E a melhor dica de todas é não desistir
agora que vi
achei que era o molho escuro denovo ,que tem em cima do camarão e eles são tão grandes que robam a cena no lanche
KAKAKAKAK poise e os camarões tbm nao ficaram como eu queria nao kkkkkk queria empanado e a IA fez normal
Seus sanduíches sempre são maravilhosos!!
Obrigada💖 eu amo fazer essas imagens com IA, olhe essa que eu criei para o meu video que vou postar hoje a noite no Instagram
Ótimo tutorial amiga! Parabéns topconteudo
Que bom que gostou amiga
Linda demais!!!
Boa noite.
Oi anaka, muito bom você explicar como fazer.
Agradeço.
No meu aniversário eu pedi pro whatsapp refazer a arte umas 30 vezes até ficar do jeito que eu queria kkkkkkkkk
muito bom
Que bacana o seu tutorial, @anaka! Vou pegar as dicas e aplicar para os próximos desafios, confesso que sou meio reticente com as IAs em alguns dos seus usos, mas você deixou tudo bem claro, agradeço por isso!
Arrasou amiga, eu confesso que nao tenho paciência com as IA kkk nunca me dao a imagem que eu quero, muito bom o tutorial topconteudo
De nada to aqui pra ajudar
Usa o gemini kkk
Que bom que gostou
Feliz aniversário Ale que bom que gostou do mej tuturial, mostrei exatamente como eu faço e comigo da certo assim, espero que consiga também
No gemini nao tento mais de 3 vezes, ela semprw entende bem oque eu quero kakaka
Parabens ale pelo seu dia haha
Acho que me falta ter paciência kkk