Como eu crio as imagem de IA para os desafios do ifood

E a melhor dica de todas é não desistir :sparkling_heart:

3 curtidas

agora que vi :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

achei que era o molho escuro denovo ,que tem em cima do camarão e eles são tão grandes que robam a cena no lanche :face_with_hand_over_mouth: :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

KAKAKAKAK poise e os camarões tbm nao ficaram como eu queria nao kkkkkk queria empanado e a IA fez normal

2 curtidas

Seus sanduíches sempre são maravilhosos!! :hamburger::hamburger::taco::sandwich::hot_dog:

2 curtidas

Obrigada💖 eu amo fazer essas imagens com IA, olhe essa que eu criei para o meu video que vou postar hoje a noite no Instagram

5 curtidas

Ótimo tutorial amiga! Parabéns topconteudo

4 curtidas

Que bom que gostou amiga :sparkling_heart:

1 curtida

Linda demais!!!

1 curtida

Boa noite.
Oi anaka, muito bom você explicar como fazer.
Agradeço.

1 curtida

No meu aniversário eu pedi pro whatsapp refazer a arte umas 30 vezes até ficar do jeito que eu queria kkkkkkkkk

2 curtidas

:clap:t4::clap:t4::clap:t4: muito bom

1 curtida

Que bacana o seu tutorial, @anaka! Vou pegar as dicas e aplicar para os próximos desafios, confesso que sou meio reticente com as IAs em alguns dos seus usos, mas você deixou tudo bem claro, agradeço por isso!

3 curtidas

Arrasou amiga, eu confesso que nao tenho paciência com as IA kkk nunca me dao a imagem que eu quero, muito bom o tutorial topconteudo

1 curtida

De nada :sparkling_heart: to aqui pra ajudar

2 curtidas

Usa o gemini kkk

1 curtida

Que bom que gostou :sparkling_heart:

1 curtida

Feliz aniversário Ale :birthday_cake: que bom que gostou do mej tuturial, mostrei exatamente como eu faço e comigo da certo assim, espero que consiga também :grinning_face:

2 curtidas

No gemini nao tento mais de 3 vezes, ela semprw entende bem oque eu quero kakaka

2 curtidas

Parabens ale pelo seu dia haha

2 curtidas

Acho que me falta ter paciência kkk

2 curtidas