Desafio💥, tente recriar os mimos do Ifood na IA 🚀

Boraaaaa :rocket:,hj venho trazer um desafio para vocês, tentar recriar os mimos que ja vimos aqui na comunidade usando a IA. :brain:

Vou deixar o tópico da @Vivi pra vocês que não viram ainda ,la tem muitos mimos diferentes dos que ja postamos aqui recentemente na comunidade :backhand_index_pointing_down:

Mimos :star_struck:

Todos sabemos como é difícil ela nos obedecer né :rofl::rofl::rofl::rofl: , então vou deixar o tópico da @PriTrevizan que tem dicas para ajudar vocês e terem uma base para a recriação dos mimos :+1::backhand_index_pointing_down:

PriIA Tutorial :hammer_and_wrench:

Crie um texto do zero,e tente recriar os mimos do Ifood na IA, estava esses dias tentando recriar o baguinho e a garrafa térmica do Ifood, olhem só como saiu👇

Se quiserem também tem o meu tópico de criação de mimos com IA,que fiz pro pessoal ir lançando idéias para mimos,e claro pra ver se o @ifood faz alguns no futuro :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::backhand_index_pointing_down:

Brincando com a IA :brain: :rocket:

23 curtidas

Bora viajar nessa @Spreas :face_with_hand_over_mouth:
Pra começar, o meu favorito das pelúcias.
O hambúrguer :hamburger:

14 curtidas

Um cooler gigante pra fazer piquenique com fartura de comes e bebes :wink:
Eu vi um na lojinha lá, bem bonitão viu.

12 curtidas

Eu ia querer a pizza toda de brinde :face_with_hand_over_mouth:
Dessa vez uma versão doce, com Nutella, doce de leite , morango e castanhas :hugs:

11 curtidas

Ficou parecido, só que a IA te trolou no nome :rofl::rofl::rofl:

Olha fez até uns “beiquinhos” :grinning_face_with_smiling_eyes:,sim escrevi desse jeito pq quando falamos sai assim o som :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Recriando a caixinha de som , apaixonei nela :heart_eyes: kkk

14 curtidas

Acho que ainda estão faltando coisa pra por aí heim :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Oia,fico chique heim :hushed_face:, você iria usar pra ouvir umas músicas com o @ranielreis :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Com certeza e ainda tomando umas bem gelada! :sparkles::relieved_face:

6 curtidas

Bebendo e escutando umas músicas :relieved_face::clinking_beer_mugs:

6 curtidas

Kkkk minhas tentativas de reprodução ficaram pessimas, desisto kkkkk :woman_facepalming:t4::sweat_smile::sweat_smile:

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:,manda ai para nós vermos o
quão perto chegou :eyes:

4 curtidas

Que lindo :heart_eyes:
Amei

6 curtidas

Que legal pessoal ficaram ótimas!!

6 curtidas

Da até vontade de mergulhar dentro kkk

6 curtidas

Essa deu agua na boca :drooling_face::face_savoring_food: