E se o ifood fosse um(a) personagem ou até mesmo uma pessoa real?

Eu estava aqui pensando como o ifood seria se fosse uma pessoa real? Ou um desenho? Ou um personagem de filme/anime
E se o ifood fosse um personagem de animação, como seria?
Que qual pedirmos para a IA criar o Ifood como nós o(a) imaginamos se fosse real ou até mesmo em desenho?
Vamos nessa?
Eu começo: Eu imagino o o ifood como uma mulher forte que se preocupa com o meio ambiente e com os seus clientes. Pensando nisso mandei a IA cria-lá assim

19 curtidas

Imaginei como uma assistente virtual, com um visual moderno, junto com o tom vermelho dos cabelos.

11 curtidas

Adorei :sparkling_heart: tipo a Lu do magalu

5 curtidas

Bem, pedi a imagem do Ifood, como uma pessoa moderna, cheia de ideias e preocupada com o futuro. Não saiu bem como eu imaginava, parece mais um colega do meu trabalho, mas está aí kkkk

10 curtidas

Eu amei, ficou ótimo hahaha

4 curtidas

Olha o meu! :joy::joy::joy::joy:

9 curtidas

Ameiii essa brincadeira. Essa é a super poderosa Ifood :heart:

9 curtidas

Eu gostei, ficou otimo :sparkling_heart:

3 curtidas

Gostei muito :sparkling_heart: arrasou

4 curtidas

Aqui saiu assim :rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Ah eu gostei hahaha

3 curtidas

Adorei a brincadeira cada personagem melhor que o outro :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Que gatão esse Ifood, já quero rsrs

5 curtidas

O meu saiu assim, a premissa foi pensar em uma peça tão importante em toda essa engrenagem do ifood :sunglasses:

10 curtidas

Ficou muito legal :sunglasses:

1 curtida

eu tentei criar mais não saiu como eu queria

11 curtidas

Que fofinho🥰 eu gostei

5 curtidas

eu queria um feminino, eu acho que o ifood é mulher, mais saiu um menino

3 curtidas

Tentou pedir bem especificado? Ontem fiquei o dia todo criando a minha imagem kkkkkk foi muito difícil chegar no que eu queria

2 curtidas

Aqui minha a minha entregadora dirigi e seu assistente faz a entrega para o cliente, um trabalho em equipe/dupla. :heart::sunglasses:

9 curtidas