas

Quem são boas nisso, são a @anaka @PriTrevizan Heheheh elas são as rainhas da IA minha amiga. :laughing::laughing::laughing: cuidem viu, ajudar a @Akasha

6 curtidas

Os seus estão lindos também, eu também não sou muito boa nisso, mas você vai aprendendo mesmo, a primeira não fica boa, a segunda, e por aí vai, deixe a imaginação fluir, não necessariamente tem que ficar perfeita. Heheheh daqui a pouco você vai estar fazendo belas imagens. Eu só conseguir mudando de IA achei mais fácil a Copilot da Microsoft e a IA do WhatsApp. kkkk

4 curtidas

Acho que é mais fácil usar o Gemini, pois você só precisa dizer o que deseja e ele cria.

5 curtidas

Não gostei dele. kkkk eu pelo menos não me adaptei, eles não obedeciam meus comandos. kkkk :woman_facepalming:t2::laughing:

5 curtidas

@Akasha o Tutorial que o @ranielreis te passou aqui da @PriTrevizan é ótimo!!

Eu peguei os exemplos dela e fui tentando montar como eu queria e fica muito legal.
:smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

Boa tarde.
Achei que seu prato ficou ótimo.
Eu ainda estou aprendendo a usar as novas tecnologias.
Mais boa sorte.
Bom domingo. :blush:

15 curtidas

Uau, que descrição deliciosa e criativa! :heart_eyes:

13 curtidas

Isso soa como uma obra de arte gastronômica, cheia de cores e sabores incríveis

13 curtidas

Já tô imaginando o visual! Onde posso encontrar essa maravilha?

13 curtidas

Mas ficou bem bonito

2 curtidas

Vish amiga, eu só falo pra IA assim: criar um prato tal tal e ela cria kkkkkkkkkk so isso mesmo

2 curtidas

Hehehe você já tem as manhas heheh :face_with_hand_over_mouth: aí ela te obedece claro. :laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Gente, nem sei direito do que você tá falando… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Bondade sua, sua linda…

kkkkkk amiga são IA inteligência digital, alguns aplicativos pra criar fotos bonitas kkkkk

1 curtida

Nossa… não sabia que tinha tantas respostas… vou precisar de tempo pra ler tudo e responder… vocês são incríveis!!! :smiling_face_with_three_hearts:

Obrigada, @ranielreis ! Vou ler o post com carinho e depois conto o que aprendi. Muito grata com todo este carinho e cuidado em responder minhas dúvidas de “velhinha”… ahahahahahahahaha… mas eu acho que sou melhor criando sabores do que imagens… :rofl:

1 curtida