Criar uma imagem de comida com muitas cores, frutas tropicais e uma taça enorme feita de chocolate brilhante. Junto vai uma farofa de estrelas coloridas e um arco íris feito com gomas de açúcar. também temos sorvete de anis e menta, com muita calda de chocolate, tudo isso sobre um prato dourado com diamantes incrustrados.
O tópico da @PriTrevizan é interessante sobre como usar a IA para gerar imagens, mas em suma quanto mais detalhes você der pra IA gerar a imagem, melhor. Normalmente o Gpt tem um geração bem superior as demais IA, até porque foi a empresa precursora que popularizou IA para o usuário final, mas tem concorrentes pelo mercado, o tópico abaixo ensina como usar um prompt detalhado.
Depois volta e conta pra gente se deu certo! Mas a que você gerou tá bonita também, viu!
Os seus estão lindos também, eu também não sou muito boa nisso, mas você vai aprendendo mesmo, a primeira não fica boa, a segunda, e por aí vai, deixe a imaginação fluir, não necessariamente tem que ficar perfeita. Heheheh daqui a pouco você vai estar fazendo belas imagens. Eu só conseguir mudando de IA achei mais fácil a Copilot da Microsoft e a IA do WhatsApp. kkkk
Obrigada, @ranielreis ! Vou ler o post com carinho e depois conto o que aprendi. Muito grata com todo este carinho e cuidado em responder minhas dúvidas de “velhinha”… ahahahahahahahaha… mas eu acho que sou melhor criando sabores do que imagens…