Como Escolher um Restaurante no iFood

Olá, pessoal!! :heart_eyes:

Com tantas opções no iFood, às vezes fica difícil decidir onde pedir aquela refeição deliciosa. Com mais de 270 mil restaurantes disponíveis, a escolha pode ser um desafio! Pensando nisso, trouxe três dicas infalíveis para ajudar na sua próxima escolha de restaurante no app. Vamos trocar ideias?

1. De olho nas estrelas :star2:

A classificação dos restaurantes no iFood é um ótimo indicador da satisfação dos clientes com a comida e o serviço. Quanto mais estrelas, melhor a experiência tende a ser. Não se esqueça de deixar a sua avaliação após a refeição!

2. Leia os comentários :memo:

Os comentários dos outros usuários oferecem detalhes valiosos sobre a entrega, o atendimento e a qualidade da comida. Ler essas opiniões pode ajudar bastante na sua decisão. E, claro, depois de comer, deixe seu comentário para ajudar outros usuários!

3. Pesquise Super Restaurantes :star2::medal_sports:

A categoria de “Super Restaurantes” no iFood destaca os estabelecimentos mais bem avaliados e com alto número de pedidos. Esses restaurantes se destacam pela pontualidade e pela baixa taxa de cancelamentos. É uma ótima escolha se você quer minimizar os riscos.

Discussão:

• Vocês têm alguma dica adicional para escolher um bom restaurante no iFood?
  • Alguma experiência positiva ou negativa que gostariam de compartilhar?
  • Como vocês avaliam os restaurantes após um pedido?

Vamos compartilhar nossas experiências e ajudar uns aos outros a fazer as melhores escolhas!

11 curtidas

Eu peço em super restaurantes pra evitar o stress…
Mas aceito me aventurar em novos restaurantes, se tiver um cupom pra me dar um empurrãozinho…hehehe

3 curtidas

Sempre olhando as avaliações, ajuda muito a não ter arrependimento.
Pedir em restaurantes super tbm contribui pra uma boa experiência, eu gosto de sempre pedir em um lugar diferente, mas confesso que às vezes bate um medinho kkk

2 curtidas

Sempre olho as avaliações e comentários antes de pedir em um lugar diferente
Restaurantes com selo também ajudam bem :smiley:

4 curtidas

Quando vou me arriscar em algum restaurante novo, procuro primeiro pelos super restaurantes.
A chance de dar ruim é um pouco menor…

2 curtidas

Uma dúvida: por que não aparecem os nossos comentários quando a gente avalia um restaurante?

2 curtidas

Hora do almoço, é hora de fazer aquele pedido hiper delicioso que o horário pede :spaghetti::curry::yum::bento:

:point_down:t4::point_down:t4::point_down:t4:

Domingou com almoço SUPER especial :star2::star2::star2::star2::star2:

:point_down:t4::point_down:t4::point_down:t4: