Como encontrar restaurantes bem avaliados? ⭐

Eu considero a avaliação do restaurante antes de fazer um pedido mas geralmente prezo pela distância. Eu tenho pavor de pedir em lojas longes.

2 curtidas

O ruim só é quando não vem suas compras do mercado e o Ifood diz que não pode fazer nada e decidiu qua não vai cancelar a compra e encerra o chat já estou tentando pela quarta vez ajuda no chat e sempre a mesma resposta nem o nome do atendente eu consigo porque é tudo resposta automática

2 curtidas

Agora sim ifood , com o selo super você lacrou demais, vamos poder escolher os melhores restaurantes com a maior segurança, obrigada ifood :heart::clap:

3 curtidas

É geralmente meu primeiro filtro é o frete gratis, ai depois ate olho os super, mas quase nunca consigo unir o útil ao agradável. Rsrs

4 curtidas

Huhuuu

3 curtidas

Boa noite.
Agradeço às dicas Ifood.

2 curtidas

Faz toda diferença na escolha..

3 curtidas

Impossível esperar menos de um super né? :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Tenho que concordar viu. Heeheh :laughing:

2 curtidas

Dica excelente, sempre fico de olho na pontuação do restaurante.

Seja bem vindas, @Joguinho @LiLice e todas(os) recém chegados!

Sugerimos conferir umas dicas pra começar com o pé direito, níveis da comunidade, o programa top criador e a gamificação pra curtir com a gente!

1 curtida

Eu sempre olho as avaliações porque gosto de conhecer a experiência de outros clientes. :eyes: Com certeza os selos ajudam demais na classificação, já é um filtro seleciona os lugares que oferecem um pedido completo e de alta qualidade. :heart_hands:

2 curtidas